Final feliz?

35 2 0
                                    

Depois de todas essas mortes, barulho e principalmente muita mas muita merda envolvida, Wendy decidiu que por enquanto já chega.

Já eram quase seis horas da tarde e ela precisava ir pra casa oito horas, então queria aproveitar esse tempo com seu namorado. Um tempo, dessa vez, calmo de fato. Assim que os dois saíram daquele lugar, ela o levou para a quadra de basquete só para ficarem conversando e esperando a hora chegar, sem precisar se preocupar com nada.

Pelo visto a emoção de mais cedo foi o suficiente, já que pelo resto da tarde mais nada nesse nível aconteceu. Eles só aproveitaram, sendo o casal que são.

Stan fez questão de levá-la até sua casa e quase até mesmo se despedir com um selinho, mas levando em conta no problema que ele os meteu, pensou que não merecia e só foi embora com um abraço.

A garota deixou seus pais cientes de que havia chegado os cumprimentando rapidamente, e assim que fechou a porta, saiu correndo até seu quarto.

"Se acham que vão se livrar de Wendy Testaburguer, estão muito enganados."

Pensou, enquanto pegava um de seus vários celulares para discar a uma certa pessoa que conhecia. Como esperado, ela atendeu.

Pode falar, amiga.


Novamente segunda-feira, novamente dia de aula. Pra compensar sábado, o dia seguinte foi extremamente entediante, então até que queria ir pra escola dessa vez. Nunca por ela, e sim pelos seus amigos.

Ele foi o último a chegar no ponto de ônibus, e estava visivelmente cansado ou preocupado. Entretanto, ninguém fez questão de perguntar nada, porque assim que olhou para eles, percebeu que também pareciam ter passado por algo ruim.

— Hã... tudo bem, caras? O que aconteceu?

Perguntou, confuso, mas ainda sim curioso.

Ela era maluca...

Eu odeio o Tinder.

Foda-se o Tinder.

Respondeu Kyle, Cartman e Kenny, exatamente nessa ordem.

Antes que pudesse perguntar a história de cada um, o ônibus chegou, e todos subiram.

Ele e os outros acabaram chegando um pouco mais cedo, então tiveram que esperar o sinal tocar.

— Ei Stan!

Ouviu chamarem, sabendo exatamente quem era com apenas duas palavras.

— O-Oi!

Antes mesmo de qualquer coisa, um pequeno detalhe chamou sua atenção, um detalhe pequeno que mal podia ser visto em seu pulso: uma pequena e simples pulseira azul.

Ela guardou.

— Olha Wendy, eu sei que anteontem foi um desastre, mas eu prometo que da próxima vez eu-

A menina simplesmente sorriu.

Próxima vez?

Os dois ficaram se olhando durante alguns segundos, ambos com as bochechas rosadas.

O sinal finalmente tocou, os forçando a dar um fim naquela conversa por enquanto. Mesmo assim, ela quis deixar claro que não estava com raiva. Longe disso. Com ou sem palavras, precisava demonstrar que aquele dia, apesar de tudo, foi muito divertido porque teve a oportunidade de passar tempo com a pessoa que amava.

— Mais tarde a gente planeja o próximo!

E então ofereceu sua mão, que foi carinhosamente acolhida pela de seu namorado. Juntos, eles finalmente foram até sua sala, felizes com o resultado de tudo isso.


Entretanto, enquanto isso, uma criança por perto não seguiu para a própria aula. Ela continuou sentada ao lado dos armários, assistindo o jornal da manhã "Bom dia, South Park!".

"Equipe anti-bomba é acionada na mais nova sorveteria da cidade, onde foram encontradas diversas C-4 embaladas em pequenos pacotes de presente."

Anunciava o jornalista, enquanto mostrava aos fundos o dono do lugar elogiando as habilidades de uma certa garota do qual não teve o nome revelado.

Um encontro "simples" (STENDY)Onde histórias criam vida. Descubra agora