----
Você só vai sair daqui depois que eu te fizer gozar vinte e três vezes....
Izana pov
S/n quer... eu sei que ela quer... Posso ver em seus olhos o desejo dela!
Abaixei minha calça que já se encontrava com resquícios de pre-gozo, passei a mão pela extensão do meu pau e o passei por fora de sua intimidade que já se encontrava gotejante.
Me encaixei em sua boceta e a escutei um gemido subir por sua garganta
Relaxe s/n, não vou te punir mais que o suficiente. - disse e me enterrei de uma vez na boceta dela, entrei com um pouco de dificuldade, mais a lubrificação extra de s/n ajudou muito
S/n pov
Izana entrou em mim de uma vez, não estava nada preparada para aquilo! Era grande e grosso! Se fosse chutar diria que tinha pelo menos 29cm!
Soltei um gemido muito alto que com certeza os vizinhos escutaram
Ele estocou em mim quatro vezes e parou de repente...
Está sentindo muita dor minha querida? -disse em quanto levou uma de suas mãos até a minha bochecha e acariciou o local.
Sim...- falei tentando controlar minha respiração
Realmente acho que estou sendo muito rude com sua bocetinha meu amor. Vou esperar você se acostumar -senti izana se abaixar sobre mim e deixar um beijo em meu ombro esquerdo
Narradora pov
Havia se passando dois minutos com izana parado no interior de s/n, mas mesmo que o maior estivesse ansioso, ele não queria machucar sua "dona".
Por isso izana permaneceu parado distribuindo beijinhos e mordidas nos ombros da jovem.
Izana... P-Pode se mover - s/n finalmente havia dado permissão, então sem enrolação izana iniciou as estocadas.
O maior se movia lentamente mas ia mais fundo a cada estocada, e s/n gemia cada vez mais alto e de certo modo, manhoso.
Izana segurou a cintura da jovem e meteu com força na garota que gemeu arrastado, o garoto adorou escutar s/n gemendo para-si e começou a sem enrolação e gradualmente estocar cada vez mais rápido e forte na boceta da mais nova.
Iza-na... E-espera e- o primeiro orgasmo de s/n, ela se sentia... Fraca? Sensível? Não, s/n estava totalmente extasiada e exitada com aquilo, suas paredes se contraiam contra o pau de izana, querendo o expulsar, o que deixou ambos extremamente excitados.
O primeiro já foi meu bem - Izana metia forte, rápido, fundo e sem nenhuma pena na boceta (antes virgem) da garota.
Não demorou muito para ele se entediar naquela posição, então se retirou de s/n que estranhou até senti-lo a virar para cima retirar sua camisa e colocar sua perna direita acima do próprio ombro, o dando um caminho perfeito para seu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Tokyo Revengers-one short's- (Pedidos Abertos)
ChickLitvem aqui vem, pra sonhar acordada com esses goxtosos, iludida(o) 🤡 eu tbm sou kkkkk