É se param 1 mês, já tinha ido embora do Brasil e realmente agr fui pra minha casa.
Eu tava dormindo na maior paz só que acordo escutando uns gritos, então me levanto e vou ver o que é porém já sabia o que era, chego na sala e minha mãe estava brigando com meu padrasto n ligo pois já tava acostumada, então só pego Lorenzo que estava chorando, ele sempre fica assim quando ficam gritando.- ei vem vamo lá pro quarto - pego ele no quarto - quer jogar videogame? - pergunto mas logo lembro que meu videogame tava com a Jenna.
L - n quero tocar - fala mas eu logo nego - vc nuca deixa eu tocar na sua guitarra - fala fazendo beicinho.
- vc sabe pq - olho pra ele séria pois ele tinha quebrado minha última guitarra.
Convenço ele a só ver desenho, me sento em seu lado até que a minha mãe aparece na porta.
M - Leandro quer levar Lorenzo.
- ele n vai - fala e logo Leandro entra no meu quarto chegando perto de mim deixanod a gente cara a cara.
L - ele é o meu filho e eu vou levar ele.
- até parece vc n é nd responsável, td dinheiro que pega é pra bebida, td nessa casa sou eu que pago e eu cuido mais dele que vc.
L - olha eu n fico nessa casa pra ficar escutando isso de uma aberração - quando ele fala e olha entre minhas pernas e em um momento de raiva dou um soco nele.
- vai embora - falo e assim ele faz - maninho, vamo sair de noite tá.
L - tá bommmmm - diz animado.
- tem que ir bonito viu.
Levantei deixei Lorenzo com minha mãe e fui me arrumar pra ir na academia, já na academia postei uma foto minha e continuei minha vida até da o horário da festa.
Guando cheguei em casa fui tomar um banho, comprei umas coisas no caminho então cheguei tarde então já tava no horário de me arrumar.
M - se tem certeza que vai? - diz minha mãe entrando no quarto.
- sim, a mãe dela me convidou e outra é um leilão vai que tem alguma coisa boa lá, tem que aproveitar enquanto agr só ando dinheiro né.
M - hm se vai assim ?
- aham pq?
M - meio desleixada né.
- vc sabe que quando eu quero ser formal eu sou, agr tô me vestindo mais de boa pq sei que só querem meu dinheiro e vc sabe que n gosto muito da família dela.
M - tá se apronte rápido que seu carro está quase chegando.
- não precisa disso n, comprei um carro - ela me olha surpresa - ser artista da dinheiro linda - dou um beijo em sua bochecha.
M - quando for pra arrumar Lorenzo me manda mensagem.
- ta mãe tchau, te amo - falo saindo.
M - ei - me chama e eu me viro pra msm - se acha que tá preparada pra ver ela? - n a respondo apenas saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Segredo | Jenna And You^•^
FanfictionS/n é uma menina que muda sua vida ao ser aceita par fazer um papel em Wednesday que é onde ela conhece Jenna uma pessoa que ela nunca imaginava ficar. Nessa fanfic sn será intersexual.