› ˖ ࣪ ! 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐌𝐄𝐄𝐓𝐒 𝐅𝐀𝐓𝐄 ₊˚✧ .˚
▬▬▬▭( mericcup fanfiction ) 𓂅 𝅄ׄ ֶָ۪֪
❛ 𝅄ׄ 🏹 ֶָ۪֪ ⩩ 𝐁𝐄𝐑𝐊 era uma vila viking conhecida por seus costumes bárbaros, onde o povo era consumido pela violência, por um desejo insaciáve...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
━ REINO DE DUNBROCH Sul das ilhas Europeias
COM opassar das horas, e as mudanças climáticas a princesa Merida podia sentir o frio piorando cada vez mais, aumentando com a chegada da noite e a escuridão ao meio da floresta sempre ficando mais escura, dificultando a visão.
━━ Ouu ━━Merida disse enquanto dava um comando a seu cavalo puxando as rédeas para que parar de trotar.
Desmontando de seu cavalo, a princesa olhou em volta procurando algum predador por perto, voltando com sua atenção novamente para o cavalo. Observava que na sela do animal, havia uma bolsa de suprimentos que sempre carregava, contendo itens de primeiros socorros e ate mesmo alguma comida que sempre levava, como maçãs e pães.
━━ Precisamos continuar, aqui, come isto ━━ Merida caminhou ate ficar frente a frente com o animal segurando uma maçã que havia pego em sua bolsa estendendo-a em direção ao cavalo.
O cavalo, inclinou sua cabeça para se aproximar mais um pouco da mão da princesa e engolir a maçã inteira em uma mordida, Merida suspirou ao se lembrar do momento em que foi enganada pelo viking, não podendo imaginar que abaixou sua defesa por um rosto bonito.
━━ Como posso ser tão estúpida?! ━━ Falava Merida indignada com suas atitudes.
O cavalo não entendia se ela estava falando com ele ou com outra pessoa, apenas respondia movendo as orelhas para frente e para trás enquanto terminava de mastigar sua fruta deliciosa.
━━ Desculpa, não deveria estar incomodando você com essas tolices ━━ Se desculpou abraçando a cabeça do cavalo enquanto acariciava a região perto de suas narinas.
Depois de se desculpas, Merida segurou na sela empurrando o chão com seus pés ganhando impulso para montá-lo. Assim que se ajeitou sobre o cavalo de uma maneira confortável para seguir viagem, Merida prendeu mais forte seu manto branco feito com pele de urso para deixá-la ainda mais firme, para que um futuro ela não poderá cair-la e sempre a manter aquecida durante o percurso. Com um leve toque de ambos os calcanhares na barriga do cavalo, o animal trotou novamente e se dirigiu para o interior da floresta, sentindo seus olhos ficarem pesados com o cansaço crescente do dia, Merida sentiu que precisava descansar, mas não queria desistir de chegar ao litoral antes dos vikings para impedir que eles destruíssem seu reino. Por mais que sua cabeça quisesse continuar, seu corpo não aguentava, então Merida tomou a decisão mais racional no momento, parar e descansar. A princesa continuou trotando por mais alguns minutos até encontrar um bom lugar para repousar, após encontrar um local que considerava seguro, a princesa desmontou novamente, pegando as rédeas do animal e amarrou a uma árvore para ele não escapar durante a noite.
Histórias promovidas
Você também vai gostar
A cansada princesa sentou-se na grama coberta de neve, apoiando as costas no tronco de uma árvore, deixando ao lado o arco que carregava e as poucas flechas que trazia em sua aljava. Um barulho suspeito ecoou pela floresta, em um reflexo imediato Merida pegou seu arco e uma das flechas em sua aljava, levantou-se, colocando a flecha no lugar certo do arco e puxou a corda pronta para atirar em quem estivesse fazendo o som. Merida conseguia sentir seu coração bater cada vez mais rápido, o silêncio era realmente assustador e não saber o que estava fazendo os barulhos era ainda mais assustador. O barulho foi ficando cada vez mais alto, como se estivesse se aproximando da princesa.
Respirando fundo, a princesa soltou a corda que prendia a flecha e disparando na direção em que ouviu o suposto barulho. Em seguida, ouviu um som diferente, era como se algo tivesse caído sobre o chão, ela sabia que tinha acertado em alguma coisa, correu na direção à flecha disparada, mantendo o arco na mão esquerda o tempo todo, ela acabou encontrando um homem deitado na neve branca que agora estava manchada de vermelho notando que sua flecha havia atingido a cabeça dele.
━━ Espero que não seja um amigo ━━ Merida disse fazendo uma leve careta com a boca, agachando-se ao lado do corpo para ver o rosto de sua vítima━━ Menos um para matar.
A princesa ficou aliviada ao ver que era um dos vikings que fazia patrulha, feliz sabendo que estava no caminho certo. Merida desejava acabar com aqueles desgraçados de uma maneira mais avançada e sem descrições mas agora precisava mudar totalmente sues planos, permanecendo em modo furtivo e pela manhã com certeza mandariam mais pessoas para procurar seu companheiro falecido.
━━ JÁ É DE MANHÃ ━━Gritou um dos vigias do acampamento viking no território dos Dunbroch assim que os primeiros raios solares apareceram no céu.
Os guerreiros deitados em suas tendas improvisadas começaram a se levantar colocando suas armaduras, os ferreiros prepararam as lâminas de suas espadas e machados para continuar a invasão do reino de Dunbroch. Níðhöggr se espreguiçava enquanto cravava as unhas no chão. Algumas das mulheres vikings logo começaram a preparar um ensopado de carneiro, que era caçado por nossos caçadores, os primeiros a levantar com uma tarefa, trazer a comida. Soluço, o futuro líder de Berk, havia levantado um pouco mais cedo para explorar mais a área. Como já esteve lá, queria garantir que a princesa não havia espalhado boatos de nossos encontros para que seus superiores tivessem tempo de prepararem algumas armadilhas pelo caminho.
━━ Parece que ela não comentou nada ━━ Suspirou Soluço comentando em voz alta para si mesmo.
O jovem viking estava arrumando seu manto de pele enquanto observava o chalé onde cuidou da princesa de Dunbroch, parecia estar nas mesmas condições da última vez que estiveram aqui. Soluço, começou a caminhar novamente em direção ao acampamento que estava montado nas margens das terras Dunbroch. Durante sua caminhada, se perguntava sobre o que havia feito, em questão de parar e ajudar a princesa do reino inimigo foi realmente certo. A resposta foi não, mas acreditava que sim, precisava encontrar-la novamente e descobrir aquela conexão que sentia quando estava perto da princesa, não aquele sentimento de amor e nervosismo, como um compromisso, sinto que precisava dela.
━━ Lorde Haddock! ━━ Chamou um dos vikings vigias que o viu se aproximando do acampamento.
Soluço parou de andar enquanto olhava para ele, podendo perceber em seu andar e sua expressão que estava assustando, parecia estar preocupado com alguma coisa.
━━ O que foi? ━━ Perguntou Soluço.
━━ Tem algo errado, um dos nosso vigias, Hank, ainda não retornou da patrulha ━━ Descreveu a situação para o Soluço de maneira curta e que seja clara.