003

5.2K 398 101
                                    

Anna 🎭

Nalu: Você promete me mandar notícias? - Perguntou com a voz embargada. - Por favor, não esquece de mim! - Me abraçou.

Anna: Eu não vou te esquecer Nalu! - Abracei ela. - Nunca! - Beijei sua bochecha. - Você esteve comigo na minha pior fase, você é muito especial pra mim, meu amor.

Nalu: Eu amo você Estrella, promete que vai vir me ver.. - Fez biquinho e eu ri concordando.

Anna: Só se você prometer ir me ver também. - Cruzei os braços.

Nalu: Óbvio que eu vou! - Sorriu. - Saudades do meu Rio, se não fosse a viagem que eu tenho amanhã eu iria pro Rio com você. - Fez bico.

Anna: Você vai ter muito tempo pra ir pro Rio, relaxa gata.

xx1: Attention passengers on flight 1429 to Rio de Janeiro, boarding authorized at the gate. - Ouvi chamarem meu voo e olhei pra Nalu que suspirou e olhou pra cima.

Nalu: Vou sentir sua falta.. - Seus olhos estavam vermelhos. - Fica bem, te amo. - Me abraçou e eu senti meu peito apertar.

Nalu foi uma pessoa que esteve comigo desde que cheguei em Los Angeles. Contei toda a minha história e ela sempre me apoiou, ficou do meu lado, me consolou..

Sou extremamente grata por ter conhecido ela.

Nalu é uma modelo super famosa, ela é do Rio mas faz fotos por todo país, ela literalmente é só uma turista no Rio de Janeiro.

Anna: Também vou sentir sua falta, obrigada por tudo que você fez por mim, saiba que eu sempre estarei aqui pra o que você precisar, tá bom? Eu amo você Juliana, e tô esperando você ir passar uns meses lá em casa. - Ela riu em meio às lágrimas e me abraçou novamente. - Tchau meu amor. - Peguei minhas malas e ela sorriu limpando o rosto.

Nalu: Tchau gostosa. - Acenei e saí andando. - Vê se volta com o gostosão lá! - Ouvi seu grito e neguei rindo.

Olhei pra trás uma última vez e vi a Nalu sorrindo enquanto fazia tchau.

Eu vou sentir tanta saudade dessa garota.

Enfim, tô voltando pro Rio depois de dois anos.

Tive que esperar a poeira abaixar.

Tô doida pra voltar e me vingar de todos que me fizeram sofrer.

Comissária: Sejam bem vindos a bordo. - A comissária disse assim que todos chegaram no portão de embarque. - Observe o número de seu assento no cartão de embarque. Por medidas de segurança, acomodem as bagagens de mão nos compartimentos acima de seus assentos e as que não couberem abaixo da poltrona a sua frente.

Passei pelo portão e entrei no avião, procurei meu assento e me sentei pensando em como vai ser quando eu voltar.

Pra eles eu tô morta.

Aí do nada eu apareço viva?

Vai ser estranho..

Peguei meu celular e fiquei mexendo enquanto o avião não decolava.

Comissária: Atenção senhores passageiros sentados na fileira junto às saídas de emergência. - Assim que todos entraram no avião a comissária começou a falar. - Leiam atentamente os cartões de segurança localizados nas bolsas a sua frente. Não estando aptos a operá-las em uma situação de emergência, informem a um dos comissários para a troca de assentos. - Graças a Deus não estou nessa fileira, morro de medo dessas coisas. - O comandante Silveira e sua tripulação, apresentam-lhes as boas vindas a bordo do Boeing 737-200. Este é o voo Los Angeles com destino a Rio de Janeiro. Pedimos a sua atenção para demonstração do nosso equipamento de emergência. - Escutei tudo com atenção. - Em caso de despressurização, máscaras individuais cairão automaticamente dos painéis acima de seus lugares. Neste momento, puxe a máscara mais próxima para liberar o oxigênio, aplique-a sobre o nariz e a boca, ajuste o elástico a volta da cabeça e respire normalmente. Passageiros viajando com crianças ou alguém que necessite de ajuda, lembramos que deverão colocar suas máscaras primeiro para em seguida auxiliá-los. Esta aeronave possui 6 saídas de emergência, observe a indicação dos comissários e identifiquem a saída mais próxima de seu assento. Os cintos deverão estar afivelados sempre que o sinal estiver aceso ou enquanto permanecerem sentados.
Recomendamos a leitura das instruções de segurança que se encontram a frente de seus lugares. Observem os avisos luminosos de apertar cintos. Mantenham os encostos das poltronas na posição vertical e suas mesas fechadas e travadas. Lembramos ainda que os assentos de suas poltronas são flutuantes. - Deu uma pausa. - A companhia Latam agradece a preferência e desejam a todos uma boa viagem.

Alguns minutos depois o avião decolou e minhas mãos começaram a tremer, já viajei muitas vezes de avião mas o medo nunca acaba.

Comissária: Daremos a seguir algumas informações sobre a nossa viagem. O tempo de voo até Rio de Janeiro está estimado em 15h 20m. São encontrados a bordo desta aeronave 2 lavatórios: 1 na parte dianteira e outro na parte traseira.

Tomei um remédio pra dormir e apaguei.

...

Acordei no susto com a Comissária falando.

Comissária: Dentro de instantes estaremos pousando no Aeroporto de Rio de Janeiro. Mantenham os encostos da poltrona na posição vertical e suas mesas fechadas e travadas. Observem os avisos luminosos de apertar cintos.

Olhei pela janela e quase chorei em ver que eu tava de volta no Rio. Só quero ver a reação dos meus pais.

Quero conhecer o meu irmão e o neném da Isa.

O avião pousou, desci pegando as malas e saí do portão de embarque surtando.

Eu tô tão ansiosa.

Pedi um Uber e esperei fora do Aeroporto.

Xx1: Anna? - Parou um carro na minha frente, olhei a placa vendo que era o Uber e assenti. O moço desceu e me ajudou a colocar as malas no porta malas. - Qual seu destino? - Entrei no banco de trás.

Anna: Rocinha.. - O motorista assentiu e deu partida.

Alguns minutos depois e nós já estávamos na Rocinha.

Xx1: Só posso parar aqui moça, desculpa. - Neguei sorrindo e desci do carro vendo que o motorista tinha parado uma rua antes do morro. Segurei as lágrimas após me lembrar do pior dia da minha vida e peguei as malas com a ajuda do motorista.

Anna: Obrigada. - Paguei e ele sorriu entrando no carro novamente, logo ele saiu com o carro e eu fiquei ali encarando aquela rua.

Neguei espantando minhas péssimas lembranças, coloquei meu óculos de sol e peguei as malas, indo em direção a barreira.

A cada passo que eu dava minha ansiedade aumentava, eu tô com tanta saudade de todos daqui.

Parei na frente de um vapor, creio que seja novo já que eu não me lembro dele.

Xx2: Qual foi mina? Paty a essas horas? - Revirei os olhos e procurei algum conhecido com o olhar.

Anna: Victor tá por aí? - Perguntei. - Ou o Muralha.. - Dei de ombros e o vapor me encarou. - Tá pesado cara, tenho todo tempo do mundo não. - Bufei.

Marques: Qual é o b.o? - Olhei o Marques vir na nossa direção e sorri, achei que nunca diria isso mas eu tava morrendo de saudade dele. - Quem é tu? Quer o que aqui? - Cruzou os braços parando na minha frente e eu segurei a risada.

Anna: Sua falta de educação continua a mesma ein, não mudou nada. - Tirei o óculos e o Marques descruzou os braços me encarando sem reação.

_____

vocês sabem q eu não gosto de fazer hora (só as vezes), ent ta aí a tao esperada volta da Anna


+100⭐ +50💬

Meu Vício - Ret e Estrella | Volume 2Where stories live. Discover now