AnteriormenteSouth: EU VOU BATER TANTO EM VOCE ! QUE VOCE NEM VAI SAIR DAQUI COM VIDA ! ( diz dando um soco em takemichi que defendido pelo mesmo só que faz ele cabalear um pouco por conta da força usado no soco )
Takemichi: tô doido para ver isso acontecer ( diz com um sorrisinho sinico em seu rosto )
Agora
South vai para cima de takemichi tentando acertar socos no mesmo, só que takemichi tava deviando de todos eles .
Takemichi ver uma brecha e da um outro chute em South.
South vai um pouco para trás por conta do chute logo em seguida o takemichi da um outro chute em South.Tipo assim 👇
South voa para mais longe de takemichi.
South: você é forte hein garoto ( diz indo em direção ao takemichi de novo ) mais não mais forte que eu ( diz correndo em direção ao mesmo e dando um soco no rosto de takemichi.
Wakasa : takemichi ! ( diz gritando preocupado com o mesmo )
Takeomi: takemichi ! ( diz se levantando mais logo caindo )
Benkai: temos que ajudá-lo.
Senju : sim nos temos que o ajudár se não ele não vai dar conta .
Wakasa : ele falou para ninguém se intrometer .( diz olhndo para Benkai, takeomi e senju )
Takeomi: como assim ! ele não vai da conta ! .
Wakasa: você está o subestimando demais Takeomi.
Takeomi não diz nada e olha para takemichi e para South é coloca a mão onde South avia dado o soco .
South: doeu foi ( diz com deboche)
Takemichi: não ( diz indo para cima de South com tudo o acertando bem forte )
Com kazutora.
Kazutora: eita porra ( diz vendo o takemichi levando o soco de South)
Kazutora fica estático por takemichi ter levado um soco de South.
Kazutora: esse cara tá querendo morrer ( diz com ódio de South) cada aquela barra de ferro que estava aqui ( diz casando a barra de ferro )
Kazutora: eu vou entrar na quela briga e matar o South ( diz pegandona barra de ferro ) pensando bem eu vou ficar quieto aqui e assistir se não o takemichi me mata por ter interferido na briga dele .
Diz voltando para seu lugar , para observar a luta de novo.
Lá em baixo
Rindo : ei ran aquele não é o hanagaki takemichi, aquele que bateu no mikey na briga da valhalla.
Ran : sim e ele mesmo ( diz olhndo para takemichi)
Rindo : ele tá enfrentando o South. ( diz olhndo ) será que ele ganha do South como vez com o mikey.
Ran : ele pode ate ter ganhado do mikey mais ele vai acabar perdendo para o South. ( diz olhndo para takemichi)
Rindo : por que diz isso ran ? ( diz olhndo para o irmão)
Ran: por que ele é capaz de acabar com qualquer um , inclusive ele foi quem acabou com o kakucho. ( diz deixando Rindo supresso)
Rindo : não é melhor a gente parar o South.
Ran : você pode até tentar parar ele mais vai acabar morto.
Com kakucho.
Kakucho: quem ele pensa que é para bater de frente com o South ( diz olhndo takemichi)
Kakucho: ele vai acabar morrendo , esse garoto é um idiota.
Com a toman
Baji : ele levou um soco de South ( diz olhndo para a briga de South e takemichi)
Chifuyu: acho e pouco , o South podia ter batido mais nele .
Draken: concordo com você Chifuyu ( diz olhndono mesmo )
Mikey não tinha falado nada mais estava passando as seguintes falas em sua mente .
Pessamento de mikey: não era pra South ter o acertado assim ( pensa olhando para takemichi)isso tá errado .
CONTINUA....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Impulse ( Takemichi) 2 TEMPORADA
FanfictionJá te disseram que quando uma luz se apaga vem a escuridão. . . . . Bem vindos a Segunda temporada de Dark Impulse ( Takemichi) Uma nova escuridão