(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Abro os meus olhos e observo o ambiente, pelo quarto branco devo estar no hospital, me sento sobre a cama e solto um grunhido pela dor em meu abdômen, a porta é aberta por meu pai.
_Ele acordou_Olha para trás e adentra no quarto, para ao meu lado e dou uma risada quando me abraça_Você está bem?
_Sim_Passo minha mão por seu cabelo grisalho_Tudo ótimo.
_Que ótimo_Minha mãe para ao lado do meu pai e sorrir para mim_Eu quase morri de susto.
_Vou cuidar da Molly, prometo_Segura a mão da minha mãe e beijo o dorso_Foguinho você está aqui.
_Lógico, inclusive o Gael e o Caio estão na lanchonete, e a Melinda está com eles_Apoio minha mão no meu peito e fecho os meus olhos e escuto a risada dos meus pais.
_Ela leu as mensagens da Molly_Abro meus olhos e Matteo assente com um balançar de cabeça, droga.
_ACORDOU_Caio abre os braços entrando no quarto, finjo um desmaio e ouço a risada da Melinda.
_As meninas mandaram avisar que vão vim visitar você amanhã_Ah não, irei ficar aqui, que merda, odeio hospitais.
_Nós vamos deixar você e a Melinda conversarem_Meu pai diz e o Gael se esconde atrás da porta.
_Você vem conosco pinscher_Minha mãe aponto em sua direção e ele saí de trás da porta com um sorriso.
_Até você está me chamando desse apelido demoníaco_Aponta para a minha mãe que dá uma risada o puxando para fora.
_Você também Matteo_Caio chama pelo irmão que desvia o olhar das suas unhas e bufa em irritação_Venha logo seu curioso.
_Urgh calma_O loiro puxa o irmão e fecha a porta, Melinda se aproxima com os braços cruzados.
_Por que não me contou sobre as ameaças da Molly?_Pergunta se sentando ao meu lado.
_Sinceridade?_Pergunto e ela assente_Porque você nunca ficaria comigo sabendo sobre essas malditas da Molly.
_Você levou uma facada por minha culpa_Nego e ela assente_"Enquanto você estiver com ela, vou continuar te matando aos poucos, até que não sobre absolutamente nada de você" essa foi apenas uma entre tantas outras.
_Não precisa se preocupar, nada irá acontecer com você, eu prometo_Se levanta e respira fundo.
_Comigo não irá acontecer nada mesmo, mas com você aposto que irá, na verdade já aconteceu_Aponta para mim e nego, Molly eu vou matar você.
_Você não vai me deixar Melinda_Aponto para ela que segura em minha mão a abaixando_Ei, ei não faz isso Mel.
_Eu juro que não queria, mas ela não vai parar, eu quero que você fique feliz e bem_Eu fico bem e feliz com ela, será que não consegue enxergar.
_Se fizer isso você, estará partindo meu pobre coração, tudo oque estamos vivendo vai além do sexo Melinda_Beijo o dorso da sua mão_Deixa eu cuidar de você, me deixe cuidar de nós.
_Não, eu já decidi_Puxa sua mão, mulher teimosa do caralho_Fica bem.
_Não, você não vai embora, Mel_Acena para mim e se virá indo até a porta_Melinda_A chamo, mas isso não a impede de sair pela porta sem ao menos olhar para trás.
Respiro fundo voltando a me deitar sobre essa merda de cama, que inferno, não é possível que a Molly não vai me deixar em paz nunca mais, que inferno. Os meninos entram no quarto e Gael aponta para trás.
_Oque foi?_Matteo pergunta e passo minhas mãos por meu rosto diversas vezes.
_A Melinda acabou com tudo, tudo culpa da psicopata, minha ex esposa_Digo entre dentes, merda..merda..merda, maldição.
_Preciso dizer uma coisa a você, Melinda é osso duro de roer, quando coloca algo na cabeça ninguém tira_Caio gesticula com as mãos e o olho brevemente.
_Com quem aprendeu a conversar assim?_Pergunto com o cenho franzido.
_Meu sogro_Responde dando de ombros, choramingo sabendo que agora tenho um grande caminho pela frente.
_Eu tenho ótimas idéias para reconciliação de casais_Gael dá um passo a frente levantando o braço direito_E eu como o doutor do amor, já tenho uma idéia esplêndida.
_Não começa Gael, você quase fez a Elisa matar o Caio quando ele comprou a lanchonete onde ela trabalhava_Matteo abaixa seu braço e o abraça de lado_Fica quietinho.
_Ninguém me leva a sério_Respira fundo parecendo frustado, assovio para ele que me olha parecendo uma criança.
_Eu levo, preciso da sua ajuda_Aponto para ele que dá alguns pulinhos.
_Isso, eu sou o maior_Passa a mão pelo cabelo o jogando para trás e logo faz algumas poses_Precisamos chamar a atenção dela.
_Isso não é uma boa ideia, a Melinda vai ficar extremamente brava, e além do mais ela está saindo fora por causa da louça da sua ex esposa, então deixe ela Daniel_Nego enquanto o Caio aponta para mim, não vou deixar ela sumir assim.
_O Caio tem razão, isso não vai funcionar_Faço sinal para que o Matteo se cale.
_Continue Gael_Peço ao meu amigo que sorrir animado.
Me explica seu plano, e penso nas mil e uma possibilidades da Melinda me matar, mas não faz mal, eu irei morrer de qualquer forma.
_Isso é perfeito!
_Eu sei, minha mente é brilhante_O pinscher passa suas mãos por seus ombros se exibindo.
_Isso vai dar uma merda_Caio olha para os seus pés e o Matteo apenas concorda.
_Me apóiem, eu estou enlouquecendo aqui_Peço abrindo os meus braços e logo faço uma careta os abaixando novamente.
_Eu vou ajudar, mas caso ela fique brava não me envolva, minha cunhada é maluca_Caio ergue as mãos frente ao corpo.
_Melinda vai ficar possessa de raiva, mas irei ajudar mesmo assim_Faço coração com as mãos e sorrio para os três.
_Combinado?
_Combinado_Confirmam e sorrio tranquilamente apoiando minha cabeça sobre o travesseiro confortável.
Melinda meu anjo, você não irá escapar de mim tão fácil assim, eu ainda estou viciado em você e no seu cheiro enlouquecedor.
*Votem e comentem meus amores 💛
*Espero que tenham gostado
*Capítulo pequeno, pois achei melhor deixar vocês curiosos um pouquinho.*O livro 1 está com 42 mil leituras, estou muito feliz, pode parecer pouco para alguns, mas para mim é algo imensurável, minhas orações estão sendo ouvidas 🙏♥️✨🤩
*Beijos até o próximo 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...