𝐥𝐢𝐯𝐞

3.6K 195 7
                                    

" 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾 𝗃𝗎𝖽𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺̃𝗈 𝖺𝗉𝗋𝗈𝗏𝖾𝗂𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝖽𝗂𝖺 𝖽𝗈𝗌 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗈𝗅𝗏𝖾𝗆 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗅𝗂𝗏𝖾 "____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾 𝗃𝗎𝖽𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺̃𝗈 𝖺𝗉𝗋𝗈𝗏𝖾𝗂𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝖽𝗂𝖺 𝖽𝗈𝗌 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗈𝗅𝗏𝖾𝗆 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗅𝗂𝗏𝖾 "
____________________________________

𝙅𝙐𝘿𝙀 estava em seu quarto deitado em sua cama com você, hoje ele havia vindo para sua casa para comemorar o dia dos namorados, o moreno estava espetacular com uma blusa verde água que você mesmo avia o presenteado essa noite, e você avia ganhado um Nike que tanto queria.

Você e Jude ficariam a noite toda juntos já que ele dormiria lá, e todos de casa haviam saído, deixar dois adolescentes a flor da pele sozinhos era incomum, mas já tinham confiança em vocês.

— Você podia fazer um canal do YouTube já que você fica gravando vlogs aleatórios — Jude dizia enquanto estava com seu rosto em meu colo vendo tv.

— Tenho que te gravar para postar meu dia dos namorados, preto — Você mexia nos cabelos crespos de Jude enquanto mexia no celular.

— A hora que você quiser.

Você não fazia lives, mas estava com vontade já que Jude estava lá com você e podiam responder perguntas e ficarem juntos; com cuidado você tirou a cabeça dele de seu colo e sentou em sua escrivaninha.

— Vou fazer uma live, vem comigo — Você ajeitava o celular enquanto Jude sentava a o seu lado.

Você avia aberto e depois de alguns minutos avia um grande número de pessoas assistindo, você avia mostrando as coisas e agora já estava respondendo algumas perguntas com Jude te ajudando.

— Esse é meu primeiro dia dos namorados e eu namoro a 08 meses — Você respondia a pergunta exibida no celular enquanto Jude te dava um beijo na bochecha.

@#&&#$#$ - Jude parece ser muito romântico.

Jude ria após ler a pergunta — Sou romântico porque ela é minha mulher favorita — falava enquanto te abraçava e você ficava sem jeito com Bellingham.

— E sua mãe? Denise te carregou por 09 meses.

— Ela também é minha mulher favorita ok? — Jude pegava sua manteiga labial e passava.

Você assentiu enquanto roubava dele seu protetor labial — Eu comprei isso daqui por 06 reais e eu não sei a marca, mores — Você respondia o comentário perguntando.

— Vocês apoiam minha musa fazer um canal do YouTube? — Jude perguntava aleatoriamente para os telespectadores da live.

@###(($#  -  O que vocês se deram de dia dos namorados?

— Presenteei Jude essa camisa e ele me deu um tênis e um buquê de flores — Você virava a câmera para os presentes que ganhou.

— Mas eu vou ganhar outra coisa essa noite — Jude dizia enquanto você filmava apenas os presentes, com certeza Jude já avia perdido a vergonha para dizer isso perto de tantas pessoas.

Você voltava o vídeo para vocês morrendo de vergonha — Não é isso que vocês estão comentando tá? — Você ria de vergonha.

—  É sim, a partir de agora crianças não podem ver — Jude pegava o celular só gravando ele fazendo uma careta e desligando logo em seguida a live de vocês.

As vezes Jude perdia a vergonha e falava coisas inusitadas com você perto de outras pessoas, mas querer um pouco de carinho seu ele não conseguia esconder.

𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 - 𝑱. 𝒃𝒆𝒍𝒍𝒊𝒏𝒈𝒉𝒂𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora