MARIA MAITÊ era a filha mais nova do técnico da seleção brasileira. Com a esperança do Hexa e ironicamente sem entender nada sobre futebol, viajou até o Qatar para prestigiar a última copa do seu pai sendo treinador. Mas não esperava que um dos joga...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🇧🇷🇧🇷
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OLHEI PARA OS DOIS RAPAZES SENTADOS À MINHA FRENTE, após termos feito nossos pedidos.
Aproveitei que hoje seria day off para os jogadores e chamei Lucas e Vinicius para passearmos por Doha e tomarmos um café em algum lugar que fosse bem longe do hotel, de preferência.
- Então foi isso – Suspirei, ao contar toda a historia.
- Só isso? – Vini arqueou uma sobrancelha. – Minha cabeça tá quase explodindo.
Ri, concordando.
Nossos olhares pousaram em Lucas, que ainda permanecia calado.
- Estou tentando assimilar – Falou, pensativo. – O que ce achou disso?
Cruzei os braços em cima da mesa, desviando o olhar para o enorme chafariz que havia ao lado do café. O dia hoje estava ameno e bem bonito, e como consequência as ruas estarem lotadas de turistas.
- Bom...não sei, na verdade – Olhei para meus dedos que brincavam um com o outro. – Basicamente o problema da nossa ''separação ''foi resolvido – Fiz aspas com as mãos. – Mas não sei, isso tirou a tristeza mas não o medo – Eles concordaram. – Gosto dele, vocês sabem... - Sorriram, compreensivos. Pois entendiam o quanto era difícil confessar isso. – Mas to com medo, é isso.
Me encostei na cadeira, frustrada.
- Oh, Mavi. Presta atenção – Lucas se aproximou, tomando minhas mãos nas suas. – Nós já tivemos esse papo milhões de vezes e parece que entra por um ouvido e sai por outro – Revirou os olhos. – Acho que você deveria se arriscar sim. Compreendo seu medo, ele é bem normal quando começamos sentir coisas a mais, só que po, vamos sentir isso sempre. Sempre que vir alguém novo, ele também trás esse sentimento. Mas vale a pena ficar evitando isso? Não vale não, po. Se eu mesmo tivesse ido por esse pensamento ia perder de construir essa família linda que eu tenho. – Vinicius concordou. – Já sabemos que ele quer, né? Porque o cara tá totalmente dominado e doido pra casar ja – Rimos. – e você também quer, então foda-se o resto.
Histórias promovidas
Você também vai gostar
Mordi os lábios, emocionada com todas aquelas palavras.
- Po, Maitê. Não sei ter esses papos cabeça como o Lucas mas posso te dizer que o Pombo ta muito afim de você. Não se priva de ser feliz com o cara que pode ser o certo so porque já se envolveu com um que foi errado – Deu de ombros.
- Concordo, concordo – Lucas passou o braço por cima do ombro do moreno. – escuta o Malvadeza.
- A gente sabe tudo que você passou, mas você tem que deixar isso no passado e se abrir pro futuro, po – Tomou um gole da sua Agua. – e as vezes tudo que precisamos è nos abrir e falar nossas inseguranças.
Assenti sem parar, não conseguindo conter algumas lágrimas solitárias. Eu estava tão grata de tê-los em minha vida.
- Eu amo tanto vocês, meus meninos – passei o tronco por cima da mesa, puxando os dois para um abraço. – Obrigada por tudo, não seria nada sem vocês.
- tu sabe que 'tamo aqui pra tudo, né? – Falou Vini, ainda no abraço.
- È isso mesmo – Concordou Lucas. – Mas diferente de você , eu seria alguma coisa sem vocês: um jogador talentoso.
Dei um peteleco na orelha dele, rindo.
- E a gente já ta sabendo que você tinha sua resposta, so queria comer nosso tempo off – Reclamou o moreno.
- É por isso que ce vai pagar conta – Lucas falou quando nossos pedidos chegaram.
Gargalhei e mandei o dedo do meio para eles.
🇧🇷
Já era noite quando chegamos ao hotel, totalmente cansados. Meu celular estava descarregado desde a metade da tarde, me impossibilitando de ver se havia alguma mensagem.
Antes de nos despedirmos, os meninos me falaram ,- como quem não queria nada -, que Richarlison estava na área da jacuzzi, totalmente sozinho, e que aquela era a minha chance de conversarmos.
Fui ao meu quarto, tomando um banho rápido e me perfumando mais que o necessário e pus uma camisola de seda branca, logo saindo do quarto. Por sorte os corredores não estavam movimentados e nossas áreas de lazer eram restritas apenas para nós, sendo assim, ninguém nos interromperia ou brotaria e me veria vestida assim.
A cada passo que eu dava meu coração parecia um vulcão prestes a explodir, mas mesmo nervosa, eu tinha a plena certeza que era aquilo que eu queria.
Eu o queria.
O vento gelado da noite beijou meus braços, e automaticamente abracei meu próprio corpo.
Meus olhos pousaram no camisa 9, que ainda não havia percebido que eu estava ali.
Richarlison estava dentro da jacuzzi encostado na beirada, com seus braços apoiados enquanto olhava para o céu.
Como alguém poderia ser tão lindo daquela forma? Cada pedaço dele parecia ter sido esculpido a mão... seus lábios finos e carnudos, seu nariz, seus olhos. Ele com toda a certeza era o homem mais lindo que eu já havia visto na minha vida.
Lindo e carinhoso, e amoroso, e fofo. Porra, ele era perfeito.
Seu olhar recaiu em mim e senti meu corpo pegar fogo pela maneira que ele me olhava.
- Oi – Falou surpreso, se ajeitando um pouco dentro da Agua.
Não respondi, continuei andando ate estar totalmente dentro daquela jacuzzi.
A água estava morna mas mesmo assim meus pelos arrepiaram.
Seu olhar caiu para o meu busto, que eu tinha certeza que agora estava transparente por causa da camisola branca molhada, e eu não usava nada por baixo dela.