inesquecível

15 1 0
                                    

Nicolas
eu fiquei doido , eu desejei aquele corpo todos os dias dessa maldita viagem que graças a Deus acaba amanha ,estou finalizando tudo por aqui e logo mais estarei voltando pra casa ,dessa vez ela nao vai poder me escapar .

Bebi mais do que eu era acostumado , levei de uma a duas pra minha cama na mesma noite so pra tirar ela da minha cabeca , nao era possível que ela havia esquecido das cameras de segurança na casa toda , okay ja faz um bom tempo , mais nunca dei a entender que elas nao funcionava.
Ai ela pega e se troca bem ali na frente da câmera , daquele jeito mais natural , sem se preocupar com o que vão pensar , ou se tem alguem a espionando .

Mais isso me fazia desejar ela cada vez mais , essa mania dela andar pela casa de short e sutiã nao e legal , nao para, é perfeito,  e o único momento do dia desde que cheguei aqui que eu fico tranquilo e calmo , acho que eu ja sei ate a hora que ela vai tomar banho , e automático eu esta com o celular ligado esperando ela aparecer no quarto e tira a roupa e depois de um tempo aparecer toda molhada e sexy daquele jeito .
Finalmente a tortura vai acabar eu vou poder ve ela frente a frente e fazer o que eu mais quero , beijar cada pedaco daquele corpo perfeito que Deus deu pra ela.

Quando finalmente abro a porta da minha casa e a vejo , como de costume a essas semanas .
Ela fica tensa , a ultima lembranca que ela tem de mim nao e das melhores, mais so de pensar que ela quer volta pro Brasil pra poder se drogar de novo , ou se envolver com aqueles carinhas de quem ela diz ter fugido .
Sinto meu sangue ferver so de imaginar chegar em casa e ela nao esta aqui pra me receber , ela e linda e vejo que ela esta com um caderno em maos , ela esconde atrás de si , eu podia muito bem pega-lo a forca mais seria desagradável de mais, e eu estou cansado e so quero que ela esteja do meu lado quando eu dormi , preciso sentir ela , de uma forma que se eu forcar sei bem que nao terei .
Olho pra minha mao e estendo o embrulho em sua direção , vejo ela relutante mais logo cede a curiosidade e pega , seu toque macio e quente em minha mao me faz querer beija-la, ela abre e ve que é um livro novo , sei que nao e isso que ela queria mais até ter minha confiança nao posso deixar ela ter acesso a nada que deixe pista de sua existência .
Ela e minha e vai ser minha pra sempre , ja errei uma vez, e dessa vez ela nao sai dessa casa ,ainda mais se for pra correr pros bracos de outro , ela me olha e da um sorriso tao lindo e agradece pelo presente , depois sigo pro meu quarto sozinho por mais que eu quisesse que ela me acompanhasse sei que ela nao viria .

Alicia
ele voltou , depois de tanto tempo ele esta aqui de novo e agora eu não vou me sentir sozinha .
Odeio essa  sensação de abandono e como se o mundo todo estivesse sumindo e eu fica-se ali olhando tudo e não tivesse outra alternativa .
Quando ele saiu da sala me deixando la sozinha eu so queria segurar ele ali e dizer não , por favor não me deixe aqui de novo, so que eu so fiquei la parada vendo ele ir de novo .
Eu so não sabia que eu estava tao desesperada por uma presença , me sentia sozinha e abandonada e agora com ele bem no andar de cima a minha vontade era de ir la em cima e me sentar na sua cama e pedir pra que ele me contasse cada segundo da sua viagem, so para que eu não tivesse que entra no meu quarto vazio e sem vida de novo.
Mais quando eu entrei no quarto dele, e ele estava no chuveiro eu só travei com a imagem dele ali, e o que eu mais queria  era ser livre de novo, tanto quanto eu precisava de um bom sexo selvagem de novo .
Eu resolvi que era melhor sair dali porque uma nova aproximação como aquela e acho que eu não resistiria a tanta belezura dessa vez , eu estava fervendo e precisa de mais de um sexo , e nesse momento eu estou quase cedendo aos meus impulsos e indo atrás de um alivio .
Sai do quarto dele tao rápido que quase derrubei a porta , eu precisava de espaço e com certeza a presença dele nesse momento não estava aliviando em nada meu tesao .
fui pro meu quarto e corri pro chuveiro e depois de um bom banho gelado eu resolvi dormir .

Acordei toda suada , estava com mais tesao do que quando eu fui dormir , o sonho que eu tive foi bom de mais quase pareceu real , todos os sintomas estavam  presente e minha pele , quando olho pra frente dou de cara com Nicolas me olhando, MERDA
A presença dele ali não ajudou em nada , não sabia se eu havia falado algo durante o sono ou quanto tempo ele estava ali , mais precisava de um banho urgente.

ArlequinaOnde histórias criam vida. Descubra agora