29

7.1K 566 269
                                    

 PEDRI

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PEDRI

Consegui sair mais cedo do treino para ajudar Fer e Ali com a mudança. Meus pais chegaram ontem também para ajudá-los. Na real acho que eu mais atrapalho do que ajudo, porém se tenho uma desculpa para sair mais cedo por que não vou usá-la.

—Pega as caixas com o cara do caminhão, falta umas quatro—Ali me empurra para fora.

—Quero ajudar a montar o berço do bebê—contrário.

Verdade, pô vou ter um sobrinho, ou sobrinha, sei lá, só sei que ambos já compraram o berço em madeira clara e algumas decorações, falaram que querem um tema de safari...a criança vai ser tipo o Tarzan??

—Filho, eu te amo você sabe, mas você tem mais músculos do que raciocínio para montar um berço—minha mãe da de ombros colocando seus óculos de grau.

Qual é, minha deliciosa gostosura atrapalha todo mundo...to me sentindo o Gavi.

Pego duas caixas com o homem e as deixo na cozinha, pego uma tesoura sobre o balcão para abri-las logo vejo ser alguns álbuns de fotos. Escolho um com a capa azul no qual sabia ser do aniversário de 10 anos de Fer, odiei essa festa, os amigos dele me chamavam de criança mesmo eu tendo dois anos a menos do que aqueles idiotas.
Na primeira página já vejo uma foto minha com ele, meu irmão me abraça enquanto expõe seu sorriso eu estou serio com os braços cruzados.

—Caralho voce é mal humorado desde pequeno—escuto uma voz feminina dizer.

Carol que provavelmente acabou de chegar por que se não já teria sentido sua presença aqui. Está com os cotovelos apoiados no balcão enquanto estou sentado em uma cadeira a sua frente.

—Não sou mal humorado.

—Quando quer é—arqueia as sobrancelhas—Vou te promover de Fofão para Chucky.

—Era para ser um elogio??—pergunto curioso.

Ela é como posso dizer...doida? Não estou ofendendo longe de mim, beeemmm longe de mim, amo o jeito dela, mas suas ironias me fazem pensar se são reais ou não.

—Leve como quiser—apoia uma pequena caixa no balcão—Aqui estão os pratos, passa um pano seco e guarde eles no armário.

—Está me obrigando??—sorrio a olhando.

—Claro, vai logo, sei nem por que você veio—abre a caixa começando a me entregar os pratos.

GORGEOUS | Pedri Gonzalez Where stories live. Discover now