O Quanto Eu Tenho Pensado Nele

126 12 1
                                    


Alan encara o celular em suas mãos por alguns minutos, em completo silêncio, pensando se deveria dar alguma atenção àquela mensagem que acabara de receber e, que parecia ser de Jake. Tentando ignorar a sua vontade de questioná-lo sobre essa mensagem, ele arremessa o celular sobre a mesa, cruzando os braços junto ao seu corpo. No entanto, aquele assunto despertara a sua curiosidade e ele retoma o celular em suas mãos.

Chat – ID Desconhecido

Alan: Não ficou claro quando eu disse para você

desaparecer?

Aliás, por que eu deveria te dar ouvidos depois

de todos os problemas que tem causado?

J: Porque eu sei como chegar até Levi Bacc e, também sei

que o pessoal da inteligência da polícia de Duskwood levaria dias,

se não semanas, para se quer traçar uma rota confiável.

Confie em mim, Delegado.

Vou te ajudar a acabar logo com isso.


A mente de Alan fica confusa com os vários pensamentos que se contradizem entre si. Era verdade que ele queria encontrar Levi o mais rápido que pudesse; conseguir informações sobre quem o havia enviado para matar Phil; saber com quem estaria lidando ao tentar proteger Arya e, assim que possível, pôr fim a toda essa confusão que bagunçara a vida de tantas pessoas. Todavia, trazer o hacker de volta ao jogo poderia ser um grande erro, o qual ele com certeza se arrependeria.

O delegado abaixa o celular em seu colo, cogitando as opções que tem: aguardar que a equipe conseguisse localizar o irmão de Carol, correndo o risco de perderem tempo demais e ele desaparecer, ou, então, aceitar a ajuda de Jake, confiando nas informações que ele lhe fornecer.

— Maldito hacker. – Alan murmura voltando o celular na altura de seu tronco e digitando a próxima mensagem.

Chat – ID Desconhecido

Alan: Tudo bem.

Mas se você fizer alguma gracinha, não vou pensar

O QUE HÁ DEPOIS DO FIM?Onde histórias criam vida. Descubra agora