“Muba, continue.” Linley estava ouvindo com atenção.
Muba disse com um sorriso: “O mestre da Cidade BlueFire é Lorde ‘Chama Azul’, um dos cinco grandes Reis! Lorde BlueFire é uma pessoa muito misteriosa. Seu poder é incontestavelmente maciço, e ele praticamente nunca se mostra. Na verdade, ninguém pode sequer estar seguro se ele ainda está na Cidade BlueFire. Na Cidade BlueFire, a pessoa cujo status e poder é apenas inferior ao Lorde BlueFire é o Lorde Adkins, um poderoso Deus Superior!“
“Deus Superior?”
O coração de Linley estremeceu. Ele não podia deixar de suspirar secretamente. “Olivier, você quer se vingar do seu irmãozinho, mas acabou se tornando muito difícil.”
Os especialistas que destruíram a montanha do Deus da guerra foram liderados por este Adkins.
Olivier, matar Adkins? Como?
“Linley, há diferenças entre os Deuses Superiores também. Existe uma grande diferença de poder entre alguém que se tornou um Deus Superior através da fusão de uma centelha divina e que conhece as leis, mas não sabe como usá-las, e alguém que se tornou um Deus Superior através de esforços pessoais. Na Prisão Planar de Gebados, o mais fraco de qualquer nível específico será destruído.”
Muba disse: “Lorde Adkins é famoso há dez bilhões de anos. Mesmo na Prisão Planar de Gebados, ele é um Deus Superior extremamente poderoso.”
“Compreendo. Não nos atreveremos a irritar Adkins.” Linley disse com zombaria.
Sabendo o quão poderoso era o inimigo, Linley agora sabia como ele deveria agir em sua direção.
“O quê mais? O continente de Yulan não pode ter apenas esses poucos especialistas.” Linley perguntou.
Muba assentiu. “O Império Rohault, depois de sofrer essa calamidade, perdeu cem milhões de pessoas, e a maioria dos cidadãos restantes deixaram o Império. Na verdade, não existe praticamente ninguém no Império, naturalmente ele não conta. No momento, os impérios de Reno, Yulan e Baruch foram todos ocupados por Deuses completos, enquanto o Império O’Brien está ocupado por Lorde Adkins.”
“Todos Deuses?” Linley sentiu seu coração azedar.
Olivier realmente libertou alguns especialistas com seu golpe de espada. Havia até vários Deuses entre eles.
“Conheço o Deus que tem o controle do Império Yulan. O nome dele é Oerph [Ao’er’pu]. Quanto à pessoa que tem o controle do Império do Reno, não tenho muita certeza. Quanto à União Sagrada e à Aliança das Trevas, não estou muito familiarizado com essa área, por isso também não tenho certeza.” Muba disse.
Linley assentiu ligeiramente.
Independentemente do que estava acontecendo nas duas alianças a oeste da Cordilheira das bestas mágicas, todos os quatro impérios a leste da Cordilheira das bestas mágicas foram assumidos.
“Muba”. Linley de repente teve um pensamento surpreendente.
“O quê?” Muba, vendo o olhar no rosto de Linley, não podia deixar de se sentir confuso.
Linley perguntou com rapidez: “Você disse que o mestre da Cidade BlueFire é ‘Chama Azul’, um dos cinco Reis da Prisão Planar de Gebados. Quando o portão interdimensional abriu desta vez, você acha que este Senhor da Chama Azul também conseguiu fugir para o plano de Yulan?”
Muba ficou atordoado.
“Isto… eu não sei.” Muba suspirou em louvor. “Se Lorde BlueFire chegou ao plano de Yulan, então isso seria absolutamente incrível. Muito provavelmente mesmo o curioso Lorde Beirut, um Emissário de um Soberano, não poderia necessariamente superar Lorde BlueFire.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coiling Dragon 3
AdventureImpérios ascendem e caem no continente Yulan. Santos, seres imortais de poder inimaginável, batalham usando magias e espadas, deixando um rastro de destruição pelo caminho. Bestas mágicas governam as montanhas onde os bravos - ou tolos - vão testar...