Cap 7 - Temos uma disputa?

28 7 1
                                    

- Bom, Yoongi está de volta, mas Jin, você não nos visita a muito tempo, o que te trás aqui?

- Ele - Jin estende a mão como se apontasse para Jungkook.

- Alteza, beba. - entrego o pequeno frasco a Jungkook com a poção e ele logo o seca.

- Então preciso da ajuda de vocês dois... - Jin fala se referindo a Hoseok e Namjoon.

- Vamos entrar e você explica tudo. - Hoseok fala.

Caminhamos todos para dentro da casa e logo nos sentamos em dois sofás na sala.

- Certo, agora, expliquem toda a situação. - Namjoon fala.

- S/n, você pode explicar tudo melhor do que ninguém.

- Bom, numa noite de chuva, há uns dias atrás, eu estava em casa observando a minha janela antes de ir dormir, até que...

Após todos nós ajudar-mos a explicar a história para eles três, se fez um silêncio na sala e eles começaram a se encarar.
Yoongi subiu as escadas e voltou com um espelho de mão e um livro.

- Majestade, pode olhar para o espelho e repetir as palavras que eu disser?

- Claro que posso. - Ele pega o espelho e se encara.

- Em mim refletirá, aquilo que de mais belo há.

- Em mim refletirá, aquilo que de mais belo há. - Jungkook repete e o espelho se acende.

- Ponha na mesa - Hoseok fala e ele obdece.

O espelho começa a criar uma imagem. E podemos ver uma mulher numa espécie de covil.

- Anya... Eu sabia, esse tipo específico de magia, só ela tem...

Continuamos a olhar a imagem, que se transforma em uma noite chuvosa e mostra Jungkook chorando em seu quarto.

- Minha irmã, tragam ela de volta - ele grita de forma chorosa. E a imagem muda.

- Eu não irei dar paz à sua família, se não me devolver meu marido Majestade. - Era a mesma bruxa de antes.

- Eu não tenho família, nada disso me importa.

- Vou lhe mostrar que importa...

A imagem se desfaz em meio a fumaça, e logo Jungkook se levanta.

- O que foi tudo isso?

- O reflexo da sua maldição - Yoongi responde. - Quando qualquer pessoa que não é metamorfo encara o espelho e fala essa frase, o espelho mostra o motivo de angústia atual da pessoa.

- Então, Jungkook você conhece aquele rei?

- Sim, ele é o rei inimigo que invadiu o reino anos atrás e que levou a minha irmã também.

- Isso não faz sentido nenhum pra mim - Falo.

- Mas deve fazer para alguém no palácio, temos que ir pra lá.

- Mas não hoje, vamos preparar os cavalos e mantimentos, daqui ao castelo só é um dia de viagem, mas precisamos estar prontos para tudo.

- Bom, então vamos ao palácio? Faz tempo que não piso lá... - Yoongi diz ao se espreguiçar

- Tempo? - Pergunto.

- Ah, Yoongi era uma diversão da corte real. As transformações dele mais especificamente falando.

- Bom, não vem ao caso agora, vamos nos preparar para a viagem e em seguida dormir. - Yoongi fala.

Todos se dispersão pela casa e eu e Jungkook continuamos a olhar o livro por alguns minutos.
Até que ele quebra o silêncio entre nós.

- S/n você não quer dar uma volta comigo enquanto eles preparam as coisas?

- Ah, claro...

Levantamos e saímos, começamos a caminhar de maneira que a casa nunca saísse de nosso campo de visão...

- Então S/n... Você me abrigou, me contou parte da sua história mas não me contou uma coisa... - ele fala ao parar ao lado de uma grande árvore negra.

- O que especificamente?...

- Desde que eu apareci na sua vida, você não teve paz, mas, esse é realmente o único motivo da sua birra comigo?

- Ah, viu? É isso que eu cismo contigo, você se acha o centro das atenções... O mundo não é só você, sabia?

- Mas parece que eu tô me tornando seu mundo S/N - Ele caminha para perto de mim calmamente, enquanto essa frase sai de sua boca, quase que como num sussurro.

- A-ah, Sério isso ? - Por que eu tinha que gaguejar? Agora ele deve realmente estar se achando.

- Nervosa? - ele se aproxima mais

- Não tenho motivos pra isso. - Saio de seu bloqueio e dou 4 passos pra longe dele. - Boa noite Jeon. - Caminho de volta pra casa.

O dia amanhece, era uma manhã com nuvens, poderia chover a qualquer momento, cheguei a cozinha e Jin estava fazendo mais poções para Jungkook.

- Bom dia! - digo ao vê-lo no local.

- Bom dia S/N, você dormiu bem?

- Qualquer lugar longe daquele moleque me garante uma boa noite de sono Jin. - Sorrio de forma espontânea.

- Ahn, sei... - Ele volta a focar em suas poções.

Logo vejo Hoseok e Yoongi descendo as escadas para o café, não demora muito e Namjoon também desce.

- Bom dia para uma bela dama. - ele beija minha mão novamente.

- Bom dia Namjoon. - Fico vermelha de forma tímida.

- Deveria para de cortejar senhoritas comprometidas Namjoon - diz Jungkook ao ver a cena.

- E você de dizer que elas tem compromisso, sendo que nem coragem para chamá-la pra sair você tem. - ele sorri, convencido.

- Pra sua informação, nos saímos ontem! - Jungkook rebate.

- Da pra vocês pararem com isso ? Pelo amor, ainda é muito cedo. - tomo um gole de meu néctar.

- Perdão S/N - Eles falam em uníssono.


















Não esqueçam de votar e compartilhar com seu army favoritx 💜

Enfeitiçado || Imagine Jungkook (JK) (AS VEZES DE HIATUS, AS VEZES NÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora