Osamu era o novo aluno daquela crechezinha, Mori, seu pai estava indo novamente na escolinha para confirmar a matrícula do mais novo e também para apresentar o lugarzinho ao menino.
Dazai caminhava pelos corredores junto com o homem e sua irmã, Elise, que ainda nem tinha completado seus um ano de idade.
Estava tão entediado, seria muito melhor voltar para aquelas aulas particulares em casa, era muito mais divertido encher o saco daquele professor dizendo: "Eu esqueci meu dever em casa, ops! Estou em casa, Ahm... Meu cachorro comeu?" - Eles não tinham cachorro. - O professor surtava com o garoto, isso fez com que Mori o colocasse em uma escola pública para aprender a ser mais comportado, para ver o quanto ele tinha valor em casa.
- Fique aqui, garoto, vou conversar com a diretora. - Entrou junto com o carrinho de bebê na sala, escutando a moça falar "bem-vindos!".
Sem falar nada, obedeceu o homem, sentado no banquinho ao lado.
Ficou ali durante um tempo, mas achou mesmo que iria obedecer o homem por muito tempo? Ah! Pensou errado, muito errado.
Caminhou pela escola, mesmo não sabendo muito por onde estava indo, estava na vibe do Zeca Pagodinho, "deixe a vida me levar.".Estava prestes a subir as escadas para o segundo andar, e escutou choros.
Choros nem tão altos, mal davam para se escutar. Os soluços eram bem presentes, parecia que tal pessoa estava tentando esconder o choro, ou apenas engoli-lo.- Quem está aí? - Desceu os poucos degraus que havia subido, mal sabia ele, que a criança que estava chorando estava bem baixo das escadas.
- S-sai daqui! - Gaguejou em meio ao choro.
- Não vou, você não manda em mim.
- Oque você quer? - Chorava ainda, o moreno quase estava ficando com dó.
- Quero saber oque aconteceu, sou curioso.
- A curiosidade matou o gato.
- Prefiro morrer, vamos, fale.
- R-roubaram o Arahabaki... E enterraram ele na caixinha de areia, e eu não consigo encontrar ele. - Os olhos encheram de lágrimas novamente, parecia doloroso para o ruivo.
- Arahabaki?
- Meu ursinho de pelúcia, seu idiota.
- E por que fizeram isso? Fez alguma coisa 'pra eles? - Agachou na frente do menino, fazendo carinho em seus cabelos.
- Os grandões podem ser malvados as vezes... Ou sempre, desde que eu cheguei aqui eles são assim comigo. As vezes eu só ignoro, só que hoje ignorar deixaram eles irritados.
- Ahm... Entendi, agora vou indo, só queria saber mesmo! - Se levantou indo em direção as escadas novamente.
- Hei! Volta! Eu te contei isso tudo! Você tem que me ajudar! Como vou achar Arahabaki sozinho?
- Procurando ele, na caixinha de areia ele vai estar.
- Já teve o intervalo dos pequenos, eles com certeza acharam ele e levaram ele junto.
- Menor que você impossível.... - Sussurrou - Tá! Ok, ok, eu ajudo. Mas com uma condição!
- E qual é?
- Você vai ter que distrair um homem, aí eu pego um ursinho gratuito para você.
- Homem?
- Meu "pai", ele está na sala da diretora conversando com ela, e junto com ele, está minha meia irmã, eu não suporto aquela pirralha, então vou dar o ursinho dela para você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui, pegue meu ursinho! - Soukoku.
HumorSe seu ursinho sumiu, pegue o meu! ¡! Todos aqui são menores de idade, ou seja, sem shipp ou algum ato de relacionamento ¡!