9

941 87 1
                                    

MAIARA

Depois da noite maravilhosa que passei ao lado de marília fui pra casa era 5horas da manhã assim que cheguei em casa..eu subi direto pro meu quarto entrei e vi Cecília dormindo dei um beijo nela tomei banho e me deitei ...adormeci..

Acordei com a Cecília chorando em cima de mim...me preocupei com ela...

Mai: filha tudo bem meu amor?

Cecília: mama doendo muito aqui- aponta pra barriga dela.

Mai: meu amor..vou buscar um remédio pra você fica aqui..

Desci peguei um remédio um copo com água...chamei a minha mãe e subi com ela ..cheguei no quarto a Cecília estava chorando muito..dei o remédio dela e fiquei com ela deitadinha... tinha se passado uma hora e nada da dor passar..eu peguei ela no colo minha mãe pegou algumas coisas e agente foi pro hospital eu estava preucupada com essa dor que não passava....ela foi o caminho inteiro chorando eu fui tentando confortar ela e nada adiantava eu estava com o coração apertado de vê minha filha sofrendo..

Assim que chegamos no hospital eu entrei pra dentro...fui direto na recepção falei com a recepcionista e logo eles vieram pegar a Cecília levaram ela e eu fui ligar pra Maraisa assim que falei com ela ....eu fui me sentar e esperar ela chegar a minha mãe estava agoniada assim como eu...

Eu não liguei pra Marília pois eu tenho certeza que ela deveria está dormindo ou eu só achava isso..
___________________________________________
_ MARAISA

eu estava em casa com a minha velha amiga Marília que resolveu me acordar cinco horas da manhã....e eu fui atender ela né....abri a porta e ela tava com uma bela cara de quem tinha transado a noite inteira...

Isa: oque aconteceu..

Lila: eu estava com a mai e agente fez amor na praia na areia na água e em tudo enquanto foi lugar..

Isa: meu deus vocês estavam com um fogo enorme né....

Isa: que tal bebermos algo.

Lila: acho ótimo

Levantei peguei duas taças e um vinho levei até a sala me sentei entreguei uma taça a ela e agente foi beber...

A Marília falava tanta merda que meu deus eu não tinha nem mas barriga de tanto rir..

Meu celular começou a tocar,eu vi que era maiara e atendi.

CHAMADA ON:

isa: Oi irmã

Mai: ocupada?

Isa: não estou exatamente ocupada.

Mai: você não transando não
Safada

Isa: não fala logo oque foi?

Mai: eu estou no hospital com a Cecília ela
Passou mal .

Isa: mds oque ela tem?

Mai: ainda não sei,ela tava sentindo uma dor forte na barriga e não passava.

Isa: estamos indo pra ir agora.

Mai: quem com você?

Isa: a Marília...tchau.

Desliguei o celular e expliquei oque tinha a acontecido,agente saiu de casa e fomos em direção ao hospital...

A viagem foi rápida a Marília não falou nada a viagem todinha, assim que chegamos no hospital a Marília entrou igual uma doida e foi lá pra dentro,eu Estacionei o carro Desci Desci entrei no hospital.

Assim que chegamos na sala vi a maiara de longe e a Marília já estava la.

Isa: Oi como ela está?

Mai: ainda não temos notícias maraisa.

Lila: a Cecília é muito forte.

A Marília estava abraçada com a maiara, eu e mamãe estávamos sentadas em frente a elas.

A Marília estava no dengo só com a Marília.

Depois de um longo tempo os médicos vieram e disseram que tinha sido algo que ela comeu..

Agente pediu pra ir vê ela e ele autorizou, agente entrou no quarto ela estava deitadinha conversando com uma médica .

Mai: Oi meu amor - abraça Cecília

Cecília: mama senti muito medo

Mai: mas agora eu tô aqui meu amor.

Isa: Oi princesa como vc tá?

Cecília: tô bem titia

Almira: Oi minha lindinha como tá?

Cecília: tô bem vovó

Lila: Oi pequena- se aproxima de Cecília.

Cecília: Oi titia

Lila: tá se sentindo melhor meu amor?

Cecília: sim tia malila.

Agente ficou conversando com a Cecília e depois de um tempo fomos liberados do hospital e fomos pra casa...

Quando chegamos em casa a Marília ficou um pouco lá lá depois se despediu da gente e fomos embora.

Always us Onde histórias criam vida. Descubra agora