16 • Gabriel Martinelli

810 17 0
                                    

         Tema: Nos assumindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: Nos assumindo.

Sn

Estou um pouco nervosa agora, hoje é dia de jogo do Arsenal contra o Tottenham, e eu e o Martinelli vamos assumir nosso namoro.

Eu e o Gabriel namoramos a 3 meses, e só agora vamos nós assumir, decidimos assim o Gabriel queria q fosse antes mas achei melhor não, pois é tudo muito novo pra mim, ainda tenho um pouco de medo como os fans do Martinelli vão reagir.

Mas enfim, o jogo já começou e que jogo babado só porrada amo muito.

Gente passada eu estou, Richarlison tá com oq no corpo?, Entrei no ovo, sai do ovo, estou chocadaaaaa.

Se passam alguns minutos

Fim de jogo, ganhamos de 2 × 0 pro Arsenal, e os jogadores estão todos no campo e o Gabriel parece está procurando alguém, levanto da arquibancada e aceno pra ele, e ele me chamou pra ir pro campo, junto com as famílias dos outros jogadores, e eu nem um pouco besta, fui.

Entro no campo e corro pra abraçar o Martinelli.

Sn- parabéns meu amor.

Gabriel- obrigado minha princesa - ele me coloca no chão e fala - vem cá minha princesa. - ele me leva pro meio do campo e começa a me beija naquele momento eu esqueci que estava no meio de um estádio de futebol, esqueci q tinha várias pessoas olhando pra mim e pro meu namorado.

Quando paramos de nós beijar todos começam a aplaudir, eu tenho certeza que estou vermelho de vergonha agora, até por que o Martinelli tá me olhando todo bobo e ele só fica assim quando eu estou com vergonha, segundo ele eu fico linda com vergonha.

Gabriel- já te falei que você fica linda com vergonha? - fala me olhando.

Sn- acho que umas 900 vezes - falo rindo.

Gabriel- eu nunca vou cansar de falar que você é linda, NUNCA. - ele me dá um selinho, e fala uma coisa pela primeira vez mds eu vou surta.

Gabriel- eu te amo..

Sn- eu também amo vc..

Fim.

-------------------------------------------------------------

Desculpa o capítulo

Ruim eu estou sem ideias.

Foi isso, bjs 💞

Votem na história, por favor.

IMAGINE BR 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora