💕 Não tenham expectativas !!!
💕 Não foi betada ou revisada.
💕 Comentem e votem pra eu saber se vocês gostam desse tipo de conteúdo!
🐱🐥
Dia 19 de janeiro de 2023. - Paris França
— Que cara é essa Jimin? Cansaço? — Perguntou Hoseok assim chegaram no hotel e conseguiram se livrar de seguranças e staffs..
— Também Hobi Hyung, mas consegui dormir bem no voo.— respondeu simples tentando abrir um sorriso.
— Jimin, você não confia mais no seu Hyung aqui? Só porque não vivemos mais juntos, não quer dizer que eu não te conheça bem, você quer conversar? — O mais velho sempre teve uma ligação muito forte com o mais novo. Desde que dividiam o mesmo quarto, era como se fosse seu próprio irmão mais novo. E a amizade só se fortalecia, sendo o mais velho eternamente grato por todo cuidado que Jimin teve quando foi se apresentar solo pela primeira vez.
— Aish Hyung, você e o Yoongi são Soulmates, como eu e o Tae, não acho que devo falar dele com você..— Jimin sempre os viu dessa forma, e sabia como Yoongi era reservado para alguns assuntos até mesmo com Hoseok.
— Eu não conto se você não contar, que tal? E por conhecer o hyung eu talvez possa até dar minha humilde opinião, e antes que você fale, prometo não contar pro Tae sobre nada. — curioso ao extremo, porém fiel, Hobi sorriu sincero.
— Eu achei que agora com esse tempo antes de ir para o exército, nós teríamos mais tempo, sabe? Primeiro pela privacidade, porque morando os 7 juntos isso era terrível, mas com todo trabalho, quando eu não estou cansado e dolorido, o hyung chega com dor de cabeça, desmaiando de sono no sofá, somos mais como irmãos cuidando um do outro do que um casal ativo se é que me entende… — Jimin falou a última parte com a pequena mão sobre a boca, fazendo cosplay de tomate de tão vermelho.
— Entendo! Vocês já conversaram sobre isso?— o mais velho tentou realmente esquecer que estavam falando do casamento do seu melhor amigo e se concentrar.
— Já sim, o hyung sempre me acalma, diz que é uma fase quantas tantas nós passamos… agora quando eu voltar pra Coréia, ele vai vir pra cá no mesmo dia. Eu sei que não existe um culpado mas, sei lá…
— Vou te contar uma coisa, sabe que Tae ficou um tempo no México né, então nós fazíamos chamada de vídeos meio picantes, tudo começou como uma brincadeira, acho que isso pode ser interessante pra vocês…— O mais velho estava tão vermelho quanto Jimin.— Eu nunca te contei isso hein…— alertou … .
— Eu não acho que o Hyung possa gostar disso… — ficou na dúvida pensativo, mas lembrou que tinha levado seu antigo brinquedo, já que sentia muita falta ultimamente e andava nervoso, tinha a esperança disso acalma-lo.
— Tenta, conversa… porque o não, a falta você já está, quem sabe pode ser uma experiência nova pra vocês dois. — Hoseok beijou a testa de seu doegsang, deixando-o sozinho no imenso quarto de hotel.
Depois de um banho demorado Jimin curioso sobre a conversa com Hoseok entrou do seu celular, em como fazer uma call sexy, leu e riu, por último resolveu ver um vídeo, e se arrependeu pois estava duro, excitado em Paris sozinho.
Quando se está excitado e com jet lag, e difícil ter um raciocínio coerente e acreditando nessa teoria resolveu ligar para seu Hyung, que estava milhares de quilômetros com 8 horas de fuso horário.
— Jiminie— escutou a voz do mais velho.
— Hyung como está? — Perguntou o mais novo com uma voz manhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Time #Yoonmin
FanfictionCom a agenda lotada no começo de 2023, Jimin se encontrava carente em plena cidade mais romântica do mundo e achou uma alternativa criativa para se satisfazer. ⚠️ Avisos ⚠️ 💛 PWP: "Porn Without Plot", inglês para "pornografia sem enredo". portant...