Akai Ito

2 0 0
                                    

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Ver meu amor levar um tiro fatal, me fez lembrar de um dia em que perguntei a ele o porquê que eu sofria tanto, se na minha concepção eu era uma pessoa boa, não sei por que essa lembrança me veio em mente logo nesse momento, acho que por suas palavras lindas que me deixaram mais apaixonado ainda. Ao invés de me perguntar por que daquela pergunta, ele me deu a seguinte resposta.

"Meu amor, não é porque vc é uma pessoa boa, que tudo sempre fluirá. Aí que tá...
Por você ser uma pessoa boa, os que estão na escuridão, vão se incomodar com a tua luz, e vão fazer de tudo para apaga-la.
Mas você é forte, e nenhuma escuridão será maior que a sua luz.

Não importa oque as pessoas pensam sobre você, não importa se estão gastando dinheiro para contratar pessoas para matar você, quem rege no seu coração e lhe protege sou eu, e mal nenhum há de chegar perto de você, não se depender de mim.

Não se culpe por ser assim, meigo, lindo, carinhoso, inteligente, meio maluco, pois eu tenho muito orgulho do namorado que eu tenho, e isso ninguém muda.
Continue sua caminhada, não se preocupe com os que querem te derrubar, foque na sua evolução, aqui na terra, que o mundo conspira a favor.

E sempre saiba, eu tenho muito orgulho de você ser assim, de ter você pra mim, e você pode ter certeza, no momento certo minhas palavras passaram é farão sentido. E quando passar ninguém ficará de pé, com o vacilar das ondas das minhas palavras, porei cada um em seu devido lugar. Eu te amo, e guarda essas palavras em seu coração, pois é lá minha morada. "

Foram as últimas lembranças que tive dele antes dele partir, antes de ver meu querido amor, meu parceiro de toda vida, me deixar nesse mundo onde ele era a única força que me permanência de pé.

— Não tem mais pra que viver, não nesse mundo sem você... — (Pega a arma do bolso dele é o colocou na sua cabeça)

"Sabe meu amor, eu estava lendo na biblioteca é vi que existe uma lenda chamada "Akai Ito" a lenda diz que o destino conecta as pessoas com um fio vermelho no dedo mindinho e independente do tempo ou distância, essas pessoas irão se encontrar e realizarão uma história, seja ela de amor ou ódio. Os laços podem continuar em outra vida se o destino assim quiser. "

Ethan, você é meu "Akai Ito", você é minha alma gêmea, eu não vejo mais motivos para continuar em um mundo onde você não está, pra mim esse mundo ficou insignigicante, incompleto...
Nossa história ainda não acabou, eu sinto isso. Vamos recomeçar quantas vezes for necessário, para que um dia sejamos felizes...

—Meu amor, sem você eu não sou nada, eu estou indo querido, ao seu encontro...

*Atira*


Aqui descansa:

•Ethan Morningstar•

>Nascido: 23/04/1955
>Morto em: 09/03/1980

•Kalliope Amin•

>Nascido: 01/07/1960
>Morto em: 09/03/1980

》《》《》《》《》《》《》《》《

■ Passaram-se 55 anos...

▪︎ Data atual: 09/03/2035 ▪︎

Que clichê né? Esbarrar em alguém, justo quando estou atrasado, Ethan você é tão, tão sortudo, que se alguém diz o contrário você se assusta!!! Agora, vamos lidar com a fera ali no chão.

— Ei!!! 

– Me desculpe... Eu sou tão desastrado — (ajuda o garoto que acabara de derrubar)

— Só olha por onde anda — ( levanta do chão, tirando a areia de sua roupa)

Ao se olharem um se encanta com o outro, seus olhos começam a brilhar, passaram -se cinco minutos é os dois se encarando até que um decide quebrar o silêncio.

— Por sinal meu nome é Kalliope— (fala o mais velho, que agora está sem jeito perto do menor a sua frente)

— P-prazer, eu sou o Ethan— (fala envergonhado)

— Sabe...— (falam os dois)

— Ah, pode falar.

— Fala primeiro você.

— Vamos juntos então?

O menor afirma com a cabeça.

— Eu acho que te conheço de algum lugar — (falam ao mesmo tempo)

The End?

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇


Será esse o início de um fim?
Será que eles vão conseguir ficar juntos agora?
Ou vai acontecer a mesma coisa de suas vidas anteriores?
Isso fica pra depois né?

Stella_

𝑪𝒂𝒍𝒊𝒐𝒑𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora