43 | Fofo é Elogio?

513 94 27
                                    

•「Se gostar peço que:
Não se esqueça de deixar o seu "☆" *voto* e seu precioso "✍︎" *comentário*.
Desde já fico muito feliz e grata.」•

Você gostaria se eu ficasse por um dia ou noite?
Você sabe que eu te quero no fim de semana
Me esconda de seus amigos
À noite
Não me importo de imaginar isso
Me diga o que você quer como um segredo...
...Me sinto entorpecido
Eu mal posso sentir minhas mãos
Me diga o que você quer como uma piada
Não me deixe louco

Você sabe que eu te quero no fim de semana
Me esconda de seus amigos
À noite
Não me importo de imaginar isso
Me diga o que quer como um segredo
Eu sou seu pequeno segredo
Me deixe às escondidas
Ninguém tem que saber
Eu poderia ser seu melhor amigo
Mas que te beija escondido

Mas você gostaria se eu ficar por um dia ou noite?
Você sabe que eu te quero no fim de semana

Weekend, Okayceci

Depois de ter solto as mãos Jisung começou a andar e Minho só pode segui-lo com um sorriso nervoso, tinha alguns alunos no corredor e eles viram claramente o que aconteceu. Entendia o porque de Jisung estar bravo, mas não pôde evitar o o ciúmes que sentiu.

Minho tinha que mostrar que Jisung já tinha flechado um coração e que era o dele.

Ao chegar no fundo da escola Jisung se virou para Minho com expressão bem séria.

— Você não devia ter segurado minha mão na frente dele. Tinha tanta gente por perto. — Jisung solta tentando se controlar e não respirar pesado, prometeu a si mesmo ser uma pessoa que tentaria entender mais a Minho, mas estava difícil. — Não faça isso mais na frente de ninguém.

— Então só quando estivermos sozinhos? — Minho pergunta com um sorriso de canto, estava receoso se devia ou não flertar, mas se aproxima de Jisung mesmo assim.

Em um instante Jisung está contra a parede, seu olhar levemente assustado em contato com o olhar predador de Minho. O olhar de Minho foi descendo para os lábios de Jisung, mas logo voltando a subir para os olhos escuros do menor.

— Não quero fazer essas coisas assim, mas... — diz olhando nos olhos de Jisung. — Por que devo esconder isso?

— Mi-Minho, se afaste. — sem querer acabou gaguejando, o rosto de Minho parecia estar a apenas cinco centímetros de distância.

— Como vou fazer você perceber se eu não tomar atitudes? — Minho pergunta levando uma mão a bochecha de Jisung, fazendo uma carícia. — Estou satisfeito em segurar sua mão, beijar suas bochechas, te abraçar, mas... já quero ir para o próximo passo.

— Qual? — Jisung pergunta temeroso, queria saber, mas não estava tão confiante de devia.

— Te beijar de verdade. — Minho responde descendo novamente o olhar para os lábios levemente avermelhados do mais novo.

E Jisung foi pego totalmente desprevenido quando um beijo foi depositado no canto de seus lábios, quase pegando um pouco de seus lábios, só que Minho não queria que o beijo deles fosse roubado por ele. Foi um beijo rápido, mas que deixou Jisung totalmente sem jeito. Seus olhos levemente arregalados, o coração acelerando e o rosto esquentando, e com toda certeza estava corando.

Você é Como as Estrelas, Você Brilha - MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora