Capítulo 3 - Tudo o que ela sempre quis

51 1 0
                                    

NOTAS: Tá ai o capítulo, talvez eu mude algumas coisinhas futuramente porque não era a intenção postar tão cedo, eu estava planejando acrescentar mais coisas.

Todas as músicas no início do capítulo são as que o Justin ''fez'' para a Liz pensando nas lembranças que ele tem do capítulo, por exemplo: nesse capítulo eu cito all that matters porque ele escreveu a música pensando na primeira vez deles. Não consegui abordar isso na história então deixei de fato curioso para vocês.


Perdão pelos erros, não mandarei a fic para a betagem.
Boa leitura.

Capítulo 3 — Tudo o que ela sempre quis.

Tire a gasolina do carro, ele não funcionará

É assim que me sinto quando você não está ao meu lado

Quando acordo de manhã debaixo de você

E somente de você

Você é tudo que importa pra mim

Não estou preocupado com mais ninguém

Se não estou com você, não sou eu mesmo

Você me completa.

All That Matters – Justin Bieber.

Justin Bieber, Los Angeles.

E obedecendo ao pedido de Liza, eu continuei.

Continuei até seus gemidos adoráveis ficarem mais altos.

Continuei até conseguir ouvir os sons que sua calcinha úmida contra o maldito zíper da minha calça jeans fazia.

Até seus lábios implorarem para serem beijados enquanto Liza olhava para minha boca mentalizando o ato, sem coragem para fazê-lo. Não sei se ela queria me testar ou algo do tipo, mas estava funcionando, me deixando cada vez mais irritado e excitado.

— Por que não me beija, Elizabeth? — Pergunto, ela finalmente volta seus olhos para os meus, corando até ficar vermelha, adorável.

— Parece errado, como se estivéssemos profanando a memória da sua mãe e tornando real tudo aquilo que seu pai dizia de mim. — Noto a sombra da insegurança escurecer seus olhos, até eu estremeço ao lembrar do meu pai dizendo que Liz só morava conosco porque conseguiu isso dormindo comigo.

Tentando fazer minha mãe expulsá-la de casa, graças a Deus ela nunca acreditou naquilo, contribuindo ainda mais para que eu nunca tocasse em Liza.

— Você... pensava nisso? Em nós? — Mesmo morrendo de medo da resposta eu arrisco, seus olhos estão longe agora.

— Esqueceu que fui eu quem te beijou primeiro? — É a última coisa que diz quando cola nossos lábios.

Sua boca parece tão diferente desde a última vez e mesmo assim a sensação arrebatadora é a mesma. Sua língua é tímida enquanto eu quero explorar Liz por inteira, tento ser lento, mas tudo o que eu sempre quis estar finalmente ao meu alcance e tenho medo de ser um sonho que pode acabar a qualquer momento.

Eu abraço seu corpo e a trago para mais perto enquanto nossas línguas se enroscam dentro de nossas bocas, Liz me surpreende quando volta a se esfregar em mim, dessa vez com mais força e penso que posso morrer, nunca estive tão duro e tão ansioso por uma foda.

Quando finalmente nos separamos para tomar ar, seus olhos vão direto para a mancha em minha calça, uma que ela causou com sua boceta ensopada, mas pelo visto, o que chama sua atenção é o meu pau, ela contrai as pernas ao encarar a ereção que tenho.

Forte DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora