Espero que você não seja do tipo fresco.

1.2K 56 72
                                    

AVISOS SOBRE GATILHOS!

Essa fanfic vai ter muito gatilho com drogas, sexo, adultério, relacionamentos com grande diferença de idade, relacionamentos abusivos, problemas psicológicos, depressão, suicídio, crises de ansiedade entre outras coisas.

   Jake Shim ou Shim Jaeyun nunca foi uma pessoa de sonhos, ou talvez só tenha desistido deles, desde a sua infância sempre pensou em coisas momentâneas ao invés de programar muito o futuro, mas sempre foi muito comportado e elogiado por isso, as vezes se perguntava como o jake criança reagiria ao jake de 19 anos, isso sempre lhe assombrava de certa forma, talvez as tatuagens os piercings ou o cabelo colorido fossem um pouco desesperados demais.

Desde a sua volta a Coreia do Sul com sua mãe, Jake sentia que a relação entre os dois não era mais a mesma, mas nunca parecia grave o suficiente para fazê-lo acordar sobre os problemas que ele sempre ignorava, sua mãe está sempre presa nas próprias dificuldades e Jake sempre ignora tudo aquilo que o faria entrar em conflitos.

Fugir essa é uma boa palavra para definir Jake desde o final da infância até o momento atual, fugiu de seu pai quando sentiu que ele não o entenderia por sua sexualidade, mesmo sem nunca ter falado com ele sobre isso, fugia para se esconder quando era criança e se machucava, sempre achava que os adultos fossem brigar com ele por isso.

Seus amigos sempre o auxiliaram e apoiaram em todas as decisões por piores que fossem, contava com eles, mesmo sabendo que eles mesmos tomam péssimas decisões para eles mesmo, isso explicava o vício do trio em bebidas, festas e drogas.

Kim Sunoo conquistava a todos com sua fofura e habilidade com palavras, era um bom mentiroso e era muito persuasivo, sempre aprendeu as coisas sozinhos, seus pais que sempre distantes que tentavam compensar a ausência com uma mesada de muitos dígitos e uma lista extensa de trauma que adquiriu com todos os relacionamentos que tentava seja amorosos ou não o fizeram uma pessoa que se escondia muito, com maquiagens fortes um vício em opioides.

Mas viva a vida sempre levava esse lema para si mesmo e para os amigos era ele que sempre arranjava as festas ele sempre foi muito popular todos gostavam dele ele era o maravilhoso e perfeito Kim Sunoo, era o que repetia para a si mesmo todos os dias quando se olhava para o espelho, e tentava se auto-hipnotizar para acreditar nas próprias palavras.

Yang Jungwon conhecido como anjo conhecido por uma gentileza e ingenuidade, que fingia ter, era popular na escola por isso, Jungwon ainda estava no ensino médio, tem uma família completa, com os pais ainda casados e uma irmã mais velha costumava passar o tempo na casa da avó, pelos pais serem muito ocupados com o trabalho.

Desde o início de sua adolescência Jungwon nunca se interessou por rapazes da sua idade, até que arrumou seu primeiro namorado um universitário que conheceu em alguma festa, quando começaram o namoro Jungwon tinha acabado de completar seus 14 anos e o cara seus 26 na época seus amigos ficaram um pouco horrorizados mas o mais novo parecia realizado e feliz, não deu dois meses pro cara transar com ele e ir embora, ele ficou abalado mas logo superou e já tinha outro namorado também mais velho e assim foi criando esse hábito para essas relações bizarras.

- Tá falando com quem? - Sunoo falando enquanto olhava para o mais novo do trio que soltava risinhos para seu celular.

- Ele só anda assim agora. - Jake falou enquanto pegava uma cartela de cigarro no bolso de um casaco jogado pelo quarto. - Ainda tá falando com aquele cara?

- Sim. - respondeu ainda concentrado nas mensagens.

- A quanto tempo você tá saindo com esse cara? 3 meses?- Sunoo pergunta enquanto estende a mão para Jake lhe dar um cigarro, logo pegando e estendendo para jake acender.

DisgraceOnde histórias criam vida. Descubra agora