Capítulo 40

7.3K 567 55
                                    

Dessa vida nada se leva 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dessa vida nada se leva 

E, no fundo tomo mundo espera 

um amor que venha para somar, pra completar!

O nosso santo bateu - Matheus e Kauan. 


Os olhos azuis e perfeitos dela me encaram gritando com vários mistos de emoções diferentes.

— Você sabe que vai ser difícil fazê-lo confessar, se for ele é claro. — Explica suavemente. 

— Não tem como não ser, ele subiu no cargo, ao mesmo tempo que seu parceiro morreu e o comandante anterior desistiu do nada, sua sede é desorganizada, além disso ele tem a melhor jogada, uma vez que quase todos vocês se odeiam ao ponto de não se ajudarem. Ele se aproveitou da burrice de vocês para dar voz ao seu plano. — Comentei e novamente a minha garota me encarou sem dizer nada e por alguns minutos me perguntei se fui sincero demais em mostrar os defeitos na sede, porém mesmo assim continuei.

— No começo achei que ele era apenas um comandante bonzinho que perdeu a autoridade dos seus agentes, mas depois de hoje ... — Balancei a cabeça para os lados. — Ele quis colocar o seu poder a frente das regras, quase como se estivesse aterrorizado, como se o circo estivesse se fechado, sabe? — Perguntei e ela suspirou.

— E, o agente E? Onde ele se encaixa nisso, é preciso ter algo por trás, James. Deve ter algo grande embaixo dos panos. — Sim, de fato tem.

— Iremos descobrir se realmente foi ele que mexeu no carro das meninas, quando chegamos em casa. — Informe e antes que ela me perguntei como eu faria aquilo resolvi prolongar a minha fala e me abrir um pouco mais com ela. — Irei olhar as câmeras de segurança presentes no estacionamento da sede. Eu criei o sistema tecnológico de todas as sedes e, como eu não sou retardado, coloquei uma senha central que se sobressai sobre todas as outras, um que eu posso sempre acessar.

— Você sabe que isso é errado, né? Tecnicamente você está usando os produtos que você vendeu, isso é muito errado para um agente do FBI. — Destacou travessamente e me lançando um sorriso em meio toda aquela perturbação que sentia dentro de sí.

— Acredite, eles não vão me prender. — Comento e ela levanta a sobrancelha em uma pergunta silenciosa. — Tudo que eu faço é pelo FBI. — Digo dando de ombros.

— Qual família te adotou? Quando você foi expulso dos Becker? — A encaro surpreso com a sua pergunta, sabia que a minha ruivinha é inteligente, mas não achava que ela poderia ligar os pontos tão rapidamente, no mínimo esperava tempo para concluir a missão. — Você não tem medo de ser preso, e James?... Você age como se fosse o dono da porra toda! Então, é bem lógico que ou você tem um cargo muito elevado ou você é de uma das duas famílias mais importantes do FBI e bom você me disse que alguém ajudou você.

Apaixonado por você. ( Concluído!) Strangers To LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora