- Jisung! Por favor, abra esta porta!
Jisung não se mexeu. Enrolado em sua cama, abraçando-se com força. Supere isso, eles dizem. Como? Era realmente possível?
A porta se abriu e Minho entrou correndo, parando ao ver seu melhor amigo.
Seus olhos vermelhos e inchados. Ainda de pijama. O urso rosa claro segurou firmemente em seus braços. O urso que Felix o presenteou.
Seu ex.
- Jisung, você não pode ficar assim.- Minho disse, sentando-se aos pés de sua cama.
- Eu posso.- Jisung resmungou.
Minho suspirou, olhando para a parede de Jisung cheia de fotos dele e do que eles chamavam de 'Stray Kids'.
A maioria deles era dele e Felix. Alguns beijos, alguns abraços, alguns simplesmente de mãos dadas enquanto posam. Os dois eram inseparáveis. Os dois pareciam tão apaixonados que às vezes deixavam os outros fora das coisas. A única vez que se separavam era quando tinham que ir para a escola ou para o trabalho.
Mas então, Felix teve que voltar para a Austrália.
Faz um ano. Jisung estava bem no início. Mas lentamente, ele quebrou sem Felix ao seu lado. Eventualmente, cerca de uma semana atrás, Jisung parou de sair de casa e agora de seu quarto.
Minho, seu colega de quarto, ficou preocupado e tentou fazê-lo levantar, mas ele não se mexeu.
- Você mandou uma mensagem para ele?
- Ele me bloqueou.
Minho olhou para Jisung, chocado. Isso não era típico de Félix. Para bloquear Jisung?
- Você tentou a mídia social?
- Me bloqueou lá também. Jisung respondeu.
- Talvez ele desbloqueie você. Ele provavelmente está chateado, Jisung.- Minho tranquilizou.
- Ele me bloqueou dois meses depois que saiu.- Jisung disse. - Sinto falta dele.- Jisung disse, com sua voz trêmula.
Jisung entrou e saiu de muitos relacionamentos e Minho nunca o tinha visto assim. Na verdade, ele geralmente se tornava uma pessoa mais confiante. Ele batia na pessoa ou se tornava um bom amigo dela.
Este eu não era o caso desta vez.
Em vez disso, ele quebrou lentamente a ponto de parar de sair de seu quarto.
A escola não era mais uma prioridade, é como se ele tivesse desistido. Felizmente, eles estavam na faculdade.
Mas o que mais preocupava Minho era o sangue nas coxas de Jisung. Minho entrou sozinho e levou Jisung para o hospital imediatamente. Ele se recusou a deixar seu melhor amigo morrer por causa de um menino.
- Jisung, talvez você devesse tentar encontrar outra pessoa. Felix provavelmente não vai voltar-
- Ninguém pode substituí-lo, ele é úncio.- Jisung disse. Parecia que ele estava tentando convencer a si mesmo mais do que ele, Minho.
- Então- O telefone de Minho tocou e ele atendeu imediatamente ao ver o contato.
- Olá?
- Ei, Minho. Estou com Felix no aeroporto. Você acha que pode trazer Jisung?
Minho suspirou, olhando para Jisung. - Ele não sai da cama, Chan Hyung.- Minho respondeu.
Ele ouviu Chan suspirar do outro lado.
- Tire-o da cama e, por favor, nos encontre no café. Estaremos esperando do lado de fora.
- Ok.- Minho respondeu desligando.
- Vamos, estamos saindo de casa.- Minho afirmou, agarrando o braço de Jisung e puxando-o para uma posição sentada. Jisung gemeu, mas deixou Minho puxá-lo para o banheiro.
- Chuveiro. Vista algo legal. E encontrem-se na sala de estar.- Minho exigiu.
Jisung bufou quando Minho saiu, fechando a porta do banheiro e indo para a sala.
Cerca de dez minutos depois, Jisung apareceu com uma camiseta branca e calça de moletom cinza. Minho revirou os olhos, mas decidiu que era o suficiente por enquanto.
Os dois saíram, caminhando para o café que Chan disse para se encontrarem.
- E se ele me odiar?
- Por que ele te odiaria?
- Porque eu o bloqueei? Em tudo?
- Ele começou a hibernar no quarto por sua causa, Felix. Cale a boca - Chan disse ao mais novo, que fez beicinho ao cruzar os braços e se encostar no vidro.
Por tédio, ele começou a torcer o cabelo recém-pintado de rosa. Mas congelou ao ver o rapaz por quem se apaixonou há dois anos.
Jisung.
Felix empurrou a porta e saiu correndo, as lágrimas já brotando em seus olhos com a visão diante dele. Jisung estava aqui .
Jisung viu o rosto e seus olhos se arregalaram. Ele colocou a mão sobre a boca antes de também ir em direção a Felix. Jisung pulou, envolvendo as pernas em volta da cintura e segurando firmemente em seus ombros em um abraço.
Minho e Chan se encontraram ao lado deles, sorrindo para os dois soluçantes.
- Eu senti tanto sua falta, tanto.- Jisung chorou.
- Eu senti sua falta, t-também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬 | 𝐎𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 | 𝐁𝐨𝐲𝐱𝐁𝐨𝐲
Fanfiction𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | Coleções de oneshots de Stray Kids. Livro II ◀Changlix ◀Minsung ◀ Hyunin ◀ Chanmin ◀ Changjin ◀ Hyunlix ◀ Seungin ◀ Seungjin ◀ Chanchang ◀ Hyunchan ◀ Jilix