000.

102 10 0
                                    

ROSE JÁ HAVIA PERDIDO AS CONTAS de quantos vestidos já havia experimentado, não estava muito animada para o baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



ROSE JÁ HAVIA PERDIDO AS CONTAS de quantos vestidos já havia experimentado, não estava muito animada para o baile. Seu antigo par ━ e antigo namorado ━ se mudou de última hora para Nova York duas semanas antes e agora ela não tinha um par e não conseguia encontrar um vestido que lhe agradasse.

━ Esse está lindo em você! ━ Karen, sua melhor amiga, disse quando a ruiva saiu usando um vestido longo de cetim preto, com uma fenda que começava no meio de suas coxas e ia até o final.

━ Você disse a mesma coisa sobre os últimos seis vestidos ━ reclamou.

━ Bom, eu tenho que dizer algo ━ Kate se jogou de volta da poltrona ao seu lado ━ você está aqui a horas e não gostou de nada! Estou cansada de fazer compras, e isso vindo e mim é algo preocupante.

Eram sete e meia da noite e as duas chegaram no shopping às três da tarde, logo depois do colégio, estavam procurando um vestido para Rose há quatro horas e meia. E mesmo assim, a garota não gostou de nada.

J'abandonne! (desisto) ━ A garota resmungou, pegando mais dois vestidos e indo em direção ao provador.

━ Odeio quando você faz isso! Só porque você fala francês, não significa que o resto de nós também fale.

A família de Rose por parte de pai era francesa, seu pai é parisiense e seus avós não sabem falar sequer uma palavra em inglês. Por esse motivo, Rose aprendeu a falar francês desde de muito nova, o que faz com que a mesma resmungue em francês de vez em quando.

Depois de muito tempo ━ muito tempo mesmo ━ Rose finalmente havia se decidido sobre qual vestido iria levar para usar no baile.

━ Bom, o vestido já foi, agora só preciso achar a droga de um par ━ comentou a ruiva. Faltavam menos de duas semanas tal baile e Rose precisava desesperadamente encontrar alguém o mais rápido possível.

━ Sabe, eu consigo pensar em alguém que, mesmo com par, provavelmente o dispensaria para ir com você ━ Kate direcionou o olhar para dois garotos que conversavam há alguns metros das duas, Rose logo os reconheceu: Eli Hale e Warren Jones.

ELI HALE NÃO PODIA ESTAR MENOS animado para o baile. Warren fez sua missão conseguir levar Thomas Sommers ao baile e estava insistindo incansavelmente para que o Hale levasse a irmã do garoto, Eloise. Mas se Eli estivesse sendo honesto, ele não estava interessado em levar ninguém para o baile exceto uma certa ruivinha de olhos azuis marcantes.

━ Por favor!!!! ━ Warren ainda implorava quando os dois entraram no shopping

━ Não.

━ Você só precisa fazer companhia a Eloise por uma maldita noite, depois pode voltar para seu plano, totalmente falho,  de conquistar a Prim ━ Warren e Rose, assim como Karen e ele, se conheciam desde de pequenos e, por serem vizinhos, brincavam juntos o tempo todo. Então não era estranho Eli ouvir o amigo chamar e menina pelo apelido que usava desde de que tinham sete anos.

━ Primeiro: não vou levar a garota ao baile só para você poder ficar sozinho com o irmão dela, isso é maldade ━ Warren abriu a boca para protestar, mas Eli continuou ━ segundo: eu não tenho um plano para conquistar a Rose. ━ Seu amigo se limitou a levantar uma sobrancelha em descrença, os dois sabiam que Eli estava mentindo. Ele não só tinha um plano, como este era dividido em etapas e passos para conquista-la.

━ Tá certo. E seu pai é um lobisomem ━ Warren revirou os olhos, Eli apenas sorriu, pois sabia que se abrisse a boca, soltaria algum comentário como "não só ele como eu e meu tio também!"

━ Ei! Coisa um e Coisa dois ━ essa voz só podia pertencer a uma pessoa, a única que os chamava assim. Eles se viraram e Karen Whitmore, acompanha de Rose, andava em sua direção.

━ Finalmente resolveu aceitar minha proposta Karen Karen ━ Warren sorriu enquanto passava uma mão sobre os ombros de Karen, que logo a tirou dali.

━ Fica na sua, Jones! não é com você que eu quero falar, é com ele ━ apontou para Eli ━ Eu tenho uma proposta para você, Hale ━ a garota tinha um sorriso ladino estampado no
rosto, o que nunca era boa coisa.

Warren aparentemente já sabia o que a garota tinha em mente, pois se apressou em retrucar antes mesmo que ela pudesse dizer algo.

━ Nem pense nisso, Whitmore. Eu estava quase convencendo ele ━ a morena arqueou a sobrancelha e disse:

━ Eu levo seja-lá-quem-for e Eli leva Rosie ao baile, pode ser?

━ Vem cá, algum dos dois parou para perguntar se nós tínhamos algum interesse nisso? ━ Rose falou, pela primeira vez desde de que chegaram.

━ Ela tem razão! Sabe, talvez algum de nós já tenha um par ━ Warren e Karen encararam Eli.

━ Rose não tem par, já que — ainda bem — aquele traste do ex namorado dela foi embora e se esse boboca aqui ━ apontou para Warren ━ estava tentando convencer você a levar alguém, você também não tem par.

━ E vocês dois estão sem par e falta menos de duas semanas ━ foi a vez de Warren falar ━, então a maioria dos alunos já tem par. Não acho que vocês dois tenham muita escolha.

━ Algum outro protesto?

E foi assim que Eli Hale conseguiu levar a garota de seus sonhos ao baile.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HOW YOU GET THE GIRL, eli haleOnde histórias criam vida. Descubra agora