Bible não estava se sentindo bem, seu pai havia chegado bêbado em casa—O que já é costume— Mas dessa vez teria sido pior. Só estava ele e seu irmão mais novo em casa, e como sempre, seu pai sempre implicava com o garoto, e ele apenas o ignorava, mas nesse dia em específico, seu pai parecia realmente querer brigar. Bible havia mandando o mais novo para o quarto, para que não precisasse ver o que o pai estava fazendo. Assim que ficaram a sós na sala, seu pai começou a provoca-lo, o chamando de bandido, que ele não deveria ter nascido.
Bible já não aguentava mais os insultos do pai, então alterou o tom de voz para respondê-lo, mas assim que abriu a boca para falar, seu pai o surpreendeu com um tapa no rosto. Apesar do pai ser um alcoólatra, nunca tinha chegado ao ponto de lhe bater, então o mesmo não teve reação, apenas pegou o irmão e foi para o trabalho de sua mãe.
O mais novo ficou no trabalho com sua mãe, enquanto Bible foi para o galpão abandonado que tinha o costume de ir.Antes de chegar lá, havia pedido para Build o encontrar lá, e foi o que aconteceu.
Build estava alí por perto, então chegou mais cedo que o outro, e ficou fumando enquanto esperava.
Assim que Bible entrou pela janela quebrada que havia alí, Build notou seu rosto sangrando, soltou o cigarro que estava sem sua mão e correu até o outro.
“O que aconteceu com seu rosto? Por que não me falou? Eu poderia ter trazido algo para cuidar de você.”
O garoto falou preocupado vendo o estado do rosto do amigo.“Não haja como se fossemos namorados ou algo assim. Eu posso me cuidar.”
Bible falou limpando um pouco do sangue que escorria no canto de sua boca.— Tem razão. Mas por que me chamou? Eu estava ocupado, sabia? Tenho mais o que fazer.
Finalizou enquanto dava as costas para o outro e caminhou até a janela pronto para sair.
— Espera! Te chamei porque fiquei com saudades. Faz tempo que não cumprimos com nosso acordo.
Build apenas o olhou e caminhou até o outro, parando alguns passos a sua frente.Não queria admitir, mas não conseguia negar os pedidos do outro. Estava com saudade dos seus encontros casuais, faz tempo que não faziam sexo, o que era normal de acontecer toda vez que se encontravam.
Não existia dia, lugar, hora, apenas desejo. Se estavam com tesão, podiam está em qualquer lugar, se entregavam e matavam o que era necessário alí.
Bible deu alguns passos à frente e olhou nos olhos do outro. Finalmente segurou o seu rosto e o puxou para um beijo, que logo foi cedido pela outra parte.
Build não sabia explicar, mas ao mesmo tempo que amava o que tinham, odiava.
Bible ainda no beijou, começou a empurrar o outro até uma coluna que tinha alí.Bible começou a beijar o pescoço do outro, que revirava os olhos enquanto sentia.
Build arrancou a camisa do outro e começou a passar suas unhas na costa do mesmo.
Não conseguiam explicar, mas era incrível a sensação que sentiam toda vez que se encontravam.Bible virou o outro de costas e começou a passar as mãos pelo seu corpo. Enquanto beijava, lambia a costa do parceiro, ouvia seus gemidos, o que o deixava cada vez mais exitado.
Sem pensar duas vezes, tirou o seu calção depressa e começou a se masturbar, enquanto Build tirava sua calça.Depois de terem feito o que tanto desejavam, os dois estavam deitados sobre um papelão, enquanto observavam a noite estrelada.
— Eu preciso ir. Fiquei de encontrar um amigo.— O garoto falou enquanto vestia sua calça.
— Mas já? Vai me abandonar aqui sozinho? Ainda estou machucado.
— Nós não somos namorados ou algo do tipo. Até mais!
O mais velho pulou a janela, deixando o outro sozinho.“Nós não somos namorados ou algo do tipo. Até mais!”
O que ele quis dizer com isso? E quem é esse amigo que é mais importante que eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigos com benefícios
FanfictionBible e Build são melhores amigos que tem um acordo onde os dois podem se beneficiar. Sempre que querem, se encontraram para matar a tesão que sentem, mas nada além disso... ou não.