N/T: Oioi amores, votem por favor 🥰
Ei volteiii, finalmente né?? 🫶🏼 Não queria publicar esse horário, mas já faz tempo q deixo vcs sem attAssim que ele terminou seu café da manhã, Hadrian ficou de pé, não se preocupando em dizer a Neville para ficar para trás.
Ele prefere que alguém não tente mais nada. Claro que ele poderia lidar consigo mesmo e Anúbis e Isis poderiam assustar qualquer um, mas caso Dumbledore tivesse algum truque na manga, ele seria cauteloso.
"Então, você e Ron têm sido bem carenagem?" Ele perguntou, olhando para seu amigo e Neville parecia corar. "Sim... finalmente nos beijamos há uma semana. Eu nunca vou esquecer." ele murmurou, seus olhos brilhando um pouco e Hadrian sorriu. "Eu estava me perguntando quando você se beijaria. Ele começou?"
"Sim." murmurou Neville e Hadrian riu. "Eu só consigo imaginar seu rosto-"
"Cale a boca. Como se você não fosse o mesmo quando Tom deu seu primeiro beijo." Neville atirou para trás, envergonhado e Hadrian revirou os olhos. "Eu suponho..." ele, no entanto, não falou sobre o homem novamente. Ele ainda estava furioso por Tom ignorar Draco por causa de algo que ele não conseguia controlar.
"Como estão as coisas na nossa base?"
"Eles devem ser concluídos em breve. A tempo do encontro com os vampiros e os elfos escuros. Charlie também mencionou que os feiticeiros de Roma gostariam de um conselho com você e Tom. Eles acham suas opiniões sobre as coisas intrigantes. Seu próprio ministério está sendo corrompido pelo povo de Dumbledore e eles querem que ele pare", explicou Neville e Hadrian cantarolaram.
"Entendo. Escreva para Charlie. Diga a ele para marcar um encontro neste verão. Parece que estaremos mais ocupados do que esperávamos." disse o corvo e Neville deram um leve arco quando os dois finalmente pararam na gárgula que escondeu o escritório de Dumbledore.
Ele se moveu quase imediatamente e Neville se inclinou contra a parede.
"Eu estarei aqui." Hadrian assentiu com a cabeça, depois subiu as escadas rapidamente, ansioso para ver o que Dumbledore tinha a dizer agora. Já faz algum tempo desde que eles falaram. Hadrian não teria de outra maneira, mas é claro, como diz o ditado, mantenha seus amigos próximos e seus inimigos mais próximos.
Ele gostaria de verificar o suposto Senhor da luz.
"Ah, Heir Black", comentou Dumbledore, parando enquanto o garoto real entrava na sala, sua expressão de diversão e curiosidade. A mesma expressão que um jovem Tom tinha sempre que sabia que tinha vencido. Mas o que Hadrian ganhou que Dumbledore não ganhou?
O garoto estava perto da morte. Ele não podia...
Mas os amigos dele...
Dumbledore amaldiçoou interiormente, mas forçou um sorriso no rosto enquanto o menino olhava para um assento, as pernas cruzadas e o queixo na palma da mão enquanto se deparava com o olhar azul gelado do homem.
"Bom dia, Diretor. A que devo o descontentamento?" Disse Hadrian, um sorriso tocando em seus lábios e Dumbledore riu. "Bem, eu nunca tive alguém tão descaradamente admitir na minha cara que preferiria estar em qualquer outro lugar além da minha presença." ele disse e Hadrian inclinou a cabeça.
"Eu disse isso? Não, eu não fiz. Se você deseja assumir as coisas, você pode." ele disse e Dumbledore limpou a garganta. "Certo. Bem, eu só queria ver como você está. Depois do susto que você nos deu, pensei que era necessário. Senhora Pomfrey-"
"O susto que eu te dei? Por que, você deve estar confuso, senhor. Tenho certeza de que você não esqueceu que foi você que causou tanto susto." sorriu Hadrian, os olhos brilhando perigosamente e Dumbledore endureceu, mas escolheu ignorar essas palavras. "A senhora Pomfrey mencionou que houve danos consideráveis ao seu núcleo mágico. Espero que não haja complicações?"
Hadrian riu disso, seus ombros tremendo e Dumbledore esperou pacientemente até que o riso do garoto cessasse.
"Realmente. Esta deve ser a melhor risada que tive em muito tempo. Mas, para que você não tenha a ideia errada", o corvo acenou com a mão e Dumbledore observou enquanto os objetos em seu quarto começavam a flutuar, substituindo-se ordenadamente em prateleiras diferentes. A sala de repente escureceu e o lábio de Dumbledore se contorceu ao ver cortinas verdes.
Na verdade, Hadrian tinha acabado de redecorar todo o seu quarto em questão de segundos. Parecia mais... Slytherin amigável.
"Isso responde à sua pergunta? Eu acredito que minha magia é mais forte do que nunca." sorriu o corvo, e Dumbledore acenou com a cabeça uma vez.
"Entendo... você se importaria de devolver meu escritório ao seu estado original?"
"Claro. Quando eu sair. Isso é tudo Diretor?"
Dumbledore olhou para o garoto, depois deixou sua expressão cair de seu estado geralmente amigável.
"Eu notei algo, Heir Black." ele disse e Hadrian levantou uma testa. "Você tem? Posso perguntar, o quê?" Respondeu o jovem feiticeiro Slytherin e Dumbledore escolheu suas palavras com muito cuidado. "Sua semelhança com um certo Senhor das Trevas. Ele tinha uma máscara-"
"Máscara? Que máscara?" Interrompeu Hadrian e Dumbledore deu uma olhada nele. "Essa máscara. Aquela máscara inocente que você usa para enganar aqueles ao seu redor. É uma boa. Mas eu vejo além disso."
Com isso, Adriano riu, balançando a cabeça.
"Máscara? Não, você me entende mal, Albus." O lábio de Dumbledore se contorceu com o uso de seu primeiro nome, mas ele permaneceu em silêncio.
"Você vê, eu não me escondi de você. Não.. Posso ser cauteloso. Cuidado. Inteligente. Observando, até mesmo. Mas eu nunca coloquei uma máscara. O que você vê é apenas parte de quem eu sou. Sim, parece uma máscara, mas não é. Não, Albus. Este Hadrian que está diante de você, falando com você como igual, embora eu duvide que você admita isso, sou eu. Sem máscara. Eu nunca enganei ninguém. Eu nunca menti nem te enganei. Nem me escondi de você." Hadrian colocou uma mão na mesa do homem, a mão que escondeu seus anéis de herdeiro e Dumbledore olhou enquanto os anéis apareciam diante dele.
"Na verdade. Para provar isso, vou até deixar todo mundo saber quem eu sou. Herdeiro de Sonserina, Herdeiro Negro e Herdeiro Grindelwald. E... você quer saber um segredo?" Sussurrou Hadrian, olhos cintilantes do jeito que Dumbledore tanto fazia.
"Eu sou todo ouvidos." respondeu o homem e Hadrian zumbiu.
"Você está certo. Eu conheci o Tom. Ele é, uma companhia tão boa."
A sala estava em silêncio e Hadrian ficou em pé mais uma vez.
"Boa conversa, Diretor. E, se você enfiar um rato em mim novamente, vou enfiar um na sua garganta." ele sorriu e Dumbledore finalmente falou.
"Você não está preocupado que eu traga essa memória para o ministério?"
Hadrian tutted, suspirando profundamente. Como se estivesse desapontado.
"Lembra o que eu te disse no primeiro ano?"
Dumbledore empalideceu.
"Oh, ele é apenas uma criança. Que eu sou. Um com amigos em lugares muito altos."
"Impossível." ele sussurrou.
Michael Crumbley.
Hadrian sorriu e finalmente saiu da sala, deixando um Dumbledore atingido.
O homem estava tão perdido no pensamento, que não tinha notado a sala retornando ao seu estado original, nem notou o retrato do diretor Phineas Black, rindo de coração
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hadrian Sirius Black {TRADUÇÃO}
FanfictionO que acontece quando Harry Potter descobre que nunca foi Harry Potter? ========= Tradução AUTORIZADA!! Fanfic do Wattpad. Autor(a) @DexilsNotMe Sem data de atualização.