(No telhado)
??? - Ah, caro Isamu. Essa escola parece estar do mesmo jeito de anos atrás. Agora, vamos correr mais rápido.
Isamu - Tá, chefe. Eu vou agilizar na invasão.
Akira - Ei vocês! Parem aí!
??? - O quê? Ah... São alunos da escola.
Isamu - É... Mas não subestime-os. Da outra vez nós quase que morremos para aqueles Suzuki de merda.
Akira - Pera... Suzuki de merda? Você está falando dos meus pais??
??? - Pera... Você é um Suzuki?? Ha! Prazer, garoto. Me chamo Furukawa Hayao, o cara que matou seus pais.
Akira - Você... Matou... Meus pais?!
Nozomi - Calma Akira! Ele tá falando isso pra te deixar irritado!
Akira - Pelo visto funcionou.
Yuki - Espera um pouco. Ele está usando o uniforme de administrador do clube Hikari!
Koharu - Cheguei, Akira.... Você.
Hayao - Então é você. Você e sua amiguinha são amigas dele né? Eu falei que as deixaria viver, mas eu acho que meus planos mudaram um pouco. Isamu, venha aqui. Eu acho que não tá na hora desses pirralhos morrerem. Eu sei disso.
Isamu - Sim, chefe. Ei, pirralhos. (Um fogo azul envolve as suas mãos.) Querem ir conhecer o diabo?
Akira - Eu vou lhe responder no fim da luta, seu capanga.
Isamu - Vamos ver se vai sobreviver.
Akira - Gente. Chamem os professores. Koharu-chan. Preciso de tua ajuda.
Koharu - Certo, Akira-kun. Asuka-chan, vá com eles. Isso é algo pessoal.
Asuka - Tá... Toma cuidado, amiga.(Yuki, Nozomi & Asuka vão atrás dos professores.)
Akira - Agora, Isamu-san... (Estrala os dedos.) Onde é que estávamos?
Isamu - Na sua morte, Suzuki.
Koharu - (Toma a frente) Só sobre o meu cadáver! Não vou deixar o Akira-kun morrer!(Quando ela fala isso, o Isamu dá um soco envolto de fogo azul na barriga dela. Ela cai inconsciente nas telhas do telhado.)
Akira - Koharu-chan! (Mexe nela.) Koharu-chan... Não morre.
(Ele não sente as vitais.)
Akira - ... eu vou lhe vingar, meu amor
Isamu - Como que vai vingar a sua amada, Suzuki? Porque, quem vai morrer aqui e agora, vai ser você.
Akira - Vamos ver então. Visio Sanguinium!(Seus olhos ficam avermelhados e ele começa a surtar e ficar todo preto e cheio de kanjis brancos em seu corpo. Porém, algo mais, talvez o sentimento de vingança, o fez ficar mais rápido.)
Isamu - É o quê??
(Ele segura o ataque de Akira com os braços.)
Akira - Heh... Eu disse que íamos ver quem ia viver... Seika no Ken!
(Chamas azuis envolvem os punhos de Akira.)
Isamu - Ele me copiou??
Akira - Ei, capanga de merda! Pega essa!(O Akira se move muito rápido e dá um soco muito forte nas costas de Isamu, que voa e acerta numa parede de uma torre.)
Isamu - Vo...você por a-acaso é humano??
Akira - Eu?? Heh... Lembra que eu disse que ia te responder no fim da luta?? Então... Na verdade... EU SOU O DIABO EM PESSOA, ISAMU.
Isamu - Você v-vai me matar??
Akira - Te matar? Eu? Um simples aluno calouro? Se for pra te matar, eu te mataria como você matou a minha amada. Levitate.(Isamu começa a flutuar e ficar em pé na frente do Akira.)
Akira - (Estica o braço.) Hidra! Envolva meu punho com sua corrupção! Agora!
Hidra - Tá, humano!(Uma gosma preta e roxa envolve o punho direito de Akira)
Akira - Diga adeus, Isamu-san. Corrupta Punch!!
(Um soco com muita força acerta a barriga de Isamu, fazendo com que vomitasse muito sangue, e perdesse a consciência.)
Isamu - Argh.... maldito...
Akira - Hm? Sobreviveu?? (Segura a sua cabeça.) Quer sofrer mais??
Isamu - Vamos ver então... Suzuki. Ferrum Ecto!(Uma lâmina fantasma perfura o peito de Akira, fazendo com que solte o Isamu e o efeito do Visio Sanguinium acabasse.)
Isamu - (Tosse sangue) Você é forte, Suzuki Akira. Mas mesmo assim, eu ainda sou melhor...
Akira - É mesmo, I-Isamu-san?(Ele levanta, mesmo com o peito perfurado.)
Akira - Eu vou ganhar esta batalha. E vou proteger todos que eu amo! Pra mim, eles são minha única família. E mesmo se eu tivesse outra, eu sempre a protegeria de todos os males.
Isamu - Belo discurso pra morrer. Sabe, eu gostei de você. Você é interessante, esperto. E bonito também. Mas você tem que morrer. Esse é o destino.
Akira - Eu gosto de mudar o destino. Visio Sanguinium!(Seus olhos ficam avermelhados e ele começa a surtar e ficar todo preto e cheio de kanjis brancos em seu corpo.)
Akira - Hidra! Pode sair!
(A Hidra sai pelo dedo de Akira)
Hidra - Pra que precisa de mim, Akira?
Akira - Preciso que me ajude a derrotar aquele cara. Ele é forte.
Hidra - Mais que você? Mais que milagre. Vamos lá então.
Isamu - Dois contra um é? Mesmo assim, eu vou ganhar de vocês.
Akira - Vamos ver então.(Os três avançam entre si e começam a se atacar. A Hidra e o Akira ficam na vantagem óbvia.)
Isamu - Infernalis Aura!
(Uma aura infernal surge dele. Com isso, ele logo consegue acompanhar o ritmo de ambos.)
Akira - Merda!
Hidra - Akira. Nós só temos uma opção neste momento.
Akira - E o que seria, Hidra?
Hidra - Deixe-me te corromper por fora. Ou isso, ou vamos morrer.
Akira - Se fizer isso, eu vou estar no controle?
Hidra - Vai, só que vou te corromper por uns minutos.
Akira - Beleza então. Hidra! Me corrompa!(Logo após isso, a Hidra logo o corrompe, fazendo com que ele fique extremamente mais forte do que antes. Nesse meio tempo, Koharu começa a retornar a consciência.)
Koharu - Akira-kun...
Isamu - Vamos lá entã...(O Akira avança e o estrangula.)
Isamu - M-me solta...
Akira(Corrompido) - Te soltar? Eu? HA! Só quando morrer! Pressura!(Os dedos dele começam a prensar o pescoço de Isamu)
Isamu - merda...
(Ele logo desmaia. Após isso, Akira o solta do telhado, fazendo com que caia de uma altura imensa, além de desfazer a corrupção.)
Hayao - Ah... Então se livrou dele, Suzuki maldito! Bem, vou embora. Até mais!
(Ele logo some como um truque de mágica. Após isso, os outros voltam com a Profª Miyako.)
Miyako - O que aconteceu aqui, Suzuki Akira??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome é Akira
ParanormalAkira é um menino de 18 anos que deseja focar na sua vida de colegial como qualquer um. Porém, coisas sobrenaturais ocorrem aonde ele estuda, fazendo-o buscar um caminho no rumo da magia, este cujo seus pais haviam seguido também.