Como ele pode ter feito isso comigo ? eu confiei tanto nele, falei para ele coisas que eu nunca tinha falado para ninguém, para no final eu descobri que era tudo uma aposta.
- Cecí espera - escutei a voz de Bruno - eu posso explicar.
- Sai Bruno eu não quero falar com você - eu continuei andando.
- Por favor Cecí me deixa explicar - ele falou segurando meu braço.
- Eu não quero ouvir explicações Bruno, você é um mentiroso - eu falei olhando nos olhos dele - você me enganou.
- Me deixa explicar Cecí, por favor - ele implorou e eu cedi.
- Ta bom Bruno - ele manteve o contato visual por um tempo - pode me soltar por favor ?
Ele soltou meu braço e nós andamos até o carro dele, Caio não estava mais lá, Bruno deve ter batido nele de novo. ele começou a dirigir e logo eu vi que nós estávamos indo para a casa dele, ele estacionou o carro na garagem e nós descemos, ele abriu a porta da casa e deu passagem para mim entrar primeiro, eu entrei e fiquei de pé ao lado do sofá, Bruno fechou a porta e se sentou.
- Senta Cecí o sofá não morde - ele falou dando uma risadinha, eu fiquei séria esperando a explicação.
Eu revirei os olhos e fui em direção a porta para ir embora, estava brava e apaixonada por ele ao mesmo tempo, não queria ficar mais um segundo naquela casa.
- Espera Cecí - ele saiu correndo atrás de mim e entrou na minha frente.
- Sai da minha frente Bruno - meus olhos começaram a lacrimejar novamente - você me magoou, você não vê ? se você não quer nada comigo me deixe em....
Não consegui terminar de falar, Bruno me beijou, o beijo dele era tão bom, aquela boca quente, ele descolou sua boca da minha, e eu comecei a chorar, ele não falou nada, ele apenas me abraçou.
- Me desculpa Cecí, sei que estou te deixando confusa, mas eu preciso te explicar o que aconteceu, senta no sofá por favor ? - ele pediu e eu andei até o sofá e me sentei.
- Pronto - eu falei limpando as lágrimas - espero não me arrepender.
- Me desculpa por ter te envolvido nisso Cecí - ele falou se sentando ao meu lado e segurando minha mão - você chamou minha atenção desde o dia em que te vi saindo pela porta da casa da Bia, Caio logo falou que queria fazer a aposta de quem ficaria com você primeiro e eu apenas topei - quando ele falou aquilo eu senti meu corpo pegar fogo, eu comecei a chorar de novo, puxei minha mão da dele, e ele continuou a falar - e aí você se acidentou, eu ajudei você, e naquele dia eu vi que você era uma menina muito peculiar, fiquei interessado por você, no dia do lual eu vi você se afastando com Caio, eu sabia que ele iria fazer algo para você e segui vocês, quando vi ele te agarrando eu fiquei cego de raiva, quando nós chegamos em casa eu vi que tinha uma mensagem dele no meu celular, a mensagem dele dizia que eu estava roubando na aposta, mas eu não queria mais fazer parte disso, por que estava me apaixonando por você Cecí - quando ele falou aquilo eu travei - estou apaixonado por você Cecí, sei que faz pouco tempo que nós nos conhecemos, mas nesse pouco tempo eu vi que você é uma pessoa incrível, quero te conhecer melhor Cecí, por favor me da uma segunda chance, sei que eu te magoei, mas eu sou apaixonado por você - ele segurou minha mão - por favor Cecí, mais uma chance.
- Eu preciso pensar Bruno - eu falei soltando a mão dele - eu vou embora tá.
- Eu te levo embora Cecí.
Ele se levantou e pegou a chave do carro, eu sai da casa dele e logo ele veio atrás, entramos no carro e ele deu partida, quando chegamos em casa eu desci calada do carro.
- Cecí - Bruno falou descendo do carro - eu vou te conquistar Cecí.
- Tenha um bom fim de tarde Bruno - falei abrindo o portão e entrando na casa de meu avós, quando cheguei em meu quarto escutei ele ligando o carro.
Por mais que eu estivesse triste com Bruno eu ainda estava apaixonada por ele, e aquele beijo tinha ficado em minha mente, as palavras deve ecoavam em minha cabeça "eu vou te conquistar Cecí", será que ele estava disposto a me conquistar ou era apenas outra aposta ?

VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha maior dor
Fanfiction+18 Cecí, uma menina do interior de São Paulo está passando as férias na casa de sua avó no litoral Paulista, mas o que ela não sabia, é que essas férias iriam mudar sua vida para sempre.