Tawan estava deitado no seu sofá em seu pequeno apartamento. A janela estava aberta e a brisa gelada de verão entrava e arrepiava a pele de Tawan. Pela janela, ele tinha uma vista maravilhosa da Torre Eifell, que brilhava, igual as outras noites.
Ele estava concentrado no livro "O Homem que Ri", de Victor Hugo, até que alguém bate em sua porta. Ele se levantou e foi lá abrir, já sabendo de quem se tratava.
Jacqueline era sua vizinha. Era baixa, pele negra, olhos verdes e cabelo black power e loiro. Linda, inteligente e meio maluca. Fazia o mesmo curso que Tawan e foi designada pelo professor à o ajudar a se ajustar, tanto na faculdade, quanto no idioma e na cidade. Logo eles se tornaram bastante amigos e bem próximos.
- Que roupa é essa? - Ela perguntou, em francês, obviamente, o analisando de cima à baixo.
- São onze da noite, tô com roupa de dormir. - Tawan respondeu, vendo a amiga negar com a cabeça.
- Troca de roupa rápido, você vai sair comigo. - Ela disse, vendo Tawan bufar e se jogar em seu sofá novamente.
- Não vou, não. - Tawan respondeu, pegando seu livro.
- Ah, Tata, por favor! - Ela choramingou, sentando em cima da barriga de Tawan. - A Clara me chamou pra ir em uma boate no centro.
- Sua webnamorada? - Tawan perguntou, vendo a amiga assentir animadamente. - E o que eu tenho a ver com isso? Quer que eu fique de vela?
- Eu quero que você vá como meu segurança. - Explicou Jac. - É a primeira vez que vamos nos encontrar pessoalmente, mas eu tenho medo que não seja ela, sabe? Ela pode ser um velho tarado que tem fetiche em jovens lésbicas!
- Isso é bem possível. Mas e daí? - Tawan perguntou, vendo Jac pegar o livro em suas mãos e fingir que iria bater nele.
- Você conseguiria suportar a ideia de que você poderia ter impedido algo ruim de acontecer com sua melhor amiga, mas preferiu ficar em casa lendo Victor Hugo? - Jac perguntou.
- Eu poderia viver com isso.. - Tawan murmurou, sentindo o livro de 700 páginas atingir sua cabeça. - Ai, porra! Eu tava brincando!
- Anda, se arruma. - Jac ordenou, levantando do colo de Tawan, que se levantou logo em seguida.
- Vocês lésbicas são tudo emocionadas. Onde já se viu sair à essa hora da noite só pra comer buceta.. - Tawan reclamou enquanto andava para seu quarto.
- Cala a boca! - Gritou Jac, da sala.
Cinquenta minutos depois eles estavam dentro da tal boate. Tawan e Jac estavam no bar, ambos bebendo e cantarolando as músicas que tocavam.
- Tô nervosa. - Jac comentou. - E se ela não gostar de mim?
- Olha.. É bem possível que ela não goste de você. - Tawan comentou, com um sorriso malicioso. - Você pode até ser legal na internet, mas na vida real...
- Nossa, obrigada! Pra que inimigos se eu tenho você? - Jac revirou os olhos, fingindo marra quando Tawan deu um beijo em sua bochecha.
- Tô brincando, gatinha. Ela vai te adorar. - Tawan disse.
- Tomara. - Jac respondeu, pegando seu celular e mandando uma mensagem para Clara, guardando o aparelho no seu bolso da frente para que ninguém que chegasse por trás o roubasse. - E você?
- Eu o que?
- Aqui tá cheio de gatinhos. - Comentou Jac, vendo Tawan sorrir pequeno e negar com a cabeça. - Ah, qual é!
- Eu não quero me envolver com ninguém, Jac, você sabe. - Tawan lembrou.
- Mas faz dois meses que você está aqui, e não ficou com ninguém ainda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Father Loves You - VegasPete
RomanceKan nunca gostou do namorado de seu filho Vegas, Tawan. E quando o ex de Vegas retorna, ele decide armar um plano para que os dois voltem a ficar juntos.