POV Catherine McCall
Foram minutos até chegar na casa de Derek, estava tudo completamente em silêncio, meu vô se quer falou com a gente o restante a "viagem", assim que a viatura estaciona ele desce abrindo a porta para a gente, passos longos até chegar na porta, o xerife é o primeiro a entrar, logo dando passagem para nós dois também.
Eli entra com certa pressa indo direto ao encontro de seu pai, percebo que na casa além de nós ainda estavam Deaton e Malia, pareciam tão confusos quanto nós pelos acontecimentos.
- Estão seguros agora, estão a salvo. -Derek diz alisando os cabelos de Eli revezando seu olhar entre nós dois.
- Mas o Scott não, ele foi atrás dela... -Eli diz olhando para o pai.
Não chegou dar tempo o suficiente para Derek o responder para meu vô cortar a conversa olhando para o fim do pequeno corredor da casa, novamente sinto meus pelos se arrepiarem, meu olhar é direcionado para lá, três seres negros como a sombra são materializados ali, seus olhos pareciam dois brilhantes vagalumes.
- São três deles. -Deaton diz fazendo todos agora olhar no mesmo lugar.
- O que são eles... -pergunto sem tirar meus olhos dos seres.
- São onis. -Derek que me responde.
Os três seres avançam em nossa direção, Derek é o primeiro a empurrar eu e Eli para um canto da sala de estar, o que eu diria da luta... que é totalmente injusta, essas três coisas pareciam ser indestrutíveis, vejo meu vô cair logo sendo acertado pela espada do oni, acontecendo a mesma coisa com Deaton em segundos.
- NÃO! -grito me levantando.
Eli segura meu pulso me puxando novamente para baixo.
- Não Cath... -ele sussurra me olhando.
Desvio meu olhar dele olhando aqueles bichos novamente, dois deles se aproximavam de nós agora, o outro ainda lutava com Derek, aproveito a distração que o garoto estava e me levanto, como estava com as garras a mostra tento arranhar o oni, falhando miseravelmente, parecia que acertei apenas um monte de fumaça.
Entes de ser acertada sinto alguém me puxando novamente, agora para dentro do porão, mesmo sendo rápida acabo caindo um lance de escadas. Me levanto me apoiando na parede e sinto a mão de Malia me puxando para um canto do porão.
- 'Tá maluca Catherine. -ela diz me olhando.
As mesmas fumaças se formavam ali embaixo de novo, não demorou para os três seres novamente se materializarem ali no porão, olho para Malia que brilhava seus olhos na tonalidade azulada, meus olhos parecem responde-la brilhando agora na tonalidade amarelada.
Eli fica atrás dessa vez, mas não por muito tempo, o garoto nos puxa pelos ombros agora ficando na nossa frente. Seus olhos estavam amarelos, assim como antes no estacionamento.
- O que 'tá fazendo? -Malia pergunta para o primo quase gritando.
- Eu consigo... -ele diz com a voz mais grave agora.
Os oni avançam novamente com as espadas bem na frente do corpo, prontos para acertar tudo o que for preciso.
- Espera... -falo puxando o lobisomem novamente para trás.
Seus olhos brilham mais forte, de um jeito diferente podemos dizer assim, por cima de seu ombro percebo que os oni por um segundo pararam, mas entram novamente em formação em um piscar de olhos. Olho novamente para Eli chegando um pouco mais perto selando nossos lábios, não cheguei falar absolutamente nada, mas ele sabia que era o sinal para tomar cuidado.
Eli se vira novamente com o peito estufado para enfrentar os seres, não chegou a diferir um golpe antes de ser acertado em cheio por dois deles... Paraliso novamente ao ver Eli sumindo logo em frente dos meus olhos. Quando volto a realidade vejo um dos seres pronto para em atacar, meus olhos são fechados por instinto... mas não senti absolutamente nada.
Assim que os abro novamente o porão estava claro, olho para trás vendo Malia segurando um pano que antes provavelmente tampava a janela. Ela agora parecia tão assustada quanto eu.
- Malia...
---
Fazia alguns minutos que sai da casa dos Hale, não sei exatamente para onde posso ir agora, já que bom... meu vô sumiu diante meus olhos, e meu pai não faço ideia onde está. Mas de alguma forma ainda sinto seu cheiro, muito fraco mas sinto seu cheiro, não só o cheiro dele, mas de algo morto também, ambos pareciam tão longe.
Minha caminhada me fez parar em frente ao estádio que teria o campeonato de lacrosse hoje, algo me dizia que poderia acontecer algo aqui, mas não meu instinto de lobo, ele parecia fraco, parecia se acabando de vez.
Volto minha caminhada em silêncio, o que me faz parar novamente é uma dor de cabeça forte, seguido do arrepio, a atmosfera agora parecia diferente, parecia totalmente sombria, não é a mesma Beacon Hills que eu estava a poucos segundos atrás.
- Catherine, como está grande. -escuto uma voz feminina falando.
- O que? -olho em volta procurando.
Percebo que em poucos metros havia agora uma mulher loira de costa, ela não se vira momento algum para mim poder ver seu rosto.
- Você está grande lobinha, achei que nunca iria te ver tão grande. -ela volta a dizer.
Por curiosidade me aproximo mais dela, ela agora parecia rir, tão baixo que era quase inaudível, deduzo apenas pelos seus ombros subindo e descendo rápido demais para ser uma respiração. Assim que a tal mulher se vira, de alguma forma se transforma em uma... coisa cheia de ataduras em seu rosto, sua boca era coberta por algo gosmento preto, deixando a atenção para os dentes metálicos brilhantes.
- Vamos nos ver rápido Catherine.
Com a voz grossa saio do transe que estava, agora tudo normal de novo, parecia que nada havia acontecido, não pelo menos que eu conseguisse perceber agora. Olho em toda a minha volta para ter certeza que estava tudo normal, meu olhar é direcionado novamente para o campo de lacrosse quando escuto gritos de euforia vindo de lá. Acelero meus passos para chegar, talvez lá eu consiga achar alguém.
-------
Demorou um pouco, mas postei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do alfa| Eli Hale
FanfictionO que pode ser mais forte que a conexão entre um pai e uma filha? A ligação de um alfa com sua beta. Catherine McCall é a primogênita e única filha de Scott, a identidade da mãe da garota nunca chegou lhe fazer importância, já que seu pai era tudo p...