Jeff
Após deixar Madeleine na entrada da cidade de Miradale volto para a floresta. Estaciono o carro, que antes pertencia a Ellen, do lado do meu carro.
Entro em casa.
Vejo a porta do quarto de Madeleine meia aberta. Não resisto e vou para lá.
Não queria mais lembrar dela, e nem possuir nada que me faça sentir sua falta. Ao puxar o travesseiro vejo um teste de gravidez cair no chão e então o pego. Algumas peças de roupa que eu havia dado a ela pego também. O lençol com seu cheiro doce e irresistível o pego.
Vou para fora de casa e ateio fogo em tudo que peguei no quarto de Madeleine.
Espero que meu amor por ela pegue fogo também junto dessas coisas e não sobre nem as cinzas.Um vento forte passa apagando o fogo. Ouço um barulho de passos bem fortes, distante de mim. Olhava para os cantos e não via ninguém.
—Quem está aí? - grito.
Continuo ouvindo barulhos, só que dessa vez não conseguia identificar o que de fato era o motivo disto.
As folhas das árvores balançavam.
Um galho cai sobre minha cabeça.
Barulhos de passos novamente, estavam pertos de mim agora. Isso já estava me irritando.
No fundo da floresta vejo algum ser parado. E esse ser não era nada mais e nada menos do que Slender.Ele queria vingança. Fazia alguns meses que eu não levava nenhum alma de uma criança a ele.
Ele chegava mais perto.
Sou arremessado contra uma árvore, logo caio no chão.
E então, não o vejo em lugar nenhum. Era um aviso.
Serei eternamente escravo dele.Com Madeleine em casa nunca mais fui o mesmo. Tinha dias que eu não saia só para ficar com ela, dormir ao lado dela, sentir o seu cheiro, ficar apreciando sua beleza e acariciar seu macio cabelo. Isso tudo me desfocou totalmente me fazendo esquecer quem eu era de verdade, um louco e psicopata que adorava matar.
Agora sem ela vou voltar ao foco. Assim, consigo esquecê-la de vez.
Esquecer que já tive uma paixão doentia por ela.
Esquecer que já estive em seus lindos lábios.
Esquecer que... Sonhei em tê-la comigo para sempre.
Tudo agora será pobres memórias que desejo que sumam da minha mente.Amar foi um dos piores erros cometidos por mim. Me apaixonar não foi uma boa idéia. Com Ellen, era só brigas, agressões físicas e traições da parte de nós dois.
Com Madeleine, foi quase a mesma coisa.
Eu deveria ter aprendido a lição desde de quando me apaixonei na adolescência por uma rude garota que só se aproveitou de mim e que depois de anos se tornou minha vítima.Volto para casa e abro uma garrafa de Whisky que nunca tinha bebido antes, isso já estava meses no armário.
A meta é ficar bêbado e esquecer de tudo que me aconteceu nesses últimos meses.
Não se esqueçam de votar no capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐞𝐟𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐊𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫 - 𝐀 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚
Fanfiction×Sinopse× 📖 Porque matar pessoas inocentes o deixava mais feliz? Matar com frieza seria uma boa opção para dissolver um passado obscuro? Porque não consegue liberar o perdão para aqueles que mais o amava? Jeff um menino rebelde e...