Pedido da Munson_Lennon
Luka pov's
Aquela capeta passou por mim mais perfumada que qualquer outra pessoa, com uma bolsa da Prada no ombro e segurando seu celular com a mão esquerda, Sn pegou a chave do carro e rodou entre os dedos. Eu apenas lhe observava enquanto ela parecia lembrar de algo que talvez tivesse esquecido.
— Onde vai?
— Tenho uma reunião.
— As sete da noite? E precisa ir tão perfumada assim?
— É coisa rápida. Depois vou sair com as meninas..
— Sn, se isso é por causa da semana passada..
— Não tenho tempo Modrić, não espere por mim vou chegar tarde. Tchau!Soltou um beijo no ar e foi embora do nosso apartamento.
Ela ainda está brava comigo mas que culpa tenho? Eu não sei nem bola pra aquela repórter ela quem veio se jogando pra cima de mim e é óbvio que Sn viu tudo e interpretou mal.
No dia seguinte o que mais tinha na internet era isso, o que deixou minha mulher ainda mais furiosa.Ela não era de demonstrar ciúmes Sn sempre foi segura de si e nosso relacionamento tem a confiança como base, não é atoa que estamos casados a tanto tempo.
— Já não bastasse essa droga de lesão, ainda tenho que dormir no quarto de hóspedes por mais dois dias! Aí merda.
Reclamei de dor quando fiz um movimento brusco, graças ao último jogo consegui deslocar meu ombro e por isso estou usando uma tipóia, eu odeio isso mas se eu quiser voltar a jogar o mais rápido possível tenho que usá-la.
[....]
Sou acordado do meu sono quando ouço um barulho vir da sala. O relógio marcava três da manhã e só podia ser uma pessoa que estaria chegando naquele horário.
Com passos preguiçosos eu fui até a sala e ascendi as luzes assustando Sn que aparentemente estava bêbada.— Por que chegou nesse horário?
— Hum.. eu e as meninas fomos.. fomos em vários bares.Cambaleou enquanto tentava se aproximar de mim.
— Porquê bebe tanto se sabe que é fraca pra isso? Vamos.. vou te levar pro quarto.
— Você.. você se parece com meu marido, Luka.. o nome dele é Luka Modrić.
— É?..
— É. E-eu estou brigada com ele.A guiei até o banheiro do quarto após tirar boa parte de sua roupa.
— Mas ele não tem culpa.. eu que.. que comecei.
— Sério?
— S-sim. Meu marido é um gato e por isso há várias vagabundas atrás dele.. todas querem uma casquinha.Abri o registro do chuveiro e enrolei ela na tentativa de pôr embaixo d'água.
— E-está frio! Não quero..
— É pra você melhor amor, venha eu entro com você.
— Entra mesmo?Concordei e tirei a camisa e a calça ficando apenas de cueca.
Sn pegou na minha mão e entramos no boxe juntos, a água gelada ajudaria na saída do álcool e evitaria uma forte ressaca pela manhã.— Ele não tem olhos pra mais nenhuma mulher, Sn. Seu marido só ama você..
— Eu sei mas tenho medo.. ele pode arranjar alguém melhor e-e me deixar.. já vi isso acontecer.A abracei enquanto acariciava seus cabelos molhados, sua fala estava ficando menos embolada o que significa que o banho está fazendo efeito.
— Não vai acontecer, te prometo.
Beijei sua testa e a mesma me encarou. Com um sorriso apaixonado ela juntou nossos lábios e após nos separarmos, me abraçou mais forte.
— Eu te amo Luka.
— Também te amo princesa, agora vamos sair antes que fiquemos gripados.Desliguei o chuveiro e entreguei sua toalha, Sn tirou sua roupa íntima e se enrolou no tecido seco, fiz o mesmo e saímos do banheiro. Trocamos de roupa e após eu secar seu cabelo, deitamos na nossa cama.
— Obrigado por cuidar de mim.
Deixou um beijo na minha bochecha e se virou, abracei por trás fazendo uma conchinha e finalmente dormimos o restante da madrugada.
Eu estava feliz por finalmente termos resolvido as coisas. Óbvio que vou ter que conversar com ela, afinal minha mulher se sente insegura e isso é algo que temos que trabalhar juntos.
Farei de tudo para lhe fazer se sentir bem e vou mostrar todo dia o quanto a amo e que apenas ela basta para mim.Notas da Autora:
Pequeno mas tá bom vai..
Espero que gostem. Não se esqueçam de deixar a estrelinha e comentar!
Perdão qualquer erro ortográfico.
Xêro 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Futebol
Fanfiction"Todo mundo falha. Você vai voltar mais forte, filho." - Modrić