Três anos sem atualizar é muito tempo??
Espero que não, pq eu voltei!!
xx
"Eu não sei onde ficam as coisas direito" foi a primeira coisa que 280 - Harry - me disse depois que entramos no quarto onde eu ficaria.
"Tudo bem, podemos procurar" garanti dando uma olhada geral no quarto, havia somente uma cama de solteiro, um armário mais ao canto com uma pequena mesa ao lado e uma porta - onde devia ser o banheiro.
"Eu tenho toalhas no meu quarto" Harry disse saindo do quarto sem eu conseguir dizer qualquer coisa antes.
Aproveitei meu minuto sozinho para explorar um pouco o cômodo. A cama era mais macia que aparentava, e tinha um manto muito macio na ponta, com um travesseiro e almofada igualmente macias. Seria muito confortável para dormir.
Abri o armário e havia somente cabides vazios e um pouco de pó - muito pó -, provavelmente ninguém havia usado o quarto, ou fazia muito tempo desde a ultima vez.
Na mesa ao lado havia somente dois livros sobre espécies - que alguém devia ter esquecido - e mais poeira. Meu nariz estava começando a coçar só de pensar em limpar tudo isso.
No banheiro encontrei um frasco de shampoo, um sabonete novo - ainda na caixa lacrada - e duas toalhas, uma de banho e uma de rosto.
Suspirei, abrindo a ducha do banheiro, por encontrar água morna caindo. Não me aguentei e despindo-me ali mesmo, deixando minhas roupas sobre o tampo do vaso, entrei embaixo daquela água, sentindo uma sensação de relaxamento instantâneo.
Não sei quantos minutos passaram que eu fiquei ali embaixo, quando ouvi o baque da porta e Harry adentrando o banheiro com a respiração ofegante.
Sem nem pensar, ele abriu a porta do box e entrou naquele espaço minúsculo de roupa e tudo, me fazendo encolher perto da parede por conta da sua presença.
"Pensei que tivesse ido embora" foi o que ele disse antes de me puxar pelo pulso e colocar nossos corpos em uma abraço.
Harry precisaria de muito tempo para se curar. Ele não era um Nova Espécie descontrolado, ele somente não queria mais ficar sozinho. Eu precisava entender que deveria o guiar pelo mundo enquanto ele me quisesse ao seu lado. Ele tinha problemas muito graves no seu psicológico em questões de confiança e auto-controle.
"Eu não vou embora, já te disse isso" me afastei, empurrando seu peito para trás com minhas mãos "Vou ficar aqui, vou te mostrar o que quiser, pode confiar em mim, ninguém vai me tirar daqui mais" afirmei.
"Tenho medo" Harry confessou, se afastando de mim completamente, encostando-se na parede atrás de si "Eles mentem para me manter aqui desde que cheguei, não faço nada pois não confiam em mim, não posso ficar com você pois acham que vou te machucar por ser agressivo demais"
"Eles não te entendem" disse, dando um passo a frente, antes desligando o registro e desistindo do restante do banho "Eles vão ver agora que podem confiar em você, pois eu confio" afirmei, fazendo-o olhar pra mim.
"Eu o escolhi uma vez, não posso voltar atrás" ele começou "mas não sei o que fazer, você é um humano e eu nunca tive um parceiro antes, não sei o que parceiros fazem juntos" completou coçando a nuca.
"Primeiro vamos sair desse espaço pequeno" disse pegando a toalha e enrolando no meu corpo.
Notei que em nenhum momento ele olhou para meu corpo de alguma forma sexual, era como se estivesse vestido normalmente. Ele realmente nunca teve contato com ninguém, então qualquer coisa que remeta a isso, ele não sabe.
"Posso ficar aqui no quarto com você?" Harry questionou me alcançando as roupas que tinha deixado no tampo do vaso, nunca se afastando suficientemente para me perder de vista.
"Claro que você pode ficar aqui, podemos conversar e talvez você possa me contar mais coisas de você" eu confirmei, terminando de me vestir e colocando a toalha estendida por ali mesmo.
Quando saímos do banheiro, ouvimos batidas na porta. Harry prontamente foi até lá encontrando com Tyler e duas malas que não eram minhas.
"Dr. Martin pediu para que buscássemos suas coisas em Homeland. Sun nos entregou e colocamos tudo dentro destas malas, espero não haver problema" ele disse deixando as malas por ali mesmo quando Harry rosnou antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.
"Claro, obrigado" agradeci, chegando ao lado de Harry, que passou o braço em volta da minha cintura, juntando as laterais de nossos corpos.
Tyler somente acenou e saiu dali, Harry me largou no mesmo momento, puxou as duas malas para dentro e fechou a porta.
Respirei fundo, não querendo repreendê-lo a cada minuto por suas atitudes obsessivas e compulsivas, tentando entender também o lado dele.
Sem um dizer nada, Harry colocou as duas malas em frente ao armário e abriu as portas, espirrando em seguida com a poeira que saiu.
"Você não pode ficar aqui, vai morrer asfixiado" ele disse, voltando a fechar as portas, espalhando mais poeira no ar, me fazendo tampar o nariz.
"Posso sim, só preciso limpar antes de guardar minhas coisas" respondi chegando perto dele e segurando seu pulso "Podemos, por favor, conversar? Não gosto quando tem este tipo de atitude e quero saber o que sente quando faz isso?" pedi, puxando-o para sentar na cama.
"Não quero dividir você com ninguém, não gosto quando olham para você. Há alguma coisa no olhar deles para vocês humanos que não entendo e não gosto, não com você" ele disse com o cenho franzido.
"Você deve estar falando sobre 'desejo'. É isso que eles tem no olhar" eu disse "desejo é quando você se atraí pela pessoa pelo físico dela"
"Eles querem você!" Harry constatou.
"Não, eles desejam se relacionar com alguém, o fato de gostarem do meu físico não significa que vão ficar comigo, só se agradam da visão" expliquei.
"Então você não vai ficar com eles?"
"Óbvio que não" respondi rindo "Nunca me relacionei antes por conta do meu trabalho em Homeland, não havia tempo para isso.
"Nunca tive ninguém" Harry também disse "Fiquei preso muito tempo, e não havia nada lá a não ser eu e o humano que me prendeu, não sabia o que havia aqui fora, e não entendo muita coisa do que sinto. Tenho muitas sensações estranhas"
"Que tipo de sensações você tem?"
XX
Vou parar por aqui, assim mesmo, por que o próximo capítulo vai ter bastante conteudo educacional (só que não).
YOU ARE READING
Bravery - Larry Stylinson (Novas Espécies)
FanfictionLouis estava mais do que curioso com o Nova Espécie que havia chegado na reserva. Porém tudo que 280 queria era achar uma forma de morrer.