𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍

1.6K 186 151
                                    

ᴄᴡ: ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ sᴇxᴜᴀʟ


Você estava escondida em cima de uma árvore. Estava tudo bem até você ter mandado mensagens para o Kazutora e ele ter vindo até você trazendo com sigo duas garrafas de cerveja.

Kazutora: Gatinha eu não vou conseguir subir aí não, é muito alto!

[Nome]: Tá! Eu vou descer aí e nós nos escondemos mais para dentro da floresta.

Assim que você desce da árvore ambos adentram naquela pequena floresta e seguiram uma pequena trilha que tinha ali. No final da pequena trilha havia um local de céu aberto com alguns bancos feitos de madeira, eles estavam em volta de uma fogueira já apagada, provavelmente aquele lugar fora usado mais cedo.

Vocês se sentaram ali e abriram a garrafa de cerveja para tomarem juntos. Vocês conversavam enquanto tomavam suas bebidas.

[Nome]: Onde você pegou as garrafas? — Você havia acabado de tomar toda sua cerveja. Vocês já tinham bebido demais naquela noite e provavelmente já estavam alterados.

Kazutora: Elas estavam em cima de uma mesinha quando eu estava vindo para cá.

[Nome]: Entendi.

Kazutora: Isso tudo é tão estranho... Né? — Ele dá o último gole em sua cerveja colocando a garrafa de lado logo em seguida. As bochechas do moreno estavam levemente coradas por conta do álcool, você achou aquilo fofo.

[Nome]: O quê? — Seus olhares se conectam.

Kazutora: O fato de que há um tempo atrás você era minha gata, aí em um certo dia você vira uma humana divertida e gostosa. Confesso que nunca tive muitas amigas, mas com você eu sinto que é algo mais... Profundo talvez?

[Nome]: E o que te levou a pensar nisso?

Kazutora: Se lá, a conexão que temos é um pouco bizarra. Mas enfim, agora estamos aqui, e para melhorar eu te beijei mais cedo.

[Nome]: Então quer dizer que gostou do nosso beijo?

Kazutora: Eu gostei até demais, queria poder o repetir mais vezes — Você se aproxima dele

[Nome]: Se eu quisesse te beijar ago- Você é surpreendida por Hanemiya que te beija, você  não o negou, óbvio.

Colocou a mão no rosto do garoto acariciando levemente. Kazutora segura em sua cintura e te puxa para se sentar no colo dele. Aos poucos vocês vão se soltando e fazendo carícias um no outro.

Com as duas mãos você segurava o pescoço de kazu, alternando entre acariciar e arranhar  levemente a região. Já o garoto estava com as duas mãos na sua cintura, as vezes ele a apertava e você arfava com isso.

Finalizou o beijo com pequenos celares e você já avança para o pescoço do mesmo. Sentiu Kazutora se arrepiar quando passou a língua em um certo ponto de seu pescoço, você não perdeu a oportunidade e logo deixou um pequeno chupão na pele branca do garoto. Você passa os braços em volta do pescoço dele  e voltam a se beijar.

[Nome]: Desce mais essa mão Kazu — Você diz em tom baixo e provocativo. O garoto a obedesce e desce a mão em direção a sua bunda, a apertando fortemente logo em seguida.

O beijo ia ficando cada vez mais e mais quente, você já sentia o membro de Hanemiya ereto em baixo de si e rebolou suavemente seu quadril no colo do moreno como forma de provoca-ló.

Kazutora: [Nome] não me provoque desse jeito...

[Nome]: Se não o quê?

Kazutora: Se não eu vou ter que te comer aqui mesmo — Você continua com os movimentos, o moreno segura em seu quadril e a pressiona para baixo. — Porra [Nome], cê tá me deixando louco!

𝐌𝐘 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 𝐂𝐀𝐓 |  Kazutora HanemiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora