Pov: hoje em dia
Continuação
Jeremy on: 22:46
Eu estava com minhas malas prontas. Vou para Nova Orleans ajudar o Tyler. Estou com todos as minhas armas.
Não vou deixar que matem o Tyler. Ele se tornou muito importante pra mim... ele é única pessoa que ficou ao meu lado esse tempo todo. Já que Elena estava mais ocupada com os dramas dela com os Salvatore.
Eu amo o Tyler assim como ele me ama. Quero passar minha vida inteira ao lado dele, mesmo que ele seja imortal e eu não.
Pego minhas malas que mais tinham quipamentos do que roupas e vou em direção a porta.
Abro a mesma e me assusto ao ver nove adolescentes, e uma criança, entre eles sendo Kai Parker e minhas sobrinhas.
-O que estão fazendo aqui? __pergunto olhando para todos.
-Fugimos de casa. Então viemos direto para cá __Kai diz e o olho.
-Você é um adulto ou uma criança? __pergunto e ele dá de ombros.
-Pra onde vai, tio? __Josie pergunta apontando para minhas malas.
-Vou para Nova Orleans __respondo estranhando ver todos ali
-Que coincidência! Estávamos indo pra lá, mas precisávamos de um adulto para nos auxiliar
então viemos aqui __um garoto que parece muito com o Damon diz.
-Ei! Eu sou mais velho que todos aqui __Kai exclama e reviro os olhos
-Mas não é o mais consciente __resmundo
-Podemos entrar, tio? __Lizzie pergunta já sem paciência e olho para os demais lembrando que eles são vampiros.
-Não se preocupe. Não vamos machucar o senhor. Todos aqui gostam de você. Sabe? No futuro você é o nosso professor __uma garota dos olhos azuis fala.
-Está bem. Podem entrar __falo dando passagem e todos entram indo para a sala.
Fecho a porta e a tranco. Vou para a sala olhando para os adolescentes.
-Por que querem ir para Nova Orleans? __pergunto para os mesmos que se sentaram no sofá.
-O mesmo que você. Só que a gente não quer salvar aquele híbrido insuportável, e sim o nosso tio __uma loira de cabelos encaracolados fala e a olho.
-O tio de vocês é o...
-Klaus Mikaelson __uma morena responde e fico sério.
-Tudo que ele tá passando naquele lugar é bem merecido. Pelo menos tá pagando pelo o que fez a todos nós __falo e eles me encaram.
-Nosso tio pode ser o próprio diabo, mas ainda é nosso tio. Então guarde sua opinião sobre ele pra você __a loira de cabelo encaracolado fala com a face de vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℙ𝕒𝕤𝕤𝕒𝕘𝕖𝕞 𝔻𝕠 𝕋𝕖𝕞𝕡𝕠 [2 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊]
AdventureStefan agora irá encarar seus pesadelos para conseguir sobreviver a um desastre que vai vir graças a família do seu amado: Klaus Mikaelson. Todos os inimigos do poderoso Klaus Mikaelson vão aparecer para tentar acabar com sua felicidade. E para isso...