Corrigido
"Aquele dos presentes"
Autora on
Os dois casais já se encontravam no shopping fazendo várias compras,bom apenas Lisa que estava mais empolgada que os demais...
Mas o mal humor deles não impediu Lalisa de comprar quase o shopping inteiro,afinal ela trabalha para isso não é mesmo.
Depois de um tempo eles se separaram,Lisa e Jennie foram para um lado fazer coisas duvidosas e Jimin e Jungkook foram dar uma volta pelo lugar.
—Loirinho,olha aquela loja,é perfeita para nós.—Jeon apontou para um sexshop fazendo o loiro rir baixinho.
—Vamos lá depois Jun,mas antes eu quero ir naquela loja.—Jimin puxou o tatuado até uma loja de "itens femininos" tinha várias presilhas de cabelo,maquiagem e até saias de cores variadas,o loiro amava coisas coloridas.
E aquela loja era o paraíso para ele.
—Gosta dessas coisas loirinho?—perguntou feliz ao ver os olhos do loiro brilharem encantado com a loja.
—Eu adoro!—respondeu animado.
—Então pegue oque quiser,eu mesmo pago,meu bem.
—Sério?
—Claro,pega oque você quiser,faça a festa.—o loiro sorriu grande concordando e começou a andar pela grande loja vendo a grande variedade de produtos que a loja oferecia.
Park tinha dinheiro,mas não era muito comparado ao de Jeon,afinal Jeon era ceo de uma grande empresa e Jimin era professor de dança.
Jimin tinha pegado uma pequena cestinha para colocar presilhas e outras coisinhas enquanto Jeon apenas o acompanhava sem dizer nada.
Ver o loiro sorrir já estava de bom tamanho.
Passado uns trinta minutos Park já havia pegado tudo oque queria da loja,e não era muita coisa já que ele sabia que não iria usar tudo.
—Pronto Jun.—Park andou até o tatuado com a cestinha quase cheia de coisas coloridas,ja que eram um pouco pequenas.
parecia até que um unicórnio havia vomitado ali.
—Vamos pagar.—o tatuado passou o braço ao redor da cintura do loiro o mantendo perto.
—Bom dia senhores,é para presente?—perguntou a atendente assim que o casal parou na frente do caixa.
—Não,é para ele.—a moça olhou o loiro que sorriu mínimo para ela.
—Tudo bem.
A mulher fez oque precisava fazer e colocou as compras em uma sacola roxa personalizada com a logo da loja.
—Tenham uma boa noite,voltem sempre!—ela deu um tchauzinho para o casal com a mão enquanto sorria.
—Obrigado,boa noite.—respondeu o loiro dando as costas para mulher e saindo da loja com seu namorado o olhando incantado
—Agora vamos no sexshop?—Jeon acariciou a cintura do Park olhando os olhos azuis do garoto que foram sumindo quando seu sorriso se fez presente em seu rosto.
—Vamos sim,safado.
—Apenas para você,meu amor.—o moreno sorriu ladino dando espaço para o loiro entrar primeiro na loja,esse que agradeceu e segurou a mão do tatuado que andava atrás de si observando a loja.
—Olá,boa noite senhores!posso ajudar com algo?—a atendente apareceu sorrindo meiga.
—No momento não,vamos ver oque queremos por enquanto,obrigado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de namoro falso
Fanfiction"Aquele onde..." Jungkook descobre que sua ex namorada e seu irmão adotivo iriam se casar,mas ele sempre guardou uma enorme raiva dentro de si em relação a histórias do passado e resolveu ir atrás do ex namorado de seu irmão para fazer uma proposta...