"Capítulo 3"

4 2 14
                                    

/ antes de tudo queria desejar um feliz Natal atrasado né🎄☃️❤️ e me desculpa pela demora pra lançar o capítulo, eu estava sem inspiração nenhuma, uma amiga minha me me ajudou muito 💖 desculpa qualquer ero e espero que goste, boa leitura amores 🥰💖

Depois de 1h54min dentro de um avião finalmente cheguei em Corrales, graça a Deus não aguentava mais apesar que foi poucas horas!

Sair do avião, finalmente ar puro, respirar profundamente, sair que entro no aeroporto avisto meu pai e uma moça bem bonita deve ser minha madrasta!

Vcs deve tá se perguntando "vc não conhece a sua madrasta?" Não,eu não a conheço, só vinha ela por foto, então é muito difícil eu saber se é ela ou não, deixo as malas cai no chão e corro em direção ao meu pai pulo em seu braço e o abraçando!

-oh pai sentir saudades- continua no abraço e chora

- tbm sentir a sua -faz carinho no meu cabelo- não chore, vc vai me ver todos os dias agora

É eu realmente chorei, não costumo chorar assim, mais eu sentia tanta falta do abraço,do carinho, dos beijos e da sua voz pessoalmente já que só podia falar com ele por chamada

-entao essa é a famosa Aurora -uma moça simpática, com um sorriso encantador, cabelo preto, e olhos castanhos falou- prazer em conhecer Aurora eu sou a Emma

-entao vc é a minha famosa madrasta -sorri- muito prazer Emma meu pai falar muito de vc

-espero que foi coisas boas -ri

-poder aposta que foi -ri

-ta bom tá bom, vocês se conhecem melhor em casa -pegar a mala- ah filha a Emma tem alguém pra te apresentar

-oh sim Jace -ela chamar um menino alto, cabelo castanho e bonito- essa é a Aurora

-hum já sei quem ela é vc me falou dela mais cedo -fala com um sorriso falso estampado na cara

-Aurora esse é meu filho Jace

QUEE!

-muito prazer Jace -sorri simpática mente

- prazer é meu -fala não muito amigável

-vamos então -formos em direção a saindo do aeroporto

Como assim eu tenho um meio irmão, meu pai não me falou nada aaaah!

Formos para casa, eu passei o caminho todo observando a paisagem, que sinal era tão linda que eu não conseguia desviar o olho!

Chegamos em casa, uauuu, essa foi minha reação quando vir a casa do meu pai que agora é minha também kakakak, a minha casa era realmente linda, maravilhosa não tem palavras que descrevam ela!

Chegamos em casa, uauuu, essa foi minha reação quando vir a casa do meu pai que agora é minha também kakakak, a minha casa era realmente linda, maravilhosa não tem palavras que descrevam ela!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-finalmente -se jogar no sofá

-eu vou fazer a janta -Emma fala e vai pra cozinha

-voi botar sua mala no quarto querida -meu pai fala

O Filho da Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora