Molhado

1.1K 63 143
                                    

Comecei em Agosto, postei em Novembro e trouxe pra cá em Fevereiro. Good job me!!

Venti estava esperando seu namorado, Diluc, voltar do trabalho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Venti estava esperando seu namorado, Diluc, voltar do trabalho. Eram por volta das 19:00 horas quando sentiu braços fortes envolverem sua cintura, enquanto se esticava para pegar alguma coisa -que já não é mais importante no momento. "Luc.." chamou baixinho, apertando o abraço meio desajeitado.

"Hmm, amor" selou a testa do menor que si, cheirando os cabelos curtinhos logo após "senti sua falta."

"Bem vindo de volta" sorriu com carinho, inclinando a cabeça para beijar aquele que tanto ama "vou preparar um banho pra você."

"Precisa ser agora?" resmungou em manha, passavam quase que o dia inteiro sem se verem e ele já quer se separar de novo

"Você não pode ficar andando pela casa sujo, Diluc." respondeu autoritário e saindo do abraço

Diluc viu o namorado ir em direção ao banheiro, logo sumindo de seu campo de vista. Esperou alguns segundos e foi atrás dele, afrouxando as roupas no caminho, deixando que caíssem. Sem se importar muito, entrou no banheiro e agarrou por trás novamente o baixinho que estava pra ligar a água da banheira.

"D-Diluc!" gritou surpreso "ainda não terminei, me solte" se debateu um pouco no peito do amante, desistindo não muito depois "o que você quer- " não precisou finalizar a frase para obter uma resposta, já que sentiu algo roçar em suas coxas

"Venti, eu estava com saudades de você, amor." não demorou muito para começar a tirar lentamente a roupa do mais baixo, começando pelos shorts preto extremamente curto "só uma rapidinha?" praticamente implorou

"Hm ok, ok! Mas me deixe fazer isso..." se referiu às suas roupas que agora estavam bagunçadas e quase fora de seu corpo

Diluc o soltou para que pudesse retirar as vestimentas, aproveitou também para se sentar na banheira.

"Melhor?" Venti perguntou corado, agora tinha seu corpo exposto; as mãos estavam juntas em frente a cintura, o que fazia seus seios pequenos parecerem maiores.

Diluc nada disse, apenas puxou o namorado pelo braço para que ficasse em seu colo, pincelou levemente os lábios entreabertos, riu e foi em direção ao pescoço branquinho. "Está perfeito" resmungou enquanto beijava o local.

"D-Diluc..." sentia as mãos atrevidas passarem por seu torso, apertando de leve alguns locais, Venti nunca teve grandes crises de disforia e muito menos quando começou o relacionamento com o ruivo, portanto, não havia feito cirurgias. "Mmm"

"O que houve, Venti?" perguntou pelo silêncio repentino, o namorado costumava ser bastante falante então eram raros os momentos em que ele estava quieto "te machuquei?" acariciou o corpo menor, sua pele era tão macia.

"N-Não é isso... é que o seu- hmm" o de cabelos tingidos começou a rebolar de leve, sentindo a ereção presente entre as pernas do outro.

Diluc sentia a fricção gostosa que ele estava causando se esfregando daquele jeito, era incrível como ele era bom em tudo que fazia.

Wet.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora