이십삼 | 23

2.7K 210 1.2K
                                    


     Era o dia da formatura e o que Jeongin receberia os resultados dos exames por correio. Ele estava sentado à mesa do café, mal comendo, porque seu coração estava ameaçando romper as costelas graças ao discurso que ele teria que dar em algumas horas e seu plano de sair.      

       Seus pais devolveram o telefone depois do baile e o fizeram prometer se concentrar nos exames. Ele prometeu, mas assim que ficou sozinho em seu quarto, começou a mandar uma mensagem para Hyunjin, esquecendo completamente de estudar por algumas horas.

     Foi legal, porque Hyun o fez esquecer coisas estressantes quando precisava. Hyunjin foi sua fuga e IN amou isso. Jeongin o amava. E Hwang o amava de volta.

      Lia bateu à sua porta para que ele soubesse que ela tinha um envelope para ele, então, depois que trancou a porta, ele abriu o Face Time e ligou para Hyunjin porque ele queria ver as notas deles juntos. Se Hyun tivesse 85 ou mais, ele teria a chance de entrar na Universidade de Londres, que era o plano deles o tempo todo. Jeongin entraria em Oxford ou no King's College.

      Seus pais o queriam em Oxford, mas Jeong queria o King's College porque era mais próximo de Hyunjin e era basicamente a mesma coisa. Ele recebera as cartas de aceitação há uma semana e ainda tinha que enviar uma delas para confirmar.

— Heyyyy. — Hwang disse e o outro apertou os olhos para a tela.

— Isso é um terno na porta do seu armário?

Hyunjin assentiu, rindo.

— To me preparando pra a formatura do meu namorado.

— Oh Deus.

— Você tá nervoso?

— Um pouco. Muito, na verdade. — IN admitiu e sentou-se à sua mesa. — Você está nervoso?

     As duas formaturas eram hoje, mas a de Hyunjin era duas horas depois da de Jeongin.

— Você obteve seus resultados?

— Sim. Nós vamos abri-los juntos, sim?

— Mhm.

— Ok então. Comece!

       Os dois abriram os envelopes com os dentes, porque a outra mão estava segurando o telefone e eles nem se importaram que parecessem idiotas completos.

— Você primeiro. — Hyun disse e seus olhos caíram no lençol.

— Eu tenho noventa e oito.

— Oh meu Deus, isso é ótimo Innie! — Hyunjin disse entusiasmado e IN sorriu, antes de morder o lábio e pedir a Hyun que lhe mostrasse seus resultados.

    Hyunjin virou o jornal e aproximou a câmera para que Jeong pudesse ver por si mesmo.

— São sessenta e quatro ou oitenta e quatro?

— Oitenta e quatro! — Hyunjin exclamou alegremente e Jeongin sorriu com carinho quando borboletas irromperam em seu estômago.

— Você vai entrar! Ugh, mas temos que esperar até amanhã. Preciso enviar um deles para confirmação hoje.

      Hwang mordeu o lábio, obviamente sabendo que Jeongin estava em uma situação arriscada. Por um lado, se Jeong respondesse a Oxford, ele definitivamente não estaria com Hyunjin no futuro, porque eles estariam separados por uma hora. Por outro lado, se ele responder ao King's College, pode haver uma chance de Hyunjin não entrar na Universidade de Londres.

      Isso significava que ele teria que ir para a Uni em Seul, o que também significava que IN teria perdido a chance de ir a Oxford por causa dele.

...bebê, o paraíso está nos seus olhos ఇ hyunin Onde histórias criam vida. Descubra agora