Jason Todd x male reader

3.6K 162 9
                                    


Aviso: um pouco de 🔞

------------------------------------

- Você e Jason se conheceram durante um de seus muitos trabalhos como pistoleiro de aluguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você e Jason se conheceram durante um de seus muitos trabalhos como pistoleiro de aluguel. Você estava no ramo há muitos anos e, quando recebeu uma quantia insana de dinheiro por matar um funcionário corrupto de Gotham, aceitou.

- Foi durante a sua vigilância, onde você perseguiria seu alvo por algumas semanas que você se deparou com Jason, ou o capuz vermelho como ele era na época.

- Vocês dois foram cautelosos um com o outro, mas quando você deu a ele um aceno de cabeça em reconhecimento e seguiu seu caminho, ele pareceu deixá-lo também.

- Isso é o que você assumiu pelo menos até que ele pousou no telhado ao seu lado enquanto você observava seu alvo através de seus binóculos. Vocês passaram dias na presença um do outro sem se falar, até que em algum momento um de vocês começou a falar, e foi a partir daí.

- Quando você não estava atrás de seu alvo, passava o tempo com o capuz vermelho, que parecia quase ansioso para ter alguém para conversar também. Você presumiu que ele talvez não tivesse muitos amigos ou qualquer outra pessoa para conversar quando ele não era o bandido, e aqueceu seu coração em parte por ouvi-lo contar quase com entusiasmo sobre seus livros favoritos.

- Você acabou até convidando-o para o seu esconderijo, onde estava hospedado enquanto estava em Gotham.

- Quando você finalmente conseguiu seu sucesso e estava fazendo as malas para ir para casa, o capuz parecia muito triste em ver você partir.

- Ele estava sentado no seu balcão, mal-humorado, mas como se não quisesse dizer nada sobre isso.

- Você terminou de arrumar sua mochila, guardando seu rifle com segurança dentro dela, quando olhou para ele. Ele parecia estar mexendo no mecanismo de liberação de seu capacete, como se quisesse tirá-lo.

- Você se levantou de onde estava agachado, caminhando até ele e estendendo as mãos para baixo, colocando-as em suas coxas grossas antes de abri-las para entrar no espaço que foi criado entre elas.

- Ele parecia travar, suas coxas ficando tensas ao seu redor, resultando nele quase prendendo-as ao redor de seus quadris. Você poderia dizer por estar tão perto que sua respiração havia acelerado, e você poderia ouvi-lo engolir de forma audível.

- Você esfregou os polegares nas coxas dele, olhando nos olhos de seu capacete vermelho brilhante, deixando-o saber que você não iria simplesmente abandoná-lo assim, e que você gostava demais da companhia dele para fazer isso.

- Ele pareceu ter um arrepio de corpo inteiro com isso, suas mãos se contorcendo em seu capacete.

- Você passou as mãos pelas coxas dele até os quadris, antes de esfregá-las para cima e para baixo em seus lados de uma maneira tranquilizadora, inclinando-se para perto, murmurando com uma voz rouca que você gostava dele demais para isso.

✿TOP MALE READER1✿Onde histórias criam vida. Descubra agora