Quando Eda ergue os olhos, fica paralisada e absolutamente deslumbrada. Serkan vestido com uma calça preta e sem camisa, somente com um robe que deixa ver seu peito forte, lhe tira o fôlego e a fala. Tem na cabeça uma coroa cravejada de diamantes e um sorriso lindo no rosto, mostrando seus dentes perfeitos.
— Finalmente, Eda! Esperei desesperado, todas as noites e hoje, você veio, toda linda só pra mim.
Ainda paralisada por descobrir que ele é o príncipe e que não tinha lhe contado, Eda fica nervosa e olha para ele cheia de rancor, já querendo fugir e ao mesmo tempo cair em seus braços.
—Então Vossa Alteza quis brincar comigo se passando por um guarda do palácio? Eda ergue seu rosto e fita os seus olhos fascinantes, corando, quando vê que ele se aproxima deixando-a meio zonza com seu perfume delicioso e seu peito nu.
— Eu não me passei por um guarda, Eda! Você que tirou suas conclusões. Mas te achei linda dentro do lago iluminada pela lua e, naquela noite, decidi te esperar, pois te quero nos meus braços e não consigo deixar de pensar em você.
— Sinto muito, Alteza! Estou aqui apenas para lhe dizer que acho um absurdo o modo como somos trazidas para cá e separadas de nossa família somente para atender aos seus caprichos. Imagino que encontre moças que queiram estar em seus braços sem necessidade dessa seleção.
Serkan a olha com o sorriso mais bonito do mundo:
— Você é bem direta, Eda! Mas é a Lei que determina que o futuro rei escolha sua esposa entre as filhas do seu povo e eu, apesar de não gostar dessa lei, tenho que cumpri-la, pois logo serei coroado e preciso de uma rainha ao meu lado.
Ele chega ainda mais perto e Eda estremece.
— Você é linda e desde que te vi fiquei louco por você. Seus olhos me prenderam e seu corpo me chama. Venha para mim, pois todas as noites ansiei pelos seus beijos, falou Serkan com voz rouca e acariciando o lindo rosto da Eda. Sem resistir, o príncipe a abraça e antes que ela tivesse qualquer reação, toma a sua boca e Eda toda trêmula abre seus lábios macios e ele mergulha neles e o mundo se resume só nos dois.
Nesse momento, Eda se entrega totalmente nos braços do Serkan, e o envolve, pois suas pernas tremem e quando ele cola seu corpo ao dela, ela se agarra nele para não cair. Suspirando ele afasta a boca, um instante, dizendo que ela é linda e que a quer, e a coloca em seus braços levando-a para a cama. Quando ele a deita, ela toma conta de que não resistirá.
Com todo esforço do mundo Eda se ergue, e se afasta, com os olhos brilhando e os lábios tremendo. Será de paixão?
— Não me toque, Serkan. Não vou deitar na sua cama, pois só o farei com o homem que eu mesma escolher e que será meu marido. Ele precisa conquistar o meu coração antes que eu seja sua esposa.
— Então você não quer passar a noite com o seu príncipe e dormir em meus braços? Mas seu corpo diz o contrário, Eda.
— Desculpe, Alteza! Sei que precisa encontrar a sua princesa e eu não deveria tê-lo beijado deixando-o acreditar que aceitaria ser sua.
Ele a olha com os olhos cheios de paixão e desejo:
— Não posso deixar você ir, pois você é a minha escolhida e deverá passar a noite comigo em meus braços. Pela tradição, amanhã, mandarei anunciar o seu nome informando que será a minha mulher, e nos casaremos em três dias e aí, você será toda minha.
— Alteza, perdoe, mas não posso ser a sua mulher, pois prometi a mim mesma que só me casarei por amor. Não será uma Lei absurda que irá me fazer casar, nem que seja com o meu futuro rei.
Eda apressada, faz uma reverência na intenção de voltar para o seu quarto e desaparecer de alguma maneira do palácio.
— Espere Eda! Se você quer ser conquistada assim o farei. Prometo não lhe tocar esta noite, mas espero que aceite me conhecer melhor, pois você já é a minha escolhida. Deixarei que volte para o seu quarto, mas amanhã cedo mandarei anunciar o seu nome, e lhe chamarei para um passeio, pois preciso que me conheça de perto e aprenda a me amar.
O príncipe Serkan ergue o rosto dela e beija seus lábios dizendo:
—Você é a minha escolhida! Será a minha princesa e a mulher da minha vida e eu conquistarei o seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLHIDA PELO PRÍNCIPE
FanfictionEda foi convocada pelo rei e terá que ir ao palácio participar da seleção para escolha da princesa que casará com o príncipe Serkan, mas seu coração já tem dono. E agora?