42

353 49 1
                                    

Em algum momento, Nyx foi tropeçando escada abaixo. Luna esperou por ele, um olho nele e outro em Strider, que estava olhando para o Herdeiro.

Luna sentiu a raiva crescer dentro dela, queimando como ácido. Ele fez isso com Nyx. Seu rosto pálido, seus olhos distantes e sua mente a quilômetros de distância deste lugar. O suor perolava seu rosto e parecia que ele ia vomitar.

"Nyx!" Assim que ele desceu até onde ela estava, ela o agarrou com as duas mãos, apoiando-o enquanto ele se apoiava nela com quase todo o seu peso.

Ele era pesado, mas ela podia carregá-lo. Ela o carregaria.

Um leve sorriso surgiu em seu rosto, mas ela podia ver que ele não estava aqui completamente."Luna," ele parecia dizer, mas ela não tinha certeza. Suas palavras foram murmuradas, confusas no ar espesso da Lua de Sangue.

Ela queria perguntar a ele sobre o lounge VIP, Strider, os outros e todas as informações que ele conseguiu.

Mas ele estava drogado demais até para olhar ao seu redor adequadamente. "Vamos tirar você daqui," ela disse a ele, não tinha certeza se ele a ouviu.

Mantendo um braço em volta da cintura dele e o outro afastando os outros, Luna conseguiu levá-los para fora e atravessar para o apartamento dele.

Luna ficou surpresa ao ver que as proteções dele ainda estavam intactas - as asas dela ainda estavam cobertas por um escudo e invisíveis.

"Nyx?" Luna agarrou o rosto suado e frio dele com as mãos. Era como segurar um cadáver, tão pálido e sem vida que ele estava. Seu batimento cardíaco estava muito lento e Luna sentiu um peso no coração. "Nyx, eu preciso de suas chaves."

Ela poderia facilmente forçar a fechadura, mas sabia que os feitiços de proteção iriam alarmar o Círculo Íntimo e outras autoridades.

E que a Mãe ajudasse a todos quando seus pais descobrissem sobre seu estado extremamente drogado. O perigo em que o Herdeiro da Corte Noturna se colocou.

Os olhos de Nyx fecharam e não abriram novamente. Ele se encostou na parede e apenas as mãos de Luna o mantinham em pé. "Merda." Dando tapinhas nele, ela finalmente encontrou as chaves e abriu a fechadura. "Vamos."

Com as pernas lentas e bambas,Luna o levou para dentro e o colocou na cama, depois de esbarrar nos móveis várias vezes.

"Deuses, por que você está coberto de sal?" Luna murmurou para si mesma enquanto passava as mãos pelo cabelo dele, penteando o sal grosso do mar.

Nyx gemeu, o único som que ele conseguiu produzir como resposta. Luna tirou os sapatos dele e correu para a cozinha para encher o maior copo que tinha com água.

"Eu não me importo se eu tiver que forçá-lo", disse ela e começou a puxá-lo para que ele se sentasse, "você vai beber tudo isso."

Ela levou o copo aos lábios dele e ele tomou goles lentos no início. De repente, ele agarrou o copo com a mão e quase o tomou de uma só vez.

"Mais." Sua voz estava rouca, fora deste mundo. Seus olhos ainda estavam distantes dela, do mundo deles.

Luna correu novamente, indo e vindo da cozinha, por mais duas vezes. Então ela parou, mas Nyx continuou pedindo mais água.

"Eu não posso te dar mais," ela disse e limpou o sal do rosto dele. "Eu tenho que cuidar de você."

"Mais. Por favor." Nyx estava deitada nos travesseiros novamente, as mãos dele agarrando a frente do vestido dela desesperadamente.

Nunca, nunca, em suas vidas, Luna tinha visto Nyx tão desesperado como ele estava agora. Como se fosse um homem faminto implorando por migalhas.

Seu coração se partiu ao vê-lo, a voz dele.

Os Herdeiros da Corte NoturnaOnde histórias criam vida. Descubra agora