Maraisa Narrando
Bom... quando ela disse que meu bebê tava fraco e que eu tinha grandes chances de o perdê-lo, eu fiquei sem chão! E totalmente sem reação, eu não me imaginaria sem ele ou ela mais... é um pedaço de mim!
XX: Maraisa!? Sua família está aí. Vim perguntar a você se eles podem entrar?!
Maraisa: pode mandar eles entrarem!
XX: ok.
Logo entram Maiara, minha mãe e... Marília!
Maiara: IRMÃ!
( Corre para meus braços.)
Que saudades!Maraisa: e... e... eu também!
Almira: Maraisa, meu amor. Cê nos deu um baita susto viu?!
Maraisa: me desculpem. Oi Ma... Ma... Marília!
Marília: oi Mara.
Maraisa: é... cê pode... vir aqui, lila!?
Marília: claro!
Maraisa: me desculpa, tá?!
( fala abraçada em Marília.)Marília: me desculpa também, Mara, eu... eu não sei o que deu em minha cabeça... é... é...
Maraisa: não precisa falar nada tá! Eu te perdoou!
Marília: obrigada!
Maiara: mas e aí, como tá o bebê!?
Maraisa: acho que vocês já devem saber né! Então não preciso me esforçar para falar tudo oque vocês já ouviram!
Almira: sim filha... nos disseram e ficamos tristes. Mas vamos ter esperança!
Maraisa: eu me apeguei tanto a ele ou a ela, que... se realmente acontecer eu não sei o que será de mim!
( fala chorando.)Marília: amiga, independente de acontecer ou não vamos sempre estar ao seu lado. Sempre!
Maiara: estamos com você minha pequena grande mulher!
Maraisa: você também é minha pequena grande mulher!
Maiara: te amo. Tá?!
Maraisa: eu te amo também!
XX: Carla Maraisa?
Maraisa: aqui.
XX: vamos precisar fazer alguns exames em você para ver se está tudo bem com vocês!
Maraisa: ok, até depois pessoal!
Maiara: até. Meu amor vai dar tudo certo tá!?
Maraisa: espero que sim...
Logo maraisa vai para sala de exames...
XX: Bom vamos ver como que tá o bebê!
Ela liga o aparelho e começa a examinar maraisa.
Maraisa: e aí doutora, o bebê tá bem?
XX: Maraisa...
Maraisa: o que foi doutora? Aconteceu algo? Não é o que eu tô pensando né!
XX: Calma, é que... eu não estou sentindo os batimentos do bebê...
Maraisa: co... como assim?
XX: Calma, vamos fazer outro exame mais profundo!
E lá se vai mas longas horas de exames...
XX: Maraisa você precisa ser forte... a notícia não é tão boa!
XX: Mara. Se posso te chamar assim, você acabou perdendo o seu bebê!
Maraisa: não meu filho não! NÃO NÃO NÃOOOOO.
XX: Maraisa se acalma...
Maraisa: COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME SENDO QUE EU ACABEI DE PERDER MEU BEBÊ, COMO?
é... isso me destruiu de um jeito que eu não tinha reação, só tinha dor e negação. Tentei várias vezes me beliscar para ver se isso era sonho ou realidade.
XX: Maraisa calma, não se machuque, sabemos que dói... mas vamos ter força!
Chorei muito, porém não sentia nenhum tipo de emoção sobre mim. Eles me machucaram muito, acabei engravidando e quando eu me apeguei ao meu bebê... aconteceu isso.
Maraisa: diz que isso é só um sonho por... favor.
XX: infelizmente não, vamos para o seu quarto Maraisa.
Dirigir-me ao quarto onde eu abitava no momento, logo chega parte de minha família.
Maraisa: por que, Maiara?!
Maiara: sinto muito irmã!
Almira: vamos te dar todo o apoio do mundo meu amor!
Marília: vamos está contigo nos teus melhores e piores momentos, nunca vamos te deixar sozinha Mara!
Maraisa: sozinha eu já estou... estou vazia por dentro, só de pensar que o amor da minha vida que abitava dentro de mim já não existe mais... já não está mais aqui dentro.
( coloco a mão sobre minha barriga.)Maiara não diz nada apenas abraça Maraisa enquanto Marília e almira observavam.
Maraisa: que vazio irmã, que vazio...
Marília: amiga, vamos ser fortes e suportar toda essa dor impossível. Mas vamos conseguir mesmo sendo difícil!
( Abraça ela.)Almira: vem cá minha filha.
( Abraça Maraisa.)Maraisa: eu não sei o que seria de mim sem vocês... obr...obrigada!
___________
CONTINUA
5 A 8 ESTRELINHAS EU VOLTO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério Por Trás Das Grades
FanfictionPor Trás Das Grades, vários Destinos se encontram durante um caso perigoso. Mais será que a liberdade está por vim? não sei! talvez se juntassemos todas as peças um destino se encontra? um novo mistério surge? Mistério Por Trás Das Grades!