- Eu preciso me sentar. - por segundos a garota se desequilibrou.- Por favor, sente. - o loiro se levantou para puxar sua cadeira. - Você é a Joaninha Azul?
- E imagino que você seja o Gatinho 19. Como não percebi que era você?
- Eu que me pergunto a mesma coisa. Se bem que em um certo momento, desconfiei um pouco. Seu jeito sarramado é percebível até por mensagem.
- Obrigada?
Os dois conseguiram quebrar o clima pesado e passaram a manhã toda conversando.
Quando o garoto se distraia olhando para fora, Marinette reparava em como ele havia mudado, seu cabelo loiro era um pouco mais escuro, seus olhos estavam mais verdes que nunca, seu rosto sempre com aquela feição jovem, e o seu cheiro, como ela sentia falta daquele cheiro.
Não percebeu a quanto tempo estava olhando para Adrien, se deu conta quando o garoto soltou um pigarro.- Sinto sua falta. - disse Adrien fazendo a garota se engasgar com seu café.
- Oque? - disse assim que recuperou o fôlego.
- Sinto sua falta, do Nino, da Alya, e de todo o pessoal da escola. Tem sido bem solitário em Nova York.
- Não consigo imaginar o quão difícil deve estar sendo, sinto muito pelo seu pai.
- Não vamos falar disso, por favor Mari. - ouvi-lo a chamar desse jeito fez com que seu estômago embrulhasse.
- Quando voltou?
- A... Bem... - limpou a garganta. - Tem uns 2 dias. - Mentira, nunca havia saído de Paris.
- Entendi, você veio para ficar?
- Sim, agora eu vim para ficar. Deu tudo certo em NY e pretendo ficar por aqui. - o sentido da garota o alertava de que ele estava mentindo.
- Que bom então, assim mata a saudade de todos.
- Sim. - soltou um risada nervosa. - Eu preciso ir agora Mari, mas foi muito bom te rever.
- Também preciso ir, vamos juntos.
- Ah... Claro.
No momento em que colocaram o pé para fora da confeitaria, caiu uma grande chuva, os dois correram para chegar em casa a tempo, mas pararam debaixo de uma grande árvore.
- Não vamos conseguir chegar com sã impunidade em casa. - riu o loiro.
- Você que falou pra gente correr, devíamos ter ficado lá até a chuva passar. - riu
Enquanto Marinette olhava a paisagem e admirava o quão bonita era Paris completamente cheia de Névoa, os olhos de Adrien estavam focados em outra coisa.
Podia não ter a melhor visão de todas, mas definitivamente estava reparando no enorme hematoma debaixo da costela de Marinette. Sua blusa branca estava encharcada, e com isso estava completamente transparente.
Ele era um herói, passava todo dia apanhando de vilões, e quando chegava em casa, sabia muito bem o que encontrar debaixo do uniforme. Como ela se machucou tanto? Uma garota tão delicada e ingênua não poderia se meter em brigas tão grandes.
Antes que pudesse dizer algo, a garota foi arremessada para outro lado. Iria correr em sua direção, mas um enorme monstro o agarrou.- Marinette! - gritou preocupado, mas tudo que pode ver, foi a garota desacordada na grama. E quando o monstro se distraiu, conseguiu se transformar e se soltar de suas mãos. - Cadê você Ladybug?
Qnd finalmente conseguiu se livrar do akumatizado, foi atrás de Marinette, e de longe a viu levantando, e se sentiu aliviado.
- Meu Deus, meu Deus você tá bem? - tentou ajudar a garota.
- Estou sim, não foi nada, eu só tropecei. - viu a expressão de dor no rosto da azulada.
- Como se eu fosse acreditar nisso. - seus olhos pararam em suas costelas.
- Relaxa, tá tudo bem. - pousou a mão em cima de seu hematoma, como se doesse bem mais.
- Vou te deixar em casa, vamos.
- Vamos, eu só precis- ADRIEN! - o gato a olhou assustado. - O meu amigo Adrien, ele estava comigo agora a pouco, ele deve estar em perigo. - respirou aliviado.
- Eu o vi se escondendo esquinas daqui, vamos, vou te levar. - pegou a garota e a levou.
Em sua varanda, pensava nas palavras do herói, ele se escondeu em esquinas longe dela e a deixou sozinha? A deixou caída no chão e foi salvar seu próprio nariz? Que grande egoista! Pelo menos era isso que Marinette pensava.
Passou a tarde limpando a padaria para seus pais, os quais tinham ido para Londres participar de um programa.
Estava deitada em sua cadeira observando o pôr do sol.Não muito longe dali, Adrien observava seu teto branco, e mil coisas se passavam em sua cabeça. Mas o principal era a Marinette, a garota de cabelo tão escuro que chegavam a ser azul, tão doce e delicada, como se machucara tão ruim assim?
Pensou em fazer uma visita para a garota, e quando estava prestes a pular de sua janela, ouviu um som muito alto.- Vai acordar não? É a 3ª vez que seu alarme toca. - disse Plagg, Adrien acordou assustado e sem entender nada do que estava acontecendo.
- Que dia é hoje? Como eu dormi? Cadê a Marinette?
- Você ficou lelé da cuca? Hoje é Sábado, você tem um encontro, esqueceu? Você simplesmente deitou na cama ontem e apagou. E Marinette? Vocês não se falam a anos, esqueceu que pra todos você está morando em Nova York?
- Mas o que está acontecendo? - levantou confuso
- Adrien eu acho que você não tá bem, você precisa ir ao médico.
- Eu preciso ver a Marinette, Plagg mostrar as garras.
- Mas eu ainda nem comi meu queij-
Saiu desesperado pelos telhados de Paris, o que estava acontecendo? Estava enlouquecendo de vez?
Pousou no telhado da garota e bateu em sua janela.- Marinette? - disse adentrando em seu quarto
- Oque faz aqui chat?
- Bem, eu... - parou e pensou um pouco. - não faço ideia do que estou fazendo aqui, acho que estou enlouquecendo.
- Ham... Senta aqui, vem, respira, me conta isso direito. - ajudou o gato a sentar em sua cama.
- Já teve a sensação de viver algo e depois perceber que era só um sonho? Mas tipo, era muito real.
- Acho que sim, tenho muitos sonhos bem realistas. - seu alarme soou. - Eu preciso sair agora gatinho, mas mais tarde passa aqui pra gente conversar um pouco.
- Tudo bem, pera, aonde você vai?
- Vou em um encontro às cegas, com um carinha do App
- Ufa. - respirou aliviado enquanto subia para o telhado.
- Esse aí é doidinho msm.
Correu até casa e se aprontou, conferiu novamente onde era o endereço e foi, seu date enviou uma mensagem dizendo que iria se atrasar.
Pelo visto, ele apenas sonhou com que iria acontecer hoje, o que era bizarro, mas pelo menos estaria preparado para o que iria acontecer.
Chegou na confeitaria e sentou na mesa 8, e em alguns minutos, seu date avisou que acabara de chegar.- Lá vai aquele clima estranho acontecer de novo Plagg, ah se eu pudesse pular essa parte. - sussurrou
- Vai ficar tudo bem, só não se apavora, e seja você!
Seu coração estava acelerado
"Estou vendo a mesa, estou chegando" joaninha_azul
Suava frio, mas já sabia oque esperar.
- Não acredito que é você! - o loiro levantou os olhos, aquela voz era familiar.
- Lilá?
Boommm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre com você
RomanceMesmo depois de tantos anos, a vida não foi tão justa com Ladybug e Chatnoir. Após derrotarem Hawk Moth, outro surgiu, e tornou a vida dos heróis insuportável. Já não eram mais adolescentes, agora suas responsabilidades vão além de brigas bobas...