━━━━ 𝗘𝗣𝗜́𝗟𝗢𝗚𝗢
O AR ERA GÉLIDO, Hyuna sentiu a neve cair na própria cabeça dando sinal de quê o inverno estava chegando, o quê era óbvio graças aos pontos brancos pelo cemitério todo.
A mulher de cabelos curtos e roupas formais de inverno caminhou até um dos túmulos, levando consigo um buquê de rosas recém compradas no caminho para lá. Seu sorriso cresceu de forma doce observando o túmulo de Hana Tanaaka, a mulher que a salvou de morrer no acidente que mudou sua vida.
Hyuna levava flores todas as vezes que as estações mudavam, isso era uma forma agradável de agradecer aquela que lhe ajudou a estar alí até agora. Deixou o buquê em cima do túmulo de mármore da antiga militar da marinha japonesa.
—— Obrigada —— Hyuna agradeceu fazendo uma reverência formal farias vezes. Se afastou o túmulo andando lentamente até a porta central o lugar para ir embora.
(....)
Quando chegou no hospital, respirou fundo pegando os papéis no banco do carro, deu um beijo leve nos papéis brancos que até o momento tinham toda a sua felicidade em mãos.
—— Bom dia senhorita Chishiya —— A secretaria do hospital disse com um sorriso no rosto observando a mulher passar pela porta.
—— Bom dia! —— Hyuna Chishiya completou sorridente passando pela corredor um pouco mais animada do quê normalmente.
Hyuna andou lentamente com papéis até o lado pediátrico do hospital observando as crianças. Sorriu simpática acenando para as crianças que respondiam acenando novamente. Quando parou na sala médica, observou a placa dourada na frente da porta que indicava o nome de Shuntarō Chishiya. Bateu na porta ouvindo o nome do esposo que permitia que a entrasse.
—— Não sabia que viria hoje —— Chishiya disse guardando alguns documentos na gaveta.
—— Eu decidi fazer uma surpresa, doutor —— Hyuna completou fechando a porta atrás de si.
Caminhou lentamente até a mesa do esposo o observando olhar curioso para Hyuna, a garota sorriu animada. Chishiya levou uma das mãos até a cintura de Hyuna a puxando para baixo até que se sentasse no seu colo, Chishiya apoiou o queixo ombro da garota.
—— Eu tenho uma surpresa —— Hyuna disse animada.
—— Ok, pode falar —— Chishiya respondeu olhando para a esposa.
Hyuna se virou para o esposo que continuava neutro, virou rápido lhe dando um selinho rápido entregando os papéis na mão do homem. Se levantou da cadeira ficando ainda na sua frente observando Chishiya ainda mais confuso abrindo o envelope.
—— Isso é sério? —— Chishiya perguntou olhando os papéis várias vezes como se não acreditasse.
Hyuna apenas concordou sentindo as borboletas na barriga.
Chishiya se levantou da cadeira abraçando a esposa forte como se o mundo finalmente houvesse de ficar completo.
—— Você gostou? —— Hyuna perguntou nervosa com a reação.
—— Gostar? Hyn, nós vamos ter uma família —— Chishiya sorriu aliviado.
Chishiya beijou Hyuna várias e várias vezes pelo rosto todo a segurando nós braços com força como na primeira vez.
Ele sabia que seu pai não havia reagido assim, talvez até mesmo que seu nascimento não era do tipo desejado.
Mas o bebê que Hyuna esperava era como um presente que o universo havia dado a ele na sua segunda chance de vida, era diferente agora.
—— Nosso pequeno Chishiya —— Brincou Shuntarō Chishiya ainda beijando o rosto de Hyuna.
Hyuna sentiu que o mundo a presentearia para sempre simplesmente por sobreviver, a segunda chance que a garota estava recebendo era incrível.
FIM....
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚ 𝗾𝘂𝗲𝗲𝗻 𝗼𝗳 𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁𝘀. 𝘀𝗵𝘂𝗻𝘁𝗮𝗿𝗼̄ 𝗰𝗵𝗶𝘀𝗵𝗶𝘆𝗮.
Fanfiction🃏 RAINHA DE COPAS ━━━━━━━━━ Hyuna Jouki, uma jovem adulta, encontra-se aprisionada em uma Shibuya alternativa em Tóquio, onde é compelida a participar de jogos mortais que colocam sua vida em risco. Confrontada com a perda de amigos e desafios ini...