Sarah não conseguia parar de roer as unhas de tanto nervosismo. Os dias se passaram bastante rápidos, ou talvez fosse só impressão dela mesma, afinal, seus dias se tornaram corridos. Vinha passando bastante tempo treinando com Eva e até mesmo Trubel estava participando.No dia anterior havia treinado com Trubel e Nick, e Eva avaliava tudo a distância...e até deu algumas broncas em Nick, o grimm parecia pegar leve com a namorada no treinamento...e Sarah riu quando Eva chamou a atenção dele por isso. Mas...no fim da tarde, Nick a convidou para ir em sua casa, um jantar!
_Você vai fazer um buraco nesse chão_ Camilli diz rindo. Após terem sobrevivido ao sequestro do Mauvais Dentes...Sarah e Camilli se tornaram grandes amigas.
_É só um jantar, Sarah_ Rosalee colocou outro vestido em cima da cama. Rosalee, Camilli e Trubel estavam no quarto de Sarah, a auxiliando no que escolher para vestir_ Não fique nervosa...não irá acontecer nada que você não queira.
Sarah parou e escondeu o rosto nas mãos.
_Vocês não ficaram juntos ainda?_ Camilli pergunta com curiosidade.
_Defina, ficar_ Sarah diz ainda com o rosto ocultado por suas mãos.
_Sexo Sarah_ Rosalee arregalou os olhos e tossiu_ Qual é gente...
_Eu prefiro não imaginar essa cena_ Rosalee diz rindo.
_Nem eu_ Trubel tira a jaqueta_ Nick é como um irmão pra mim...imaginar vocês dois...
_Gente...o cara é um tremendo gato_ Camilli diz e Sarah a olha _ Foi mau amiga...mas está é a mais pura verdade, convenhamos, ele é muito lindo...eu já teria caído de....
_Camilli!_ Sarah e Rosalee disseram juntas, fazendo a garota rir. Trubel também sorria.
Sarah pegou o vestido de cima da cama e se virou para o espelho. Sua mente voou até Nick, ele adorava quando ela usava vestidos. Ela fechou os olhos e se lembrou de como ele a olhou, quando a viu pela primeira vez usando a peça.
_E então..._ Rosalee se aproximou_ Qual será o escolhido...
Sarah abriu os olhos. Ela se vira e sorri.
_Vou com esse...
_Ótima escolha_ As três mulheres disseram juntas.
[...]
Nick desligou o celular e seus olhos encontraram os de Hank, o amigo sorria de orelha a orelha.
_Que foi agora_ O grimm diz se encostando para trás na cadeira_ Anda...fala.
_Estou surpreso, só isso_ O detetive da de ombros _ Sarah é uma mulher bonita...pensei que vocês dois já...
_Não_ Nick o interrompeu_ Ela é bastante tímida em relação a isso, e não quero forçar entende. Não quero que ela se sinta na obrigação de ter que dormir comigo...só porque namoramos.
_Ta certo_ Hank se encosta na cadeira também _ As vezes eu acho que você é o último romântico dessa cidade.
Nick revira os olhos e sorri.
_Não exagera Hank.
O grimm olha para a tela do computador e fica pensativo. Ele não podia negar...a desejava o tempo todo, toda vez que sentia o perfume de seus cabelos, o gosto doce de seus lábios...ahhh...ele se controlava o máximo que podia, para respeitar o tempo dela. Nick sorri outra vez, quando chegar o momento, quando ela se sentir pronta...ele tinha certeza que seria incrível!
Ele saiu mais cedo da delegacia, e Hank se encarregou de cuidar das coisas no trabalho. Nick pegou as flores que encomendou na floricultura e dirigiu direto para casa. Passou uma hora inteira para preparar lasanha...ele não era um cozinheiro, mas queria preparar o jantar ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grito da Fênix ( Grimm)
FanfictionSarah cresceu na Alemanha. Seus pais morreram assim que a nasceu, criada por um casal de blutbad em uma cidade pequena, Sarah cresceu sabendo que era a última de sua espécie. Monroe ajudou seus pais a cuidar da pequena Sarah, até ele mesmo seguir se...