Quando o pai do Dylan veio até nós.
-Oi filho! Disse o senhor Julian.
-Oi pai! Disse Dylan. - Essa é a Rosalia! Continuou dizendo ele.
-Seja bem vinda a família Rosa! Disse o senhor Julian.
Eu sorri em resposta e disse.
-Muito obrigada senhor Reisen! Eu disse sorrindo.
-Filho querido alguém quer lhe ver! Disse Julian.
Vejo uma mulher loira, usando um vestido lindo de borboletas azul, seus cabelos estavam presos em um coque com alguns fios soltos.
-Ximena! Disse Dylan. - O que ela faz aqui? Perguntou ele.
-Ela quer se reconciliar Dylan! Disse Julian
-Se reconciliar? Perguntou ele se soltando de mim.
Lágrimas se acumularam em meus olhos, meu mundo parecia que estava girando, respiro profundamente tentando controlar as minhas lágrimas, olhei para Dylan, toquei em seu braço, Dylan me olhou, viu a minha expressão.
-O que foi linda? Perguntou-me ele.
-Eu vou estar dentro de casa qualquer coisa se precisar de mim me chame! Eu disse.
Ao entrar em casa coloquei a mão no estômago sentindo a pior dor do mundo, olhei pela janela e pude ver Dylan conversando com Ximena. Eles riam, e sorriram um para o outro quando eles se abraçam, as lágrimas caiam constante dos meus olhos, quando Ximena o beija, Dylan retribuiu o beijo.
Coloco a mão no estômago e outra nos lábios caindo com tudo ao chão, o tempo mudou-se rapidamente para chuva, como se sentisse a minha dor, subo para o meu quarto e me tranco nele até o fim da festa.
Troco de roupa usando um blusão de frio laranja, uma blusa preta e uma calça jeans, tênis branco.
Desço as escadas da casa, quando vejo Dylan sentado olhando para o nada pensativo, quando vejo dona Malia vindo da cozinha.
-Querido vocês dois são almas gêmeas, você não pode simplesmente esquecer tudo o que viveram! Disse Malia.
-Eu não posso, não consigo olhar para ela sabendo do que eu fiz hoje! Dylan disse.
-Ela vai entender que é uma obra marcada do destino que está querendo separar vocês! Disse Malia.
-Tivemos a mesma visão mãe sentimos a mesma coisa ela é tudo o que eu sempre sonhei, é com ela que eu sonhava, eu quero tanto ama-la, torna-la minha, eu...
-Você está a amando Dylan isso é normal! Disse Malia.
Vou até eles como se não tivesse ouvindo nada.
-Oi! Eu disse sorrindo fraco.
-Oi querida! Disse Malia. - Bom eu vou indo Dylan pense no que conversamos! Disse Malia.
Ele sorriu e beijou a testa da mãe. Fui até a cozinha e fiz um chá.
-Você quer chá? Perguntei a ele.
-Aceito! Disse ele sorrindo.
Dylan se senta na bancada.
-Me perdoe por hoje, não foi a minha intenção lhe magoar, jamais faria isso com você Rosa! Disse Dylan.
Coloquei a caneca em cima da bancada e me sentei ao seu lado, segurei em sua mão entrelaçando nossos dedos.
-Está tudo bem! Eu disse.
-Você quer me contar alguma coisa? Perguntei. - Como está você e a Ximena? Perguntei tomando um gole do meu chá.
Nervosa esperando pela resposta, Dylan me encarou.
-Ela quer voltar tudo o que estávamos, ela me beijou, mas aí eu parei e disse a ela que eu tinha você! Disse ele. - Eu sei que você viu a cena toda Rosalia, por que o meu pai ficou de olho em você a todo instante, nunca mais vou lhe causar nenhum mal!
Quando ele me disse que o Julian havia ficado de olho em mim a todo instante, abaixo a cabeça envergonhada. Dylan ergue a minha cabeça com seu dedo fazendo-me olhar em seus olhos.
-Rosalia você...
A campainha de casa tocou.
-Deixa que eu vou! Eu disse me levantando.
Ao abrir a porta vejo Ximena parada em frente a nossa porta.
-Oi Ximena! Eu disse.
Ela me encarou com cara de quem comeu e não gostou.
-O que você faz aqui Rosalia? Perguntou-me ela.
-Eu moro aqui! Eu disse.
-Você morando junto com o meu Dylan? Perguntou-me ela zombando da minha cara.
-Seu Dylan? Você quis dizer meu Dylan meu namorado meu futuro marido! Eu disse.
Dylan aparece colocando as mãos em minha cintura, me puxando para ele, beijou-me no pescoço e eu sorri.
-O que está acontecendo meu amor? Perguntou-me Dylan.
-Você sabia que ele me beijou hoje na festa? Perguntou Ximena.
-Ah o beijo que você deu nele? Perguntei. - Querida não precisa mentir para mim eu vi tudo, não se faça de inocente vai embora daqui! Eu disse.
Dylan me apertou pela cintura, ela nos olhou e então saiu.
Fechamos a porta e rimos.
-Amanhã iremos na casa verdadeiramente dos meus pais, tem piscina leve biquíni! Disse Dylan.
****
Na manhã seguinte acordei já pronta colocando o biquíni vermelho.
Depois coloquei um vestido branco e florido com salto alto preto.
Quando Dylan e eu chegamos à mansão dos seus pais, Dylan segurou em minha mão entrelaçando os nossos dedos, fomos diretamente para o café da manhã na piscina.
-Bom dia! Dissemos juntos.
Eu o olhei e Dylan me olhou sorrimos.
-Bom dia pombinhos! Disse Julian.
-Onde está a mãe? Perguntou Dylan.
-Vem vindo ai! Disse Julian sorrindo de lado.
Eu me virei e a vi trazendo uma cesta de pães caseiros.
-Bom dia pombinhos! Disse Malia.
-Bom dia! Dissemos juntos.
Rimos dessa vez Dylan me pegou de surpresa me abraçando, eu o abracei fechando os olhos e sentindo o seu cheiro, ele beijou-me na testa e me soltou.
-Meu sol! Dylan diz na frente dos seus pais.
-Minha lua! Eu disse.
Beijo o canto dos seus lábios.
Aperto suas bochechas. Dylan e eu ficamos sozinhos e fomos para dentro da piscina.
Dylan sobe vindo até mim, eu o encarei e sorri.
-O que foi? Perguntei.
Dylan me puxou para perto de si, eu o encarei bem no fundo dos seus olhos, olhei para os seus lábios.
-Dylan o que você...
Dylan me interrompeu me beijando, passo meus braços em torno do seu pescoço o trazendo mais para mim.
O vento surgiu juntamente com o cheiro de lavanda, mas não veio nenhuma lembrança da nossa vida passada.
Nos abraçamos e ficamos assim o tempo todo na casa dos seus pais nos pegando aos beijos com o cheiro de lavanda nos acompanhando.
Eu estava apaixonada por ele Dylan é o meu Rafael reencarnado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Suspiro
RomanceSéculo XVIII Austrália Sydney. Maria Antonieta Valencio é uma simples jovem camponesa. Rafael Almeida Campos Salles é um príncipe que será o próximo herdeiro do sucesso ao trono da familia real Salles. Em um belo dia Maria Antonieta e Rafael se cru...