POV Jenna
— Eu não concordei com isso! — Hunter resmunga adentrando uma loja da Yves Saint Laurent — Você deveria saber que Emma não se importa com roupas de grife.
— Ela não se importar é uma coisa, eu querer presentear é outra. — uma atendente se aproxima como sempre sorridente — Tem um vestido que eu sempre fui louca para ver ela usando, essa é minha chance.
— Boa tarde! Como posso ajudar, senhorita? — pergunta após encarar minhas mãos, claramente procurando alguma aliança.
— Quero vestidos, não importa o preço. — exijo séria ao ver que ela fingiu que Hunter não existe e simplesmente saiu assentindo — Mulher ridícula.
— Tudo bem, estou acostumado. — sorri fraco tentando me reconfortar, mas apenas nego passando meu braço pelo seu e o conduzindo para um local melhor para sentarmos — Talvez seja minha roupa, desculpa.
— Isso não faz diferença, merece atenção e respeito independente de sua roupa. Quer champanhe? — o garçom nos serve e Doohan pensa se pega ou não — É bom.
— Como devo pegar? — encaro o loiro como se ele tivesse problema de cabeça.
— Você leva a mão, agarra o vidro e leva na boca, não tem segredo! — mostro, Hunter revira os olhos e só então entendo o que ele realmente quer dizer — Pega do jeito que quiser, o importante é beber.
— É gostoso. — passa a ponta da língua no lábio e eu logo me recordo quando Emma fez o mesmo.
— Vocês parecem irmãos... — reviro os olhos e a atendente retorna segurando vários cabides com vestidos — Esse... Exatamente esse!
Um sorriso gigantesco toma conta dos meus lábios ao observar de cima abaixo o vestido branco estilo blazer, consigo ver Myers dentro dele com facilidade. Olho para Hunter em busca de aprovação e o mais alto sorri ladino afirmando, ele sabe que Emma vai ficar mais do que perfeita nesse vestido magnífico.
— Esse vai servir nela, pode embrulhar. — a mulher logo entende que é para presente e sai mais do que contente.
Procuro o loiro com os olhos para puxar algum assunto e apenas o vejo admirando de longe algo nas exibições. Uma jaqueta preta masculina simplesmente linda, consigo ver um brilho distante em seus olhos ao observar a roupa com total apreciação, eu apenas aproveito essa distração e aceno para o garçom que nos avalia sorrindo entendendo minha ordem sem eu precisar abrir a boca.
— Falta mais uma loja para irmos, tudo bem? — Hunter me olha saindo de seus pensamentos e assente — Me espera perto da saída, só vou realizar o pagamento.
Caminho para o balcão vendo Doohan saltitar para a saída, ele possui a alma de Myers não é possível. Dou risada com meu pensamento e entrego o cartão para a mulher ruiva que me atendeu, vejo claramente duas caixas prontas, uma preta e uma rose com as iniciais da marca bem evidentes nas tampas. Realizo o pagamento com minha senha e aceito os cartões para poder escrever as mensagens que desejo já que ambos são presentes.
"Me apaixonei desde o primeiro sorriso, do primeiro abraço, do primeiro chocolate e continuarei a me apaixonar por ti por toda eternidade.
Para a garota mais linda de toda Los Angeles!"Sua Babycakes J.O
— Entrega nesse endereço aqui. — anoto em outro papel assim que a moça me estende — E esse daqui nesse. Espera eu escrever o recado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best of me-Jemma
FanfictionEmma Myers é uma garota simples de Los Angeles que sempre busca melhorar as condições de sua pequena família, focando não só nos estudos mas em trabalhar duro nas horas vagas. Myers só não esperava que sua vida viraria uma loucura após algumas me...