só amizade?

1 0 0
                                    

Toni responde: _Era aniversário de Betty Cooper ,sempre fomos muito amigos e....

Flávia ouve aquilo ,e fica com um pouco de raiva.

Toni continua: _ Como eramos muito amigos e,ela me convidou para o aniversário dela,eu aceitei,quando chegou o dia ,eu vi ela e do lado tinha uma menina muito bonita que me pegou a atenção..

Kamilly olha aquilo achando que seria sua mãe,com a cara assim 🤨.

_ Sem pensar duas vezes fui e perguntei para Betty,Betty me disse que era a Flávia ,a mãe de vocês,logo depois chamaram Betty, daí eu fiquei conversando com Flávia e daí viramos amigos.

Britany diz : _Entendi

_ E por que você voltou a falar com a minha mãe depois de anos? Kamilly fala.

_É que...  Logo interrompida por Toni
_É que eu fiquei sabendo que a mãe de vocês mora aqui na mesma cidade que eu então eu chamei ela pra conversar.

_ ah sim, entendi. Kamilly diz

Logo depois disso as meninas foram direto para o quarto.

POV OF kamilly

-Britany !
_Oi!
_Vem cá ,quero falar com vc rapidinho.
_fala
_eu tô começando a achar que esse tal de Toni tá gostando da minha mãe ,vc não acha?
_Eu não tenho que achar nada ,a vida é da minha mãe , kamilly
_Mas você não viu o jeito que ele falou dela não?
_Vi e que que tem?
_Nossa Britany vc não percebe nada ,meu deus!🤦🏻‍♀️
Logo depois Britany vai ajudar suas irmãs no dever de casa enquanto kamilly pensa :

Será que Toni realmente tá gostando da mamãe? Será que eles já namoraram? Será que a mamãe gosta dele? Ou será doidera da minha cabeça? Aí meu deus eu tenho que parar com isso!.

Depois kamilly pega o Celular para ver uma coisa.
~~~
Após um tempo ,kamilly teve uma ideia e foi direto falar com Britany!

_Britany,BRITANY !!!

_Oi kamilly ,fala.

_E se nós fizéssemos uma festa do pijama?

_ o que? Está noite ?agora? Será que a mamãe vai deixar?

A delegada e o prisioneiro!👮‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora